ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 16❀ꨄ

5.7K 416 125
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente....

Jimin:—Eu até iria, mas aqui algo mais interessante. - falou me olhando com um sorriso.

Rosé:—Vocês querem que a gente saia? - perguntou rindo.

S/n:—Não precisa! - falei rindo também.

Continua...

  Depois disso ficamos conversando durante todo o intervalo, Jimin é muito divertido e é uma ótima companhia.

P.o.v Jungkook

‹‹Quebra de tempo››

  Já fazem dias que a s/n anda me evitando, nunca pensei que fosse ficar assim por alguém, mas ela realmente está me fazendo falta, agora eu estou na sala de aula, ignorando tudo o que o professor falava.

  Entediado, virei meu rosto e meus olhos foram de encontro aos de s/n, sorri para a ela, que na mesma hora desviou o olhar e virou o rosto para o outro lado, como sempre, eu já não aguentava mais essa troca de olhares rápidas, eu realmente precisava falar com ela.

''Por quanto tempo vai esconder o que sente?!...''

  As aulas se passaram devagar e quando o sinal tocou para o intervalo todos saíram da sala, sai da sala e andei pelos corredores sem ânimo algum, até ver s/n arrumando algumas coisas em seu armário.

  Fui até a mesma, fechei a porta de seu armário e a virei de frente para mim, a mesma me olhou surpresa e tentou sair dali, mas eu coloquei meus braços ao seu lado, impedindo que ela saísse.

Jungkook:—Você não consegue ver, s/n?!

S/n:—Ver o que, Jungkook?

Jungkook:—Ver que eu sinto sua falta!!

S/n:—Jungkook, a gente não pode continuar com isso!

Jungkook:—Porque?!... Porque sua amiga gosta de mim?!... Eu não sinto o mesmo por ela, do que iria adiantar nós nos separarmos?!

S/n:—Pelo menos ela não iria se machucar!

Jungkook:—E os nossos sentimentos?!... Não importam?!

S/n:—Isso seria egoísmo!

Jungkook:—Egoísmo seria se ela deixasse de ser sua amiga por que você está seguindo seus sentimentos... Isso sim seria egoísmo!! 

S/n:—Jungkook... Não torne isso mais difícil...

Jungkook:—S/n, deixa eu te mostrar que vale a pena nós ficarmos juntos, você foi a primeira pessoa que me causou todos esses sentimentos e eu não vou abrir mão desses sentimentos... - falei e a mesma ficou calada, seu silêncio estava me matando.

S/n:—Ok... Podemos tentar. - falou e eu não pude conter o grande sorriso que se formou em meu rosto.

Jungkook:—Você não vai se arrepender, eu prometo! - falei sorrindo e puxei a mesma para um beijo.

''Nunca pensei que sentiria tanta falta de um beijo!''

  Sentir os lábios de s/n era algo realmente maravilhoso, mas como sempre algo nos atrapalhou e esse algo foi a falta de ar.

S/n:—Tenho que ir agora, minhas amigas estão me esperando! - falou com aquele sorriso lindo.

Jungkook:—Ok! - falei devolvendo o sorriso e vi a mesma sair.

P.o.v s/n

   Caminhei alegre em direção ao refeitório, estava me sentindo muito bem, me sentei ao lado das minhas amigas e eu não parava de pensar em tudo o que Jungkook me disse, o que me fazia ficar com um sorriso besta nos lábios.

Jisoo:—Ok, o que aconteceu? Você não para de sorrir! - perguntou rindo.

Rosé:—Isso pra mim é um sorriso de alguém que está apaixonada! - falou sorrindo.

S/n:—Que?... Não, eu só estou feliz!... Só isso!

Lisa:—E qual o motivo?

S/n:—N-não sei... Só estou feliz!

Jennie:—Ata, ''faz sentido'', você está com esse sorriso bobo por nada! - falou com ironia e sorrio ladino. 

‹‹Quebra de tempo››

   Durante todo o intervalo as meninas tentavam descobrir o motivo do meu sorriso, porém, não conseguiram, as aulas se passaram rápido e logo o horário escolar acabou.

Taehyung:—S/n, deu um probleminha no carro e eu vou ter que resolver, ok?

S/n:—Ok, nossa casa não fica tão longe, posso ir andando.

Taehyung:—Eu tava pensando em chamar um carro pra você...

S/n:—Ah, não precisa!

Taehyung:—Tem certeza?

S/n:—Uhum!

Taehyung:—Ok, se cuida! - falou me abraçando e saiu.

  Me despedi das minhas amigas e fui caminhando a caminho de casa, até escutar um barulho de moto atrás de mim, me viro e vejo Jungkook em sua moto, o mesmo parou ao meu lado e tirou  o capacete para que eu pudesse vê-lo.

Jungkook:—Você está andando até sua casa?

S/n:—Uhum.

Jungkook:—Quer carona? Posso te levar até lá! - falou e sorriu ladino.

S/n:—Não precisa!

Jungkook:—Eu insisto! - falou me entregando um capacete. —Sobe ai!

S/n:—Mas... - antes que eu pudesse terminar de falar o mesmo me corta.

Jungkook:—Só sobe na moto, se eu tô insistindo é porque eu quero te levar até em casa, então sobe logo!

S/n:—Aish, ta bom! - falei colocando o capacete.

   Subi na moto, abracei a cintura de Jeon e fomos a caminho da minha casa. Um tempinho depois, chegamos, descemos da moto e Jungkook me acompanhou até a porta.

S/n:—Obrigada, Jungkook! - falei abrindo a porta.

Jungkook:—Não vai me convidar para entrar? - perguntou, enquanto eu entrava em casa.

S/n:—Não sei se devo... - falei e sorri de lado.

Jungkook:—E porque não?... Eu te trouxe em casa, seria falta de educação não me convidar para entrar. - falou sorrindo ladino.

S/n:—Hm... Tem algum outro motivo para eu te deixar entrar, a não ser esse? - perguntei e o mesmo se aproximou de mim.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora