Anteriormente...
Lisa:-Por falar em gato, vou tentar me aproximar mais do Jungkook. - falou sorrindo.
Jisoo:-Boa sorte Lisa, mas, agora temos que ir, antes que os professores reclamem com a gente. - falou e nós fomos cada uma para sua sala.
Continua...
Eu e Lisa entramos em nossa sala, sentamos em nossos lugares e logo a aula começou. Um tempo depois, a aula acabou, me levantei e fui até a porta, porém, Lisa me segurou.
Lisa:-Me ajuda a me aproximar do Jungkook?
S/n:-Ué? Porque eu?
Lisa:-Porque ele é o melhor amigo do seu irmão e você é minha melhor amiga! - falou sorrindo.
S/n:-Aish, como você quer que eu te ajude?
Lisa:-Vamos falar com ele!
S/n:-Mas... - antes que eu pudesse terminar de falar, a mesma me corta.
Lisa:-Vamos! - falou me puxando.
Nós andamos pelos corredores da escola, até encontrarmos Jungkook.
Lisa:-Oi!
Jungkook:-Oi. - falou e olhou sério para mim.
S/n:-Então, eu vou para o refeitório, tô com fome. - falei rindo e sai dali.
Fui em direção ao refeitório e me sentei junto às meninas.
Jisoo:-Cadê a Lisa?
S/n:-Tá conversando com o Jungkook.
Jennie:-Quando ela começa a gostar de alguém ela faz de tudo pra conquistar ou pelo menos ficar perto da pessoa.
Rosé:-Mal começou o ano e já tem duas apaixonadas, Jennie e Lisa. - falou rindo.
‹‹Quebra de tempo››
A aula acabou e eu e Lisa estávamos arrumando nossas coisas pra sair, quando Jungkook veio até nós e entregou um caderno para Lisa.
Jungkook:-Obrigado pela ajuda. - falou piscando um olho para ela e saiu.
S/n:-O que foi isso?
Lisa:-Ele me pediu ajuda com uma matéria que ele tem dificuldade. - falou sorrindo.
S/n:-Ata...
''Isso tá estranho...''
Eu e Lisa saímos e ficamos conversando com Rosé e Jimin, já que Jennie e Jisso já haviam ido embora, até Taehyung chegar.
Taehyung:-Vamos logo que eu tenho coisas para resolver.
S/n:-Calma.
Jimin:-Ah, vocês já vão? Bem, poderia me dar seu número s/n? - falou me dando seu celular para que eu colocasse meu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...