ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 50❀ꨄ

2.8K 196 27
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Após desligar a ligação, voltei para o quarto e vi que Jeon já havia acordado, o mesmo me olhou com aquele olhar de quem não estava satisfeito com minhas escolhas, mas não dei importância, independente do que ele achasse eu faria o que fosse preciso para manter minha irmã segura.

Continua...

Após um tempo, Jimin chegou e bateu na porta, Jeon ergueu a sobrancelha e me olhou confuso, como só podiam ter duas pessoas na sala, saímos e ficamos na frente da porta para falar com Jimin.

Jungkook:-Ok... Porque o Jimin veio se eu e você já estamos aqui?

Jimin:-Eu ia fazer a mesma pergunta agora, pensei que você estivesse sozinho, Tae.

Taehyung:-O Jimin vai ficar no meu lugar, eu vou precisar sair pra resolver as coisas. - Jeon me olhou sério e negou com a cabeça.

Jimin:-Ah, ok. - olhou para o pequeno vidro na porta. -Ela não apresentou nenhuma melhora até agora?...

Taehyung:-Não, mas ela vai ficar bem logo... Até porque não vai ter uma terceira tentativa de assassinato.

Jimin:-Terceira?? Como assim?? - nos olhou preocupado.

Jungkook:-Eu te explico Jimin, acredito que o Taehyung esteja muito ocupado pra isso. - entrou no quarto e levou Jimin com ele.

Sai do hospital, peguei meu carro e fui em direção a mansão da família Min. Chegando lá toquei a campainha e logo Yoongi atendeu a porta, pareceu um pouco surpreso pela minha visita repentina.

Taehyung:-Oi Yoon, preciso de um favor seu.

Yoongi:-Bom, pode entrar. - deu espaço para que eu pudesse entrar e assim fiz.

Sra. Min:-Quem era filho? - entrou na sala e sorriu ao me ver. -Oi Tae, é bom te ver de novo, a que devemos a honra da sua visita?

Taehyung:-É bom ver a senhora também e eu vim pedir ajuda ao Yoon com algumas coisas.

Sra. Min:-Ok, se precisar de algo é só chamar, querido. - sorriu docemente e se retirou.

Yoongi:-Vamos para meu quarto. - concordei e nós fomos para seu quarto. -Certo, qual o favor que você precisa? - fecho a porta e olhou para mim.

Taehyung:-Seus pais são donos da máfia, né?

Yoongi:-Sim... Onde quer chegar? - ergueu a sobrancelha.

Taehyung:-Acha que alguém da máfia consegue encontrar uma pessoa pra mim??

Yoongi:-Sim, mas porque isso do nada? E quem você quer encontrar?

Taehyung:-Ontem a Bae tentou matar a s/n, enquanto a Lisa tinha ido beber água, e conseguiu fugir, então quero que me ajude a encontrá-la para que eu possa dar um fim nisso.

Yoongi:-Vai matar a cobra?

Taehyung:-Sim, não quero correr o risco de ela tentar algo contra a minha irmã de novo.

Yoongi:-Entendo... Bom, espera só um pouco. - pegou seu celular e foi para a varanda do quarto.

Após fazer uma ligação e passar um bom tempo falando com alguém no telefone, Yoongi voltou e me olhou com um sorriso de canto.

Yoongi:-Já estão todos à procura da Bae, assim que a encontrarem eu te aviso.

Taehyung:-Obrigado, Yoon. - sorri ladino e abracei o mesmo como uma forma de agradecimento.

P.o.v Jungkook

Jimin:-Calma... Deixa eu ver se eu entendi... A Bae tentou matar a s/n ontem e conseguiu fugir?? - olhou para mim sem acreditar.

Jungkook:-Sim... E o pior é que depois disso o Tae está diferente..

Jimin:-Eu notei isso também, nem parece nosso melhor amigo que sempre estava animado com tudo... Sinto que ele vai fazer algo arriscado, porém quando o Tae decide fazer algo nada faz ele mudar de ideia...

Jungkook:-Esse é o problema... Ele quer matar a Bae... - olhei para o mesmo sem esperanças de conseguir mudar as decisões de Tae.

Jimin:-Ele já vinha pensando nisso a um tempo, Jeon. - me olhou tranquilo, parecia que sabia mais que eu. -Mas, pense pelo lado bom disso, com a Bae morta a s/n não vai mais correr perigo.

Jungkook:-Eu sei, o único problema é que ele pode ser preso e isso seria mais um problema, não é possível que eu seja o único que veja isso!

Jimin:-Jeon, não há necessidade disso, o Tae provavelmente vai pedir ajuda ao Yoongi, já que os pais dele são donos da máfia.

Jungkook:-Caralho, fica cada vez pior... O Tae vai se meter com a máfia?!

Jimin:-Pelo menos assim a polícia não vai ser problema, afinal eles não mexem com nada que envolva a máfia e os que tentam acabam em covas. - fiquei calado por um tempo pensando um pouco, até chegar em uma conclusão.

Jungkook:-Talvez... Não seja uma má ideia.

Jimin:-Finalmente decidiu pensar um pouco, já estava me questionando se seus neurônios estavam ligados.

Jungkook:-Não abuse da minha paciência. - o mesmo revirou os olhos e riu. -A única coisa ruim seria que o Tae ficaria com sangue de cobra nas mãos.

Jimin:-Jeon... Pra matar alguém você não precisa sujar as mãos de sangue. - sorriu de canto.

Jungkook:-Hum... Você está certo, sem contar que basta colocar uma luva. - olhamos um para o outro e rimos.

<<Quebra de tempo>>

Se passaram dois dias desde que eu e Jimin tivemos aquela conversa, havia me acertado com Taehyung e estávamos de acordo em fazer o que fosse necessário para proteger nossa pequena.

Havíamos acabado de acordar e ouvimos o celular de Tae tocando, o mesmo pegou o celular e deu um sorriso de canto ao ver quem era, me fazendo ficar curioso.

Jungkook:-Quem é?? - olhei para Tae esperando uma resposta.

Taehyung:-Yoongi, ele disse que entraria em contato quando encontrassem a Bae! - sorri ao ouvir suas palavras.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Me desculpem toda essa demora para atualizar, estava ocupada muito ocupada com os estudos, mas prometo que não vou mais demorar tanto pra atualizar! Não desistam de mim kkkkkk

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora