Anteriormente...
Jimin:—Vamos às compras! - falou rindo e começou a empurrar o carrinho.
S/n:—Vamoooos! - falei rindo, estava me sentindo uma criança ali.
Continua...
Andamos por todo mercado, pegando tudo o que Jin pediu, várias pessoas que estavam no lugar, ficaram nos olhando, porém ignoramos e continuamos nos divertindo.
Jimin:—Bom, acho que acabamos!
S/n:—Vamos pagar então!
Jimin:—Vamos! - falou empurrando o carrinho até o caixa.
Após pagarmos e Jimin me ajudar a sair do carrinho, fomos para o carro, colocamos as compras no porta malas, adentramos o carro e fomos para casa.
‹‹Quebra de tempo››
Já havia anoitecido quando chegamos em casa, levamos as compras para Jin e ajudamos ele a guardar tudo.
Taehyung:—Amanhã é seu niver, maninha! - falou entrando na cozinha.
Jimin:—Verdade!
Jin:—Vou chamar o Yoongi pra me ajudar a fazer o bolo.
S/n:—Não precisa!
Yoongi:—Claro que precisa, é seu aniversário tem que ser comemorado! - falou brotando na cozinha.
Jimin:—O Yoongi brota do nada, vey!
Jin:—Já que você apareceu, vem me ajudar, amado!
Yoongi:—Ok, ok.
S/n:—Posso ajudar também?
Taehyung:—Não, você é a aniversariante, você só vai aproveitar!
Jimin:—Taehyung está certo, é o seu dia!
S/n:—Ok, né... Mas, o que eu vou ficar fazendo?
Taehyung:—S/n... Estamos em Busan, o que não falta é coisa pra fazer. - falou sorrindo.
Sai da cozinha para procurar algo pra fazer e acabei dando de cara com Jeon, provavelmente ele estava indo pra cozinha.
Jungkook:—Ótimo, achei quem eu queria! - falou sorrindo.
S/n:—O que cê quer?
Jungkook:—Vim te chamar pra sair um pouco.
S/n:—Sair pra onde?
Jungkook:—Pra praia, sei que está de noite, mas a praia de Busan a noite fica ainda mais linda!
S/n:—Hm, ok, vamos! - falei sorrindo.
Eu e Jeon saímos e fomos caminhando até a praia, já que não ficava longe dali, chegamos na praia e ficamos caminhando na areia, enquanto observavamos o mar.
Jungkook:—Então, gostou dos presentes?
S/n:—Amei, não sabia que você era romântico ''Bunny''.
Jungkook:—Nem eu sabia, mas você me fez descobrir esse meu lado romântico. - falou sorrindo.
S/n:—Que fofo! - falei sorrindo boba e um pouco corada.
Jungkook:—Não sou fofo, você que é fofa assim, com as bochechas vermelhinhas! - falou me puxando pela cintura e me beijou.
Aquilo parecia uma cena de filme, eu e Jeon em um beijo romântico e apaixonado, na praia, como o mar à nossa frente e a brisa do vento passando por nós. Após um tempo, nos separamos por falta de ar e sorrimos.
Jungkook:—S/n... - falou olhando em meus olhos.
S/n:—Oi? - falei olhando em seus olhos também.
Jungkook:—Se você quiser... Podemos assumir um relacionamento, estou disposto a mostrar a todos o que eu sinto por você!
S/n:—Jeon... Você está me pedindo em namoro?
Jungkook:—Se você quiser... - falou e eu sorri.
S/n:—Claro que eu quero! - falei sorrindo e beijei o mesmo.
Jungkook:—Então, agora estamos namorando escondido? - perguntou sorrindo, assim que nos separamos do beijo.
S/n:—Por enquanto estamos, mas logo não vamos mais precisar esconder! - falei sorrindo.
Jungkook:—Prometo que vou fazer de tudo pra te fazer feliz! - falou deixando um selar em minha testa e me abraçou.
Não conseguia conter meu sorriso, estava me sentindo muito bem nos braços de Jeon, logo senti a mão dele acariciando delicadamente meus cabelos.
S/n:—Me sinto bem perto de você! - falei sorrindo.
Jungkook:—Também me sinto bem ao seu lado, baby! - falou sorrindo também e me deu um selar.
Estava tudo certo, até Jungkook ter a brilhante ideia de me pegar no colo e ir comigo a caminho do mar.
S/n:—Não! Jungkook nãaaaao!
Jungkook:—Só molhar os pés!
S/n:—Nãaaaaaaaaao! - falei esperneando em seu colo, enquanto ele ria.
Jungkook:—Calma garota, é só água!
S/n:—JEON JUNGKOOK!!! - gritei quando o mesmo começou a entrar na água, fazendo ele rir ainda mais.
Jungkook:—Vamos lá! - falou me colocando na água, a água estava na altura do meu joelho.
S/n:—Jeon... Eu vou te dar uma voadora! - falei olhando para o mesmo que já estava quase passando mal de tanto rir.
Jungkook:—Ah, s/n a água não tá nem gelada! - falou jogando água em mim.
S/n:—.... CORRE PESTE!!!! - gritei olhando para o mesmo que saiu correndo.
Jungkook:—Eu sou muito lindo pra morrer! - falou rindo enquanto corria.
S/n:—Seu raparigo! - falei rindo também, enquanto corria atrás dele.
Depois de correr bastante atrás de Jungkook, consigo alcançar o mesmo e pulo em cima dele fazendo ele cair rindo.
Jungkook:—Ai... Só não me matar e ta tudo certo! - falou rindo se virando pra mim.
S/n:—Graças a você eu tô toda molhada! - falei e o mesmo me olhou com um sorriso malicioso.
Jungkook:—Hm... Ta molhada e sentada no meu colo?... Interessante! - falou e sorrio ladino.
S/n:—... Safado! - falei dando um tapa leve em seu ombro e o mesmo rio.
Jungkook:—Falou a inocente, né? - perguntou sorrindo ladino.
S/n:—Vou falar nada!... Vamo voltar pra casa?
Jungkook:—Vamo, mas antes... - falou sorrindo ladino e me puxou para um beijo.
Aproveitamos bem o beijo, até a falta de ar se fazer presente, nos levantamos, tiramos a areia das roupas e fomos para casa.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...