Oie, passando só pra avisar que a partir desse capítulo os hots vão aparecer, então caso você não goste não leia ok?
Obrigada, boa leitura.♡
✰⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ✰
Anteriormente
Jungkook:—Ele passou direto! - falou rindo.
S/n:—Ainda bem! - falei rindo também.
Jungkook:—Vem, vamos antes que ele passe por aqui de novo. - falou e nós fomos em para meu quarto.
Continua...
Entramos no meu quarto, Jungkook fechou a porta e me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.
Jungkook:—Hora de começar a verdadeira diversão. - falou com um sorriso de lado.
Jungkook me empurrou na cama ficando por cima de mim e começou a deixar vários selares e algumas mordidinhas em meu pescoço, me fazendo arfar.
S/n:—Jungkook você vai deixar meu pescoço todo marcado.
Jungkook:—Tem algum problema?
S/n:—É pra ser um segredo, esqueceu?
Jungkook:—Você pode passar maquiagem. - falou sorrindo e tirou minha blusa. —Que corpo magnífico!
Jungkook começou a deixar beijos em minha barriga, enquanto tirava meu sutiã, quando conseguiu tirar a peça, o mesmo logo abocanhou um dos meus seios e começou a massagear o outro.
Logo o mesmo parou de brincar com meus seios, tirou o resto das minhas roupas, junto a calcinha e me deu um beijo, durante o beijo senti o mesmo penetrar um dedo dentro de mim, me fazendo gemer durante o beijo, nos separamos do beijo por falta de ar e Jungkook sorriu de lado.
O mesmo se abaixou, ficando entre minhas pernas, eu podia sentir sua respiração quente, o que me fez arrepiar, logo o mesmo inicia um oral, me fazendo soltar alguns gemidos, levei minhas mãos até o cabelo do mesmo e puxei alguns fios, para descontar todo aquele prazer.
Jungkook:—Seu gosto é tão bom.
Jungkook parou o oral e começou a se despir, eu apenas observava cada parte de seu corpo, após se despedir por completo o mesmo se aproximou de meu rosto e meu deu um beijo cheio de desejo, nos separamos do beijo e logo Jungkook se ajeitou no meio de minhas pernas.
Jungkook:—Vou entrar, ok?
S/n:—Uhum.
Logo sinto Jungkook me penetrar, me fazendo soltar um gemido um pouco alto, logo o mesmo começou a se movimentar, fazendo com que o mesmo soltasse alguns gemidos roucos. Alguns minutos depois o mesmo começou a aumentar a velocidade das estocadas me fazendo soltar gemidos altos.
Jungkook:—A sua sorte... É que a música tá alta de... Mais pra alguém escutar. - falou entre gemidos.
Um tempo depois Jungkook começou a acertar meu ponto sensível, me fazendo gemer alto e agarrar os lençóis da cama, ele estocava cada vez mais forte me levando a loucura e logo me fazendo chegar em meu ápice. Mais algumas estocadas e o mesmo chegou em seu ápice também e se deitou ao meu lado.
Jungkook:—Que tal a gente tomar um banho?
S/n:—Vamos. - falei e nós fomos até o banheiro.
Tomamos um banho, que não rolou nada além de mãos bobas, voltamos para o quarto e notamos que a música da festa tinha parado e que não tinha ninguém conversando.
Jungkook:—Pelo o visto a festa acabou. - falou e eu olhei para o relógio em cima da minha cabeceira.
S/n:—Já são 04:48 da manhã!
Jungkook:—Uau! Posso dormir com você? - perguntou se deitando na minha cama.
S/n:—Pode, mas, como você vai sair daqui amanhã, sem que ninguém te veja?
Jungkook:—Eu dou meu jeito. - falou sorrindo.
S/n:—Ok. - falei dando de ombros e me deitei ao lado do mesmo.
‹‹Quebra de tempo››
No outro dia acordei como sempre com os berros de Taehyung, como eu já estava acostumada não me assustei, porém, Jungkook quase caiu da cama e eu fiquei rindo do mesmo.
Taehyung:—S/n! Abre a porta!
S/n:—Meu Deus, se esconde Jungkook! - falei baixo tentando segurar minhas risadas.
Jungkook teve a brilhante ideia de se esconder debaixo da cama, então, eu fui até a porta, abri a mesma e Taehyung já foi entrando no quarto como se estivesse procurando alguma coisa.
S/n:—Bom dia pra você também! O que você tá procurando?
Taehyung:—Dormiu com alguém ontem?
S/n:—Sim, minha cama, travesseiros e cobertor.
Taehyung:—Eu estou um pouco desconfiado...
S/n:—De que seu doido?
Taehyung:—Ontem eu procurei o Jungkook, porém, não achei, perguntei a suas amigas se elas tinham visto o mesmo e elas falaram que vocês foram resolver alguma coisa, o que seria essa coisa?
S/n:—Você virou investigador criminal agora?! Nós só fomos conversar um pouco.
Taehyung:—... Vou fingir que acredito!
S/n:—Tae... Por favor, sai do meu quarto, eu ainda tenho que me arrumar!
Taehyung:—Ok... - falou dando uma última olhada em tudo e saiu.
Fechei a porta do quarto e suspirei, logo Jungkook saiu debaixo da cama segurando a risada.
Jungkook:—Ok, o Taehyung não caiu nessa, ele sabe que tem algo de errado.
S/n:—Porque?
Jungkook:—O Taehyung é o mestre das desculpas e justificativas, ele sempre sabe como escapar de alguma coisa e sempre sabe quando tem algo de errado.
S/n:—Então, é melhor você ir embora, mas, como?
Jungkook:—Vou pela varanda.
S/n:—Coisa de filme! - falei rindo.
Jungkook:—Tem alguma ideia melhor?
S/n:—Na verdade não... - falei e vi o mesmo ir até a varanda.
Jungkook:—Não é tão alto... Te vejo na escola. - falou sorrindo e pulou.
''Que loucura!''
Fui até a varanda e vi Jungkook indo embora, como se nada tivesse acontecido, voltei para meu quarto rindo de tudo que tinha acontecido e fui me arrumar.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...