Anteriormente...
S/n:-Bom dia, amor. - sorri observando a bandeja, estava bem organizada.
Jungkook:-Teve uma boa noite, meu amor?
S/n:-Uhum e acordei ainda melhor com esse café na cama.
Continua...
Jungkook:-Que bom! - deu um sorriso fofo. -Bom, o Tae mandou mensagem perguntando se já estávamos acordados e eu respondi que sim.
S/n:-Pelo menos agora não tem risco de ele vir até aqui acordar a gente aos berros.
Jungkook:-Bom... Isso foi a duas horas atrás, Tae mandou a mensagem, eu respondi e voltei a dormir... Ou seja, estamos atrasados. - sorriu.
S/n:-Eu não acredito, Jeon! - falei rindo.
Jungkook:-Eu ainda estava com sono, o que queria que eu fizesse? Levantasse pra ir para a escola no horário certo??
S/n:-Bom... Eu não sei se te contaram, mas é exatamente isso que os alunos costumam fazer. - Jeon riu e pegou seu celular, provavelmente para ver a hora.
Jungkook:-De qualquer forma... Só estamos atrasados uma hora e trinta minutos. - sorriu como se aquilo não fosse nada.
S/n:-Só isso, Jeon?? - olhei para o mesmo com a sobrancelha erguida.
Jungkook:-Uhum... Só isso.
Depois de terminarmos o café e nos arrumarmos, saímos de casa, pegamos a moto e fomos a caminho da escola. Chegando lá fomos andando pelos corredores até nossa sala e antes de entrarmos alguém deu um tapa na nuca de Jeon.
Taehyung:-Vocês não estavam acordados??
Jungkook:-Eh... Então, eu tava... Mas, aí eu dormi de novo.
Taehyung:-Vocês estão duas horas atrasados, da próxima vez eu não deixo a s/n ir pra sua casa, seu má influência. - olhou para Jeon.
Jungkook:-Hum... Então, vai ter que se acostumar comigo dormindo na casa de vocês. - sorriu de canto.
Taehyung:-Eu tranco a porta!
Jungkook:-Eu pulo a varando, como fiz no dia da festa!
Taehyung:-Ah, seu... - antes que Tae pudesse completar sua fala eu o cortei.
S/n:-Chega de briguinhas, né crianças?? - cruzei os braços e olhei para os dois.
Taehyung:-Enfim, vão para a aula antes que eu jogue o Jeon na frente de um carro em movimento. - sorriu ladino para Jeon.
Jungkook:-... Tu tem uma carinha de psicopata, meu brother... - nós três rimos.
S/n:-Bom, vamos indo logo. - peguei a mão de Jeon e entrei com ele na sala.
Após Jeon inventar uma desculpa sem pé nem cabeça para o professor e nós levarmos um sermão devido ao atraso, nos sentamos em nossos lugares e demos atenção para a aula.
A aula se passou rápido, já que havíamos chegado na metade da aula e logo o sinal tocou indicando que estava na hora do intervalo. Eu e Jeon saímos da sala de mãos dadas, nos sentamos com o resto de nossos amigos e ficamos conversando.
Rose:-Então, quer dizer que os pombinhos foram para a Sky line ontem a noite?? - sorriu para eu e Jeon.
Jungkook:-Uhum, tenho que ser romântico com a minha princesa. - sorriu ladino.
Taehyung:-Romântico e uma má influência, né?? - olhou para Jeon e ergueu a sobrancelha.
Yoongi:-Taehyung, pelo amor... Ninguém aqui é uma boa influência, tá bom que o Jeon é uma péssima influência... Mas, nenhum de nós aqui é um anjo!
Jungkook:-.... Isso foi uma tentativa de me ajudar? - olhou confuso para Yoongi e o resto de nós riu.
Jin:-Eu não sei como a s/n consegue namorar o Jungkook, ser irmã do Taehyung e ainda aguentar eles brigando a cada cinco minutos. - riu.
S/n:-É difícil, Jin... - fiz um leve drama que aprendi com Taehyung.
Ficamos conversando ali até o sinal tocar, voltamos para a sala e a aula deu continuidade normalmente, até que o professor sentou à mesa dele e começou a mexer em alguns livros que haviam na mesa.
Professor:-Hum... - observou todos na sala. -S/n, pode fazer um favor pra mim?
S/n:-Ah, claro professor.
Professor:-Eu acabei pegando um livro da professora da sala B-3 por engano, pode levar pra ela, por favor?
S/n:-Posso sim. - me levantei, fui até o professor e logo ele me entregou o livro.
Professor:-Agradeço. - sorriu, retribui o sorriso e sai da sala.
Fui até às escadas e comecei a subir degrau por degrau tranquilamente, já que a sala B-3 ficava no andar de cima. Assim que terminei de subir as escadas, dei de cara com Bae, provavelmente ela tinha ido na sala do diretor para pegar as coisas dela e sair da escola.
Bae:-Olha só se não é a culpada de eu estar sendo expulsa da escola! - me olhou com aquele olhar de ódio e eu revirei os olhos.
S/n:-Acho que não deveria culpar os outros pelas coisas que você fez.
Bae:-Esse é o ponto, não vandalizei a sala dos professores, seu irmão armou isso para mim, porque eu mexi com a vadiazinha da irmã dele. - falou debochada, senti meu sangue ferver e sem pensar duas vezes dei um tapa em seu rosto.
S/n:-Lave sua boca imunda para falar de mim ou do meu irmão, sua cobra! - tentei continuar meu caminho, mas a mesma me impediu se colocando na minha frente. -Que saco garota, me esquece e me deixa passar!
Bae:-Não se preocupe, essa vai ser a última vez que eu vou estar no seu caminho... - um sorriso macabro se formou em seu rosto e sem dizer mais nenhuma palavra, Bae me empurrou da escada.
P.o.v Jungkook
Já se fazia um bom tempo desde que s/n havia saído, fiquei preocupado e fui a procura da mesma, andei por alguns corredores e logo a encontrei caída no chão em frente a escada, senti meu coração gelar e o ar me faltou por alguns segundos.
Jungkook:-Amor... Não, não, não.... S/N!!!! - meu grito ecoou por toda a escola.
Corri até a ela e já em prantos segurei a mesma em meus braços, tentei acordá-la, mas não tive nenhuma resposta, nem se quer um mínimo movimento ou um pequeno suspiro, não obtive nada. Vê-la em meus braços daquela forma, me fez entrar em desespero. Não podia perdê-la.
Jungkook:-Amor, por favor... Por favor, fala comigo! Abre o olhinho, vai! Por favor, s/n!! - já estava soluçando de tanto chorar.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...