ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 31❀ꨄ

4.3K 304 170
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

''Farei de tudo pra cuidar de você, pequena!...''

   Deixei um selar em sua testa e saí de seu quarto logo indo em direção ao meu.

Continua... 

P.o.v s/n

   Acordei no meio da noite, me levantei, fui até o banheiro, tomei banho e fui até a cozinha onde vi Taehyung mexendo nos armários.

S/n:—Tá procurando o que? - Taehyung acabou se assustando um pouco.

Taehyung:—Brotou do chão, foi?! - colocou a mão no peito me fazendo rir. —Tô procurando comida. - sorriu quadrado.

S/n:—Porque você não cozinhou?

Taehyung:—Eu tentei... Só acabei queimando a comida...

S/n:—Meu Deus, Taehyung! - falei rindo.

Taehyung:—Aish, não fica rindo, vem me ajudar a achar alguma coisa pra comer, algo que não precise cozinhar... Porque eu tô com preguiça. - falou rindo. 

S/n:—Já pensou em pedir um delivery?

Taehyung:—..... S/N VOCÊ É UMA GÊNIA!! Como eu não tinha pensado nisso antes, vey?? - falou fazendo um escândalo, me fazendo ter uma crise de riso. —Vamo pedir o que?

S/n:—Pizza! - falei sorrindo.

Taehyung:—Amei a ideia. - sorriu e pegou o celular pra fazer o pedido.

   Enquanto Tae fazia o pedido, escutei meu celular tocar, peguei o mesmo e vi que eram minhas amigas ligando, pra ter mais privacidade fui até meu quarto e atendi a ligação.

|~Ligação on~|

S/n:—Oi gente.

Meninas:—Oiie.

Jisoo:—Bom, essa ligação tem como intuito fazer as pazes entre Lisa e Rosé.

Rosé:—A Lisa pode começar pedindo desculpas, já que ela gerou toda essa briga por causa de uma garota que ela mal conhece.

Lisa:—A culpa agora é minha?! Vocês não conhecem nada da Bae e já tão julgando a garota!

Jennie:—Lisa... Ela derrubou a s/n no meio de todo mundo.

Lisa:—Foi um acidente e ela pediu desculpas!

Jisoo:—Gente eu quero que vocês façam as pazes e não gerem mais brigas!

S/n:—Para que vocês não comecem a discutir de novo, as duas pedem desculpas juntas, ok?

Lisa:—.... Ok.

Rosé:—Fazer o que, né?

Jisoo:—Já podem falar a palavrinha mágica.

Rosé e Lisa:—.... Desculpa!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora