Anteriormente...
Jungkook:-Amor, por favor... Por favor, fala comigo! Abre o olhinho, vai! Por favor, s/n!! - já estava soluçando de tanto chorar.
Continua...
Não demorou para que várias pessoas viessem ver o que havia acontecido, pude ouvir a voz aflita e desesperada de Taehyung, pela primeira vez vi Tae quase entrar em pânico.
Taehyung:-Temos que levá-la para o hospital, agora!! - sem questionar, peguei s/n no colo e fui com Tae até o carro dele.
Taehyung pisava no acelerador com tudo, o carro estava praticamente voando, aquilo evidenciava seu desespero. Chegando no hospital os médicos colocaram s/n em uma maca e a levaram às pressas para uma sala.
Andávamos de um lado para o outro completamente aflitos e preocupados, já fazia horas que não tínhamos notícias de s/n, até que um médico veio até nós.
Médico:-Kim Taehyung e Jeon Jungkook, certo? - concordamos. -A situação é muito delicada, o impacto na cabeça dela foi muito forte, estamos fazendo tudo ao nosso alcance, mas por enquanto ela está dependendo de aparelhos para se manter viva. - aquela notícia me destruiu, não conseguia conter as lágrimas e agora nem mesmo Taehyung conseguia se segurar.
Taehyung:-Nós podemos vê-la?... - sua voz foi quase inaudível, devido ao choro abafado.
Médico:-Claro, me acompanhem. - caminhou em direção a uma das salas do enorme corredor e nós o acompanhamos.
O médico abriu a porta para nós e logo pudemos ver s/n deitada em uma cama, com vários aparelhos ligados ao seu corpo, senti um peso em mim como se eu fosse cair a qualquer momento. Me aproximei de s/n e segurei sua mão, acariciando o lugar com cuidado.
Taehyung:-Como isso pôde acontecer?... Me sinto péssimo por não ter conseguido te proteger, pequena.... Me desculpa. - fazia carinho nos cabelos da mesma, deixando lágrimas caírem por seu rosto, ver s/n daquela forma com certeza destruiu Taehyung.
Jungkook:-Não é sua culpa Tae... - coloquei a mão em seu ombro, tentando consolar ele, mesmo que eu também estivesse totalmente destruído por dentro.
Tae se manteve em silêncio, seu rosto cheio de lágrimas não escondia toda sua tristeza e angústia. Logo alguém bateu na porta, olhamos pela pequena janela de vidro que havia na porta e vimos Namjoon.
Taehyung:-Vou ver o que é.
P.o.v Taehyung
Sai da sala e fui com Nam para a frente do hospital, precisava de um ar, ver minha irmã, a coisa mais preciosa pra mim, deitada em uma cama de hospital e dependendo de aparelhos, aquilo havia me devastado por completo.
Taehyung:-O que você tem pra falar?
Namjoon:-Eu e Jin vimos as câmeras, alguém empurrou a s/n e nós sabemos quem foi...
Taehyung:-Então, fala quem foi!! - Namjoon apenas me entregou o celular com as imagens das câmeras. -... Essa garota acabou de passar de todos os limites!
Namjoon:-O que pretende fazer?
Taehyung:-Sou capaz de matar essa garota... Mas, não vou sujar minhas mãos, vamos levar esse vídeo para a polícia, eles vão procurar pela Bae e vão prendê-la.
Voltei para a sala onde s/n estava e expliquei tudo para Jeon que parecia estar tão irritado quanto eu, só que ele estava mais controlado, enquanto eu estava a ponto de fazer alguma loucura. Jeon ficou no hospital com s/n, enquanto eu e Nam fomos a caminho da delegacia.
Namjoon dirigia, enquanto eu tentava me manter calmo, estava conseguindo até meu celular tocar, eram meus pais, não fazia a mínima ideia de como iria explicar tudo que havia acontecido, mas mesmo assim atendi a ligação.
|~Ligação on~|
S/m:-Oi filho, ligamos para a sua irmã mas ela não atendeu, está tudo bem?
Taehyung:-Mãe.. Aconteceram muitas coisas, coisas demais para explicar por telefone. Quando vocês vão voltar?
S/p:-Já estamos voltando filho, estamos a caminho do aeroporto para voltar para a Coreia, mas o que aconteceu?
Taehyung:-Eu acho melhor explicar quando vocês estiverem aqui, assim podemos conversar com mais calma. - respirei fundo tentando não deixá-los muito preocupados antes de voltarem. -Bom, agora eu preciso ir.
S/m:-Ok... Tchau, filho. - pela sua voz já sabia que ela já estava preocupada.
Taehyung:-Tchau mãe, tchau pai. - desliguei a ligação e logo Namjoon estacionou o carro na frente da delegacia.
|~Ligação off~|
Namjoon:-Seus pais estão voltando?
Taehyung:-Sim, achei melhor não contar nada até eles voltarem, só os deixaria preocupados sem necessidade, já que eles não vão poder fazer nada, até chegarem aqui.
Namjoon:-Você tem razão. Mas, agora vamos entregar esse vídeo para a polícia.
Taehyung:-Vamos! Essa garota vai pegar pelo que fez com minha irmã.
P.o.v Jungkook
As amigas de s/n haviam chegado e estavam desesperadas por notícias. Como não podia ter mais de duas pessoas na sala onde s/n estava decidi ficar na frente da sala com as meninas.
Jisoo:-Como isso foi acontecer??
Jungkook:-Namjoon e Jin viram nas câmeras, a Bae empurrando a s/n da escada.
Jennie:-O que?! Aquela cobra tentou matar a s/n!
Rose:- Temos que fazer alguma coisa, ela não pode ficar impune!!
Jungkook:-E não vai, Tae e Nam foram levar as gravações até a polícia, logo logo essa garota vai estar atrás das grades!
Jisoo:-Assim espero... Gente, a Lisa veio. - de imediato todos olharam para a entrada do hospital, vendo Lisa chorando muito.
Assim que a mesma se aproximou de nós, Rose a abraçou na tentativa de acalmá-la. Lisa e s/n poderiam ter brigado, mas a amizade delas era um sentimento muito forte e maior que qualquer briga, então com certeza Lisa também estava abalada.
Lisa:-Como ela está?? Me diz que não foi nada grave, por favor... - suas falas saiam entre soluços, devido ao choro constante.
Jungkook:-O médico disse que a lesão na cabeça foi muito forte e agora ela está em coma... Dependendo de aparelhos. - falei baixo, dizer aquelas palavras era horrível pra mim.
Lisa:-Eu posso vê-la?
Jungkook:-Claro. - eu e Lisa entramos na sala, fiquei sentado no pequeno sofá que havia ali, enquanto Lisa estava ao lado da cama, tentando ao máximo conter o choro.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...