ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 30❀ꨄ

4.3K 302 234
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Ficamos um tempo conversando, até o sinal tocar, me levantei e fui até a porta do refeitório com minhas amigas e logo todos os alunos ali fizeram o mesmo.

Continua...

Em meio a todas as pessoas alguém esbarrou em mim, me fazendo cair no chão, olhei para trás e vi Bae com aquele sorriso cínico no rosto.

Bae:—Oh, sinto muito. - de repente Taehyung e Jungkook brotaram do meu lado.

Taehyung:—Deveria prestar atenção por onde você anda, poderia ter machucado minha irmã, garota! - olhou sério para Bae.

Jungkook:—Deixa eu te ajudar, s/n. - estendeu sua mão para que eu pudesse levantar.

S/n:—Obrigada, Jeon. - me levantei com a ajuda do mesmo. —Tae, tá tudo bem, ela já pediu desculpas.

''Enfia as desculpas no...''

Taehyung:—Hum... Se tiver problemas sabe que pode contar comigo. - falou baixo em meu ouvido e foi para sua sala. 

Jungkook:—Bom, vamos indo pra sala, s/n?

S/n:—Vamos. - antes de ir pra sala olhei mais uma vez para Bae e vi um olhar de ódio dela sobre mim.

''..... Foda-se!... ''

   Fui para a sala com Jeon e me sentei em meu lugar, logo Lisa chegou e se sentou ao meu lado.

Lisa:—Vi quando você caiu, você está bem, s/n? - perguntou aparentemente preocupada.

S/n:—Estou sim, foi só um acidente.

Lisa:—Ainda bem.

S/n:—Você e a Rosé brigaram, não foi?

Lisa:—Uhum, mas não se preocupe vou me resolver com ela... Não gosto de ficar brigada com minhas amigas, mas também não vou abandonar uma nova amiga, entende?

S/n:—Acho que sim...

Lisa:—Sei que você também não gostou da Bae, mas ela é legal, até te pediu desculpas quando te derrubou.

S/n:—Você pode achar isso... - logo o professor entra na sala. —Melhor prestarmos atenção na aula.

‹‹Quebra de tempo››

   Depois do horário escolar eu e Tae fomos para casa e não demorou para chegarmos lá.

Taehyung:—Porque aquela garota te derrubou? - se sentou no sofá.

S/n:—Sinceramente?... Não faço a mínima ideia. - me sentei ao seu lado e deitei minha cabeça em seu colo.

Taehyung:—Ela foi transferida por ter arrumado muita confusão na outra escola. - começou a fazer carinho nos meus cabelos.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora