Anteriormente...
Jimin:—Então, como estou, princesa? - perguntou dando uma volta para que eu pudesse o observar bem.
S/n:— Está lindo! - falei sorrindo.
Continua...
Jimin:—Que bom! - falou com um sorriso de lado e se aproximou de mim. —Sobre ''quem sabe pegar alguém'' pretende fazer isso essa noite? - perguntou me olhando com um sorriso de lado.
''Essa história de pegar alguém tá mexendo com a cabeça do povo!''
S/n:—Talvez, porque não?
Jimin:—Interessante... - falou sorrindo ladino e logo Jeon saiu do banheiro e o mesmo também estava lindo.
Jungkook:—Não acha que está muito perto dela, Park Jimin? - perguntou metralhando Jimin com os olhos.
Jimin:—Estou?... Acho que posso chegar ainda mais perto! - falou se aproximando do meu rosto.
Jungkook veio até nós e pegou Jimin pela gola da camisa, o afastando de mim e olhou completamente sério para Park.
Jungkook:—Se você ousar se aproximar dela de novo, eu não respondo por mim, entendeu? - perguntou e Jimin tirou as mãos de Jeon da sua gola, com brutalidade.
Jimin:—Até onde eu sei você e a s/n não tem nada, então, dá um tempo ou está com medo de que ela ache alguém melhor que você? - perguntou com um sorriso debochado.
Jeon estava a ponto de perder a cabeça, então olhei pro mesmo e neguei com a cabeça, em sinal para que ele não fizesse nada, o mesmo entendeu e respirou fundo.
Jungkook:—Jimin, hoje é aniversário da s/n, estamos indo comemorar, então não me faça perder a cabeça com você!
Jimin:—Não quer perder a cabeça comigo? Então, não fique no meu caminho! - falou saindo do quarto.
Fui até Jeon e abracei o mesmo, ainda não tinha visto Jimin e Jungkook tão agressivos um com o outro, eles estavam a ponto de caírem no soco.
S/n:—Não fica assim, ok?
Jungkook:—Minha maior vontade é assumir nosso relacionamento pra todo mundo, assim não vamos mais precisar esconder isso e eu vou poder jogar na cara do Jimin que você é minha, não aguento mais esse garoto te cercando!
S/n:—Ei... Fica calmo, é meu aniversário vamos comemorar e evitar estresses, ok?
Jungkook:—Ok... - falou respirando fundo e correspondeu meu abraço.
S/n:—Vou tomar banho para podermos sair! - falei sorrindo, deixei um selar no mesmo e fui para o banheiro.
P.o.v Jungkook
Sai do quarto, desci as escadas e me sentei no sofá, ao lado de Jiyong e Namjoon, que estava sentado em uma poltrona.
Jiyong:—Cara, cê tá bem?
Jungkook:—Tô ótimo, em perfeitas condições, melhor que isso impossível, very good, perfect! - falei em tom de ironia.
Namjoon:—É, você realmente parece muito bem. - falou sarcástico.
Lisa:—Kookie oppa, o que achou da minha roupa? - perguntou entrando na sala.
Jungkook:—Você está linda, Lisa! - falei sorrindo.
Lisa:—Que bom, que gosto! - falou sorrindo e foi até a cozinha.
Namjoon:—A garota tá muito afim de você.
Jungkook:—Pois é, mas eu estou afim de outra pessoa.
Jiyong:—Sério? Quem?
Jungkook:—Sigilo.
Jiyong e Namjoon:—Aaah, qual é, Jeon! Conta pra a gente!
Jungkook:—Não! - falei e depois de um tempo vi s/n descer as escadas.
''Meu Deus... Como não pecar, se minha namorada é o próprio pecado?!...''
Namjoon:—Jungkook, ta babando aqui! - falou apontando para o canto da minha boca e riu.
Jungkook:—Fazer o que? A s/n é muito... - antes que eu pudesse terminar de falar senti uma almofada acertar meu rosto, olhei na direção que a almofada veio e vi Taehyung. —Porque, vey?!
Taehyung:—Pra você não falar nenhuma merda!
Jimin:—S/n... Você está maravilhosa! - falou sorrindo ladino e eu joguei a almofada nele.
Jungkook:—Cala boca, peste!
Taehyung:—Pela primeira vez vou concordar com o Jungkook!
S/n:—Então... Já estão todos prontos?
Hoseok:—Sim! - falou entrando na sala com o resto do pessoal.
S/n:—Ótimo, então vamos! - falou animada.
P.o.v s/n
Saímos de casa e quase tive um surto ao ver uma limousine na frente da casa, nos esperando.
Taehyung:—Então, gostou? - perguntou vindo até mim e sorriu.
S/n:— Tá brincando?! Eu amei! - falei sorrindo e abracei o mesmo.
Taehyung:—Que bom, pequena! - falou retribuindo meu abraço.
Jennie:—Então, vamos curtir a noite?
S/n:—Vamooos! - falei animada e todos nós entramos na limousine e fomos a caminho da balada.
‹‹Quebra de tempo››
Chegamos na balada e o lugar estava bem cheio, eu, Tae, Jeon, Yoongi, Hoseok e Jimin fomos para o bar, enquanto o resto foi pra pista de dança.
Taehyung:—Pensei que você fosse direto pra pista, s/n.
S/n:—Eu vou pra pista, mas antes vou tomar uma dose. - falei sorrindo ladino.
Yoongi:—Não vale ficar bêbada no dia do aniversário, tá? - falou rindo.
S/n:—Pode deixar! - falei rindo também e pedi uma bebida pra mim.
Logo o barman trouxe minha bebida e a bebida dos meninos, quando eu e os meninos íamos beber, Jimin nos parou.
Jimin:—Ei, já que é aniversário da s/n e é a primeira vez que ela vem em um balada, que tal um brinde?
S/n:—Eu topo!
Jungkook:—Então, um brinde aos 17 aninhos da s/n! - falou sorrindo e levantou o copo.
Taehyung:—Um brinde à minha irmãzinha! - falou levantando o copo também.
S/n:—Um brinde a mim! - falei levantando o copo também.
Yoongi, Hoseok e Jimin:—Um brinde! - levantaram seus copos e brindamos.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...