ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 27❀ꨄ

4.7K 338 161
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente....

S/n:—Gostei da ideia! - falei sorrindo e me aproximei do mesmo.

Jungkook:—Ótimo! - falou me puxando pela cintura, logo iniciando um beijo quente e irresistível.

Continua... 

P.o.v Jungkook 

  Sem quebrar o beijo, peguei a mesma no colo e a levei até o quarto, logo adentramos o cômodo e deitei s/n na cama, ficando por cima dela. 

  Nos separamos do beijo por falta de ar e comecei a deixar selares em seu pescoço, vendo sua pele se arrepiar com meus toques.

Jungkook:—O bom de termos a casa toda para nós agora é que não temos que nos preocupar com nada nem ninguém! - falei sorrindo ladino. 

  Comecei a tirar suas roupas, observando cada parte do seu corpo, o corpo de s/n era realmente lindo, me deixava completamente louco por ela.

   Após tirar toda sua roupa comecei a fazer uma trilha de selares e chupões por todo seu corpo, deixando algumas marcas.

Jungkook:—Seu corpo é tão lindo que me hipnotiza. - falei me aproximando do seu rosto e logo a beijei.

  Durante o beijo desci uma das minhas mãos até sua intimidade, penetrando dois dedos na mesma, fazendo ela soltar um gemido durante o beijo.

   Me separei do beijo e comecei a movimentar meus dedos dentro dela, escutando seus gemidos manhosos, enquanto observava ela se contorcendo de prazer na cama. 

''Porra... Que visão linda!''

   Cada gemido de s/n me deixava cada vez mais excitado. Após um tempo, quando ela estava quase em seu ápice, tirei meus dedos de dentro dela e vi ela me olhar com reprovação.

S/n:—Eu estava quase!... - falou recuperado um pouco da respiração.

Jungkook:—Não se preocupe, vou te fazer gozar de uma forma ainda melhor… Comigo dentro de você. - me aproximo de seu rosto e logo a beijo. 

   Nos separamos do beijo por falta de ar e começo a tirar minhas roupas, vendo s/n observando meu corpo.

Jungkook:—A visão é boa, baby?

S/n:—Maravilhosa! - mordeu seu lábio inferior de uma forma sensual.

Jungkook:—Então, aproveita que é tudo seu. - após tirar toda minha roupa, volto a ficar por cima dela.

  Logo a penetro devagar, escutando ela solta um gemido arrastado de prazer e começo a me mover devagar só pra provocá-la.

S/n:—J-jeon... Vai mais rápido... Aaah...

Jungkook:—Como quiser! - sorri malicioso e comecei a ir mais rápido, fazendo s/n gemer mais alto.

  O barulho dos nossos corpos se chocando, junto aos gemidos de s/n ecoando por todo quarto me deixava cada vez mais louco me fazendo ir mais e mais rápido dentro de s/n.

  Após um tempo comecei a acertar seu ponto sensível, sentindo meu ápice próximo. Depois de mais algumas estocadas s/n, chegou em seu ápice e logo após cheguei no meu ápice também.

  Me deito ao lado da mesma e sorrio ladino observando ela tentando recuperar o fôlego.

Jungkook:—Vamos tomar um banho?

S/n:—Uhum!

   Me levantei da cama, ajudei s/n a se levantar e fomos até o banheiro tomar banho juntos. Depois do banho, nos vestimos e voltamos para o quarto, s/n se deitou em sua cama e eu me sentei ao lado dela.

Jungkook:—Gostou do dia do seu aniversário?

S/n:—Uhum, mas os melhores momentos foram quando eu estava com você!

Jungkook:—Não fala assim que eu gamo!... Aé, eu já tô gamado! - s/n me olhou e riu.

S/n:—Eu tô com sono. - sorri e deixei um selar delicado em seus lábios.

Jungkook:—Você aproveitou muito o dia de hoje, merece um descanso. - comecei a fazer carinho em seus cabelos, observando ela adormecer aos poucos com meu carinho.

  Logo s/n adormeceu, me levantei com cuidado da cama para não acordar s/n e fui até a cozinha beber água, assim que passei pela sala a porta foi aberta, o pessoal havia chegado.

Taehyung:—Jungkook, você viu a s/n?

''.... E lá vamos nós incorporar o ator...''

Jungkook:—Uhum, ela não estava se sentindo muito bem, acho que ela acabou bebendo um pouco demais, então achei melhor trazê-la para casa. Mas, não se preocupe, eu já dei um remédio para ela e agora ela está bem, inclusive está dormindo.

Jiyong:—Iti, que fofo o Jeon cuidando da s/n. - sorriu, enquanto Taehyung me olhava com uma cara de quem sabia de algo.

''Ele com certeza já sabe... Mas, se não me matou até agora é porque está de acordo!... Eu acho...''

Taehyung:—Bom... O dia e a noite foram longos, então melhor todos irem para seus quartos dormir. - olhou para mim. —Mas, eu ainda quero falar com você, Jeon!

''Ih... Fudeu....''

Jungkook:—Ah... Ok. - logo todos foram para seus quartos, deixando apenas eu e Taehyung na sala e o mesmo me olhava completamente sério. 

Taehyung:—Vamos conversar na cozinha, acredito que seja melhor. - fomos até a cozinha.

''Deus... Sou eu de novo!...''

Taehyung:—Agradeço de verdade por você estar cuidando da minha irmã. - se aproximou de mim com a face tão séria que nem parecia o Tae. —Mas, no momento em que você magoar ela, tenha em mente que eu vou tomar as devidas providências, a s/n é muito importante pra mim e como irmão mais velho me sinto na obrigação de cuidar bem dela.

Jungkook:—Eu entendo completamente sua preocupação e não tiro sua razão, mas eu realmente não tenho intenção alguma de magoar a s/n, muito pelo contrário!

Taehyung:—Acho bom mesmo, porque eu já notei que a s/n sente algo por você, por mais que ela tente esconder, então acho bom você cuidar bem desses sentimentos.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora