ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 44❀ꨄ

3.9K 234 71
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Jungkook:-O Taehyung tem uma boa paciência e eu sou a pessoa que testa essa paciência. - riu e subiu na moto. -Vamos?

S/n:-Vamos! - subi na moto também, abracei sua cintura e logo a moto começou a andar.

Continua...

Durante todo o percurso, meus braços estavam envolvidos na cintura de Jeon, minha cabeça estava encostada em seu ombro, enquanto sentia a brisa do vento e observava os lugares por onde passávamos.

Cada momento, por menor e mais simples que fosse, ao lado do meu Kookie, era um momento mágico, sentia uma alegria indescritível e sabia que ele se sentia da mesma forma, pois podia ver o brilho em seus olhos, sempre que ele olhava para mim.

Não demorou muito para chegarmos na casa de Jungkook, entramos na casa e o mesmo me abraçou por trás, deixando alguns selares em meu rosto e me fazendo sorrir boba com aquilo.

Jungkook:-Notei que você estava um pouco mal depois que tentou falar com a Lisa. - me virou para ele para que pudesse olhar para meu rosto.

S/n:-Tá sendo um pouco difícil ver minha melhor amiga desde criança, se afastar de mim por eu ter seguido meus sentimentos..

Jungkook:-Não fique assim, com o tempo tudo vai se resolver, por enquanto apenas tenha paciência e aproveite nossos momentos juntos, ok?

S/n:-Ok, amor. - sorri fraco.

Jungkook:-Bom, que tal fazermos alguma coisa pra você se distrair? Não gosto de te ver assim.

S/n:-Pode ser, já tem alguma coisa em mente para fazermos?

Jungkook:-Na verdade, tenho sim! - sorriu ladino. -O que acha de sairmos?

S/n:-É uma boa ideia, para onde vamos?

Jungkook:-Você vai descobrir quando chegarmos lá, não se preocupe, sei que vai gostar. - caminhou até a cozinha. -Só preciso arrumar algumas coisas antes de irmos.

S/n:-Ok, então.. - me sentei no sofá e esperei o mesmo voltar.

"O que será que ele está pensando em fazer?"

Após alguns minutos, Jeon voltou com uma pequena cesta em mãos.

Jungkook:-Vamos? - me olhou sorridente.

S/n:-Não sei pra onde... Mas, vamos! - ele riu um pouco, saímos da casa e subimos na moto.

Já era noite, a cidade estava totalmente iluminada, as ruas estavam bem movimentadas, com pessoas indo para lá e para cá, o trânsito não estava muito congestionado, era fácil de se locomover com a moto.

Não demorou muito para que eu notasse que estávamos a caminho da Skyline de Seoul, me perguntava o que Jeon pretendia fazer lá. Logo Jungkook estacionou a moto em frente a torre e nós descemos.

S/n:-Uau, dá pra ter a visão de quase toda a cidade daqui! - sorri ao observar a ampla visão de Seoul.

Jungkook:-Imaginei que fosse gostar daqui. - sorriu fofo.

Jeon tirou uma toalha quadriculada de dentro da cesta e a forrou no chão, em seguida colocou duas taças, uma garrafa de vinho e alguns aperitivos em cima da toalha.

S/n:-Você é um amor, sabia? - Jeon se aproximou, abraçou minha cintura e juntou nossas testas, fazendo nossos olhares se encontrarem.

Jungkook:-Não... Eu sou seu amor. - sorriu ladino e juntou nossos lábios, em um beijo calmo e romântico.

Nos separamos do beijo e sentamos na toalha, Jeon serviu o vinho nas duas taças e envolveu um dos braços na minha cintura, me puxando para mais perto.

Jungkook:-Sabe... Eu tenho pedido a todas as estrelas que nosso amor e a alegria que ele nos traz nunca se acabe, porque foi com você que eu senti como é amar e ser amado. - me olhou com um sorriso e pude sentir minhas bochechas queimarem.

S/n:-Você é muito fofo quando quer. - sorri e roubei um selar delicado do mesmo. -Tenho certeza que o nosso amor não vai acabar, Kookie.

Jungkook:-Eu sei, as estrelas não vão deixar! - deu um adorável sorriso de coelho.

Ficamos ali conversando, bebendo vinho e observando o céu que estava bem estrelado. As estrelas pareciam nos iluminar, como se estivessem nos admirando, a brisa do vento estava gélida, chegava a causar frio, mas o clima continuava ótimo.

Jungkook:-Está com frio, pequena?

S/n:-Um pouco.. - Jeon tirou a jaqueta que ele usava e vestiu em mim.

Jungkook:-Melhor agora? - concordei com a cabeça e o mesmo voltou a me abraçar, me deixando mais aquecida em seus braços.

Ficamos ali por mais algumas horas, Jeon cantava músicas românticas com sua voz suave e calma, fechava os olhos, aproveitando o doce som de sua voz e podia jurar que estava escutando um anjo cantando pra mim.

O tempo se passou rápido, nem se quer percebemos o quão tarde já estava, então decidimos arrumar as coisas, pegar a moto e voltar para casa, afinal teríamos aula no dia seguinte.

Chegando em casa, tomamos um banho um pouco demorado, nos vestimos e nos deitamos. Jeon nos cobriu, me abraçou e fez carinho em meus cabelos, me sentia segura em seus braços.

S/n:-Boa noite, Kookie. - olhei para o mesmo e sorri, mesmo já me sentindo sonolenta.

Jungkook:-Boa noite, meu amor. - sorriu e deixou um selar delicado em minha testa.

‹‹Quebra de tempo››

No outro dia, acordei com a doce voz de Jeon cantando, abri os olhos e vi o mesmo caminhar até mim com uma bandeja com café da manhã.

Jungkook:-Bom dia, minha princesa. - sorriu e colocou a bandeja ao meu lado da cama.

S/n:-Bom dia, amor. - sorri observando a bandeja, estava bem organizada.

Jungkook:-Teve uma boa noite, meu amor?

S/n:-Uhum e acordei ainda melhor com esse café na cama.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? Gostaram do novo capítulo com o Jeon todo romântico e meloso? Ksks
Deixem nos comentários o que acharam e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora