Anteriormente...
Taehyung:—Acho bom mesmo, porque eu já notei que a s/n sente algo por você, por mais que ela tente esconder, então acho bom você cuidar bem desses sentimentos.
Continua....
Jungkook:—Taehyung, garanto que você não precisa se preocupar, porque eu sinto o mesmo por ela.
Taehyung:—Hum... - sem falar mais nada Taehyung saiu da cozinha e provavelmente foi para seu quarto.
''O que foi isso?!.... Eu ainda tô vivo... Mesmo após uma ameaça!...''
Peguei um copo de água e comecei a beber tentando entender o que havia acontecido, ainda não acreditava que Taehyung não havia tido nenhuma reação agressiva depois de eu ter confessado o que sinto pela irmã dele.
Já estava ficando com sono, então voltei para meu quarto, me deitei e não demorou muito para que eu adormecesse.
‹‹Quebra de tempo››
P.o.v s/n
Acordei com Jeon me chamando, porém não dei atenção, me virei e continuei dormindo.
Jungkook:—Cê não vai acordar? Tá bom, então! - falou e logo pude escutar a porta do quarto se fechar.
Voltei a dormir, mas meu sono não durou muito tempo já que de repente escutei os berros de Taehyung.
Taehyung:—Bom dia, o sol já nasceu na fazendinha, acorda o bezerro e a vaquinha!
S/n:—Nem em Busan você me deixa dormir?!
Taehyung:—Flor mais linda do meu jardim, eu deixei dormir sossegada durante todo esse fim de semana, porém hoje temos que voltar pra Seul.
S/n:—Me obrigue!
Taehyung:—Já que você pediu. - saiu do quarto e logo voltou com uma caixa de som. —Ainda não vai levantar?
S/n:—Já levantei! - sentei na cama.
Taehyung:—Ótimo. - sorriu, deixou um selar em minha testa e saiu do quarto.
Jungkook:—Sabia que o Taehyung iria te fazer acordar. - riu se divertindo com a situação.
S/n:—Aish! - joguei um travesseiro no mesmo e ele riu.
Jungkook:—Acho melhor você começar a arrumar suas coisas, vamos voltar pra Seul daqui a pouco.
S/n:—Ok, ok. - me levantei ainda com sono e comecei a arrumar minhas malas.
Depois de um bom tempo termino de arrumar minhas malas, saio do quarto e vou até a cozinha tomar café da manhã.
S/n:—Bom dia pra todos, menos pro Taehyung que teve a audácia de me acordar!
Taehyung:—Nossa, te fiz um benefício e é assim que você me agradece?
S/n:—Você me acordou, onde tem benefício nisso?
Yoongi:—Nisso eu tenho que concordar com a s/n.
Jin:—Claro que você concorda, Yoongi. - falou rindo.
Depois de tomarmos café da manhã, pegamos nossas coisas, saímos de casa e fomos para o aeroporto para embarcar no voo e voltar pra Seul.
‹‹Quebra de tempo››
Após algumas horas eu e Tae chegamos em casa, desfiz minhas malas, fui pra sala, me sentei no sofá e logo vi Taehyung descendo as escadas vindo até mim.
Taehyung:—Gostou da viagem? - se deitou em meu colo.
S/n:—Uhum, foi ótima! - faço carinho em seus cabelos.
Taehyung:—Hum... Aconteceu algo durante a viagem que eu não fiquei sabendo?
S/n:—Que pergunta é essa?
Taehyung:—Uma pergunta normal ué, só quero saber se perdi algo.
S/n:—Não Tae, você não perdeu nada.
Taehyung:—Hum... Tem certeza?
S/n:—Tenho, Tae!
Taehyung:—Ok, então... Tô afim de um sorvete e você?
S/n:—Você é muito aleatório! - falei rindo. —Mas, eu aceito o sorvete.
Taehyung:—Então, vamos numa sorveteria?
S/n:—Ainda pergunta?
Taehyung:—Então, vamos! - se levantou e foi até a porta e eu fui logo atrás dele.
Saímos de casa e fomos até uma sorveteria, fizemos nossos pedidos e como a sorveteria ficava perto de um parque de diversões, decidimos ir lá nos divertir.
Taehyung:—Não acredito que você me convenceu a vir num parque de diversões depois de uma viagem.
S/n:—E qual o problema?
Taehyung:—A viagem foi cansativa.
S/n:—Ficamos horas sentados no avião, vai ser bom andarmos um pouco e porque não em um parque de diversões?
Taehyung:—Aish, ok você está certa.
S/n:—Sempre estou! - sorri convencida.
Taehyung:—E depois você diz que EU sou o convencido.
S/n:—Mas, você é! - falei rindo.
Taehyung:—Aish, só vamos curtir o parque logo. - pegou minha mão e me puxou até o brinquedo que ele queria ir.
P.o.v Jungkook
Cheguei em casa, guardei minha mala, peguei minha moto e fui até a casa de Jin. Não demorou pra chegar na casa dele, estacionei minha moto e bati na porta.
Jungkook:—Jin hyung! - chamei o mesmo e logo ele abriu a porta.
Jin:—Oi, Jeon. - deu espaço para eu entrar e assim eu fiz.
Jungkook:—Estou pensando em oficializar meu namorado com a s/n esses dias para acabar logo com todo esse segredo.
Jin:—Isso é ótimo, mas você tem certeza de que quer isso? Assumir um relacionamento é algo sério e na situação de vocês é um pouco complicado.
Jungkook:—Hyung, eu não quero mais esconder o que sinto pela s/n, quero abraçar ela, beijar ela e dar todo carinho do mundo pra ela sem ter que esconder ou me preocupar com ninguém.
Jin:—Fico feliz que você pense assim, mas já sabe como vai fazer pra oficializar?
Jungkook:—Ah... Então... Não, e é exatamente por isso que eu vim aqui.
Jin:—Então, você quer minha ajuda pra isso?
Jungkook:—Uhum, você tem ótimas ideias e me entende bem, então quem melhor do que você pra me ajudar?
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...