Anteriormente...
Bae:—Jeon... - Jin cortou sua fala.
Jin:—Jungkook, vai logo atrás da s/n, porra! - sai do refeitório e fui correndo a procura de s/n.
Continua...
P.o.v s/n
Sai do refeitório correndo, segurando minhas lágrimas ao máximo, não conseguia acreditar que Jeon havia feito aquilo e não conseguia acreditar que fui tão burra a ponto de confiar nele. Fui correndo até a saída, quando alguém me segurou, olhei e vi Jimin.
Jimin:—O que aconteceu, princesa? - me olhou preocupado.
S/n:—O Jeon... O Jeon beijou a Bae! - Jimin me abraçou e fez carinho nos meus cabelos tentando me reconfortar.
Jimin:—Você gostava dele?
S/n:—Uhum... Muito. - Jimin se separou do abraço e me olhou nos olhos.
Jimin:—Princesa, sei que o que aconteceu com certeza te deixou triste e por isso mesmo te digo que não vale a pena ficar mal por alguém que não te merece... Você não merece alguém que te faça sentir dor. - acariciou meu rosto delicadamente com o polegar. —Você merece alguém que realmente goste de você.
S/n:—Jimin... - o mesmo me corta.
Jimin:—S/n, deixa eu tentar aliviar essa dor que está sentindo... Deixa eu te mostrar o que realmente sinto por você. - se aproximou do meu rosto e me beijou.
Seu beijo era carinhoso e delicado, fazia eu me sentir acolhida, mas isso não durou muito tempo já que Jeon apareceu e empurrou Jimin o afastando de mim.
Jungkook:—Você não perde uma oportunidade, né Jimin?! - Jeon já estava alterado.
Jimin:—Diferente de você, eu me importo com a s/n e não faria ela sair correndo daquele jeito! - falou já alterado também.
Jungkook:—Se importa?! Me poupe, Jimin, você só tá tentando se aproximar da s/n porque não aceitou que perdeu a aposta!
''Aposta?...''
Jimin:—Foda-se o caralho da aposta, isso não tem nada a ver com o que eu sinto pela s/n!
S/n:—De que aposta vocês estão falando?! - olhei para os dois.
Jungkook:—Não é nada, s/n...
Jimin:—Vai mentir pra ela agora?! - Jimin veio até mim e suspirou. —Princesa, quando te conheçemos eu e o Jeon fizemos uma coisa muito idiota e que eu me arrependo de ter feito, nós apostamos quem ficaria com você primeiro... Mas, eu te garanto que isso não tem nenhum envolvimento com o que sinto por você.
S/n:—Vocês o que?! - olhei incrédula para os dois. —O que vocês acham que eu sou pra me apostarem?! Eu sou um objeto pra vocês?!.... Deveria ter escutado o Taehyung e nunca ter me aproximado de vocês!!
Jungkook e Jimin:—S/n... - antes que eles pudessem terminar de falar eu os cortei.
S/n:—Façam um favor pra mim... Me esqueçam, vão procurar outra pra fazer de objeto. - olhei para Jeon. —Que tal a Bae?! - respirei fundo e fui correndo até a saída da escola deixando os dois ali sozinhos.
''Maldita hora que fui me mudar pra essa escola!...''
‹‹Quebra de tempo››
Caminhei até em casa e não demorou para eu chegar. Fui direto pro banheiro e entrei debaixo do chuveiro, me permitindo chorar enquanto a água caía sobre meu corpo.
''Onde eu estava com a cabeça?... O que me fez pensar que isso daria certo?... Eu sou muito burra!... Deveria ter escutado o Tae desde o início!...''
Após um bom tempo tomando banho, saí do banheiro, me vesti e fui até meu quarto, me joguei na cama e abracei forte um travesseiro, tentando não chorar mais.
P.o.v Jin
Após dar um sermão em Bae que ela com certeza jamais esqueceria, fui atrás de Jeon para ver se estava tudo bem e quando finalmente encontrei ele, Jeon e Jimin estavam brigando, a ponto de que os dois já estavam sangrando um pouco na boca e seus rostos estavam roxos.
Jin:—Qual a porra do problema de vocês?! Tá acontecendo um monte de merda e vocês decidem ficar trocando socos?! - separei os dois os empurrando para longe na base do ódio.
Jungkook:—Se não fosse por você eu e a s/n ainda estaríamos juntos! - gritou para Jimin.
Jimin:—Eu apenas tentei cuidar dela diferente de você!
Jin:—Chega vocês dois! Acham que com essas atitudes vão ter a s/n de volta?! Vocês tomaram as escolhas erradas desde que apostaram para ver quem ficaria com ela primeiro, agora aceitem as consequências e tentem consertar a merda que vocês fizeram!
Jimin e Jungkook ficaram calados, sem dar uma palavra, respirei fundo e arrastei os dois até a enfermaria para cuidar dos ferimentos que eles haviam causado um no outro. Chegando na enfermaria as enfermeiras começaram a cuidar dos ferimentos, enquanto eles contavam o que havia acontecido.
Jin:—Acho melhor vocês pararem de brigar e pensarem como vão resolver isso, porque enquanto vocês estão trocando socos que nem dois idiotas a s/n deve estar chorando e desejando nunca ter conhecido vocês. - os dois ficaram calados mais uma vez.
Logo as enfermeiras terminaram de cuidar dos ferimentos dos mesmos e como o sinal já havia tocado voltamos para nossas salas.
''Só espero que tudo se acerte... Jeon realmente gosta da s/n e da pra ver que ela também gosta dele... Eles formam um belo casal, espero que isso não se acabe assim!... E o pior que o Jeon tava se preparando pra pedir a s/n em namoro oficialmente...''
Tentei voltar minha atenção para a aula e não me preocupar muito com aquilo, mas era quase impossível.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...