Anteriormente...
Jennie:—Ok, isso foi bem estranho, mas, de qualquer forma vou me arrumar, até daqui a pouco.
Jisoo, Rosé e s/n:—Até! - falamos e desligamos a ligação.
Continua...
Um tempinho depois, escuto a campainha tocar, vou até a porta, abro a mesma e vejo as meninas.
Jennie:—Chagamos! - falou rindo.
S/n:—Entrem logo. - falei dando espaço para as mesmas entrarem e assim elas fizeram.
Rosé:—Partiu madrugar!
Jisoo:—Partiu!
S/n:—Então, o que vamos fazer primeiro?
Rosé:—Vamos comer! - falou rindo e nós fomos para a cozinha.
‹‹Quebra de tempo››
Já estava tarde e nós estávamos com sono, então, decidimos ir dormir.
Jennie:—Eu tô com sono.
Jisoo:—Eu também.
Rosé:—Já são 03:55 da madrugada e o Taehyung não voltou, você não está preocupada, s/n?
S/n:—Não, conheço meu irmão, ele sempre faz algo do tipo. - falei e nós fomos até meu quarto para dormir.
Nos deitamos e dormimos. No outro dia acordamos com meu despertador tocando, olhamos ao redor e não vimos Rosé.
Jisoo:—A Rosé sumiu?
Jennie:—Talvez ela tenha acordado primeiro.
S/n:—Não temos com o que nos preocupar, afinal não tem como ela ter sumido.
Nos levantamos e fomos em direção a cozinha, porém, quando saímos do quarto vimos Rosé e Taehyung saindo do quarto do mesmo.
Jisoo:—Calma... Ela tava dormindo com o Taehyung?
Jennie:—Eu acho que na verdade eles não dormiram.
Taehyung:—A Jennie ta certa.
Rosé:—Você é tão discreto quanto o sol. - falou negando com a cabeça.
S/n:—Eu vou cozinhar alguma coisa que é melhor. - falei e fui até a cozinha.
Jennie:—Eu tô chocada. - falou entrando na cozinha e se sentou na mesa.
S/n:—Sinceramente, eu não... - falei e comecei a cozinhar.
Jisoo:—Quer ajuda, s/n? - perguntou entrando na cozinha.
S/n:—Quero sim.
Quando a comida ficou pronta, todos nós comemos e depois fomos nos arrumar. Nos arrumamos e fomos todos a caminho da escola. Chegando na escola Lisa veio correndo até nós com um sorriso bobo nos lábios.
Lisa:—Oi gente!
Jisoo:—Oi, o que aconteceu pra você está tão animada?
Lisa:—Eu e o Jungkook estamos nos aproximando cada vez mais. - falou sorrindo.
Jennie:—Que bom, só espero que agora ele possa fazer as próprias atividades.
P.o.v Taehyung
Deixei minha irmã e suas amigas na frente da escola conversando e fui procurar meus amigos.
Jungkook:—E aí, mano?
Taehyung:—Tá animado?
Jungkook:—Claro, me livrei das atividades de ontem, como não ficar animado?
Taehyung:—Como você fez isso?
Jungkook:—Pedi para uma amiga da sua irmã fazer pra mim.
Taehyung:—E ela aceitou?!
Jungkook:—Sim, a garota tá apaixonada por mim. - falou sorrindo.
Taehyung:—Se a s/n descobre que você tá usando a amiga dela, pode ter certeza que ela vai te matar.
Jungkook:—Vai nada, até porque ela não vai ficar sabendo.
Jimin:—Oi, meus amigos queridos! - falou brotando do nada com os outros meninos.
Jungkook:—Vish, que animação é essa?
Jin:—Animação de quem conseguiu o número da s/n. - falou e eu revirei os olhos.
Jungkook:—Você o que? - falou olhando para Jimin incrédulo.
Jimin:—Estou mais próximo dela que você, Jungkook.
Jungkook:—Eu tenho certeza do contrário.
''Eles estão falando como se fosse uma aposta, pra ver quem fica com a s/n primeiro...''
Taehyung:—Vocês não apostaram minha irmã, né?! - perguntei quase gritando.
Jimin:—Q-que? Não, claro que não... Mas, como você pode ter tanta certeza, Jungkook?
Jungkook:—Depois te falo. - falou com um sorriso de lado.
Taehyung:—Cara... Se vocês tentarem alguma coisa com a s/n eu vou quebrar a cara de vocês.
Jimin:—Taehyung, a s/n vai fazer 17 anos, ela tem que viver mais as coisas da vida. - falou com um sorriso de lado enquanto eu metralhava ele com os olhos.
Namjoon:—Taehyung vai matar alguém. - falou rindo, logo o sinal tocou e nós fomos para nossas salas.
''Eles vão levar minha irmãzinha pro mal caminho... Não posso deixar isso acontecer!''
P.o.v s/n
Eu e Lisa estávamos em nossas sala conversando, até que o professor entrou na sala e todos os alunos se ajeitaram e começaram a prestar atenção na aula.
‹‹Quebra de tempo››
O dia passou rápido e logo nosso horário escolar se encerrou, fui até a frente da escola e Taehyung já estava lá me esperando.
Taehyung:—Vamos logo, temos muitas coisas para comprar.
S/n:—Tu vai gastar todo o dinheiro?
Taehyung:—Hm... Talvez, veremos. - falou sorrindo e nós fomos até o carro.
Entramos no carro e fomos em direção ao shopping, Taehyung estava todo animado para essa festa.
Taehyung:—Chegamos! - falou estacionando o carro.
S/n:—Já? Você ultrapassou algum sinal de trânsito? - perguntei rindo.
Taehyung:—Muito engraçada, claro que não, sou uma pessoa que obedece às regras. - falou me fazendo rir mais.
S/n:—Seu lema é ''Regras foram feitas para serem quebradas.'' e você ainda fala que obedece às regras? - perguntei descendo do carro junto a ele.
Taehyung:—Eu nunca falei isso. - falou rindo.
S/n:—Mentir é feio, maninho. - falei rindo e nós entramos no shopping.
Taehyung:—Vamos às compras, maninha.
S/n:—Vamos!
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...