ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 38❀ꨄ

3.8K 265 105
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Taehyung:-A Jisoo tem acesso à sala dos professores, já que ela é representante de classe na turma dela, então pedi pra ela me fazer um pequeno favor.

Continua...

S/n:-Que favor seria esse Taehyung?

Taehyung:-Nada de mais, só pedi pra trocar o boletim de uma aluna, por um boletim falso, agora vamos parar com esse assunto.

S/n:-Você vai prejudicar essa aluna?...

Taehyung:-S/n, vamos deixar essa conversa de lado, ok? - veio até mim e me abraçou. -Fique tranquila, não vou fazer nada de mais.

"Até parece... Conheço bem o Tae, ele com certeza vai fazer alguma coisa, só não quer me falar..."

S/n:-Bom, vou tomar banho.

Taehyung:-Certo, vou pedir comida pra a gente, tá? - deu aquele sorriso quadrado e muito fofo.

S/n:-Certo. - sorri e vou até meu quarto.

Entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e fui para a sala, me sentei no sofá e logo Taehyung apareceu com nossa comida.

Taehyung:-Amanhã tem aula, mas mesmo assim vamos virar a noite abraçados, assistindo e comendo. - sorrio.

S/n:-Ah, meu irmão é muito perfeito mesmo! - sorri e abracei mesmo.

‹‹Quebra de tempo››

No outro dia acordei no meu quarto abraçada em Tae, demorei para processar o que havia acontecido e lembrei que na noite anterior Taehyung havia tido a brilhante ideia de assistir um filme de terror.

Após o filme eu fiquei com medo de dormir sozinha, então Tae decidiu ficar comigo até eu dormir, mas pelo visto acabou adormecendo também.

"Meu Deus... Por um momento pensei que tivesse acontecido alguma coisa e dessa vez não fosse sonho..."

Logo Tae começou a se mexer, abrindo os olhos lentamente, olhou para mim, fez carinho em meus cabelos e sorriu.

Taehyung:-Bom dia, princesa. - bocejou.

S/n:-Bom dia, Taetae. - sorri e logo o mesmo se sentou na cama.

Taehyung:-Conseguiu dormir sem ter pesadelos?

S/n:-Uhum. - me virei para voltar a dormir.

Taehyung:-Ah, mas você não vai voltar a dormir agora, não vai mesmo!

S/n:-E quem vai me obrigar?

Taehyung:-Eu, agora levanta! - me puxou pelos braços me fazendo ficar de pé no chão.

S/n:-Porque você é tão cruel, cara?! Eu só queria passar mais tempo com minha amada cama, o que tem de errado nisso?! - ele riu.

Taehyung:-Não tem nada de errado, só que temos que ir para a aula.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora