Anteriormente...
''Que loucura!''
Fui até a varanda e vi Jungkook indo embora, como se nada tivesse acontecido, voltei para meu quarto rindo de tudo que tinha acontecido e fui me arrumar.
Continua...
Após terminar de me arrumar, desci as escadas e fui até a cozinha, para tomar café da manhã. Adentrei o cômodo e vi Taehyung tomando café.
S/n:-Pera, você cozinhou?!
Taehyung:-Não... Eu pedi em um aplicativo. - falou rindo, me fazendo rir também.
S/n:-Tá explicado. - falei me sentando ao lado dele e comecei a tomar meu café.
‹‹Quebra de tempo››
Chegamos na escola e Taehyung foi direto procurar os amigos dele, ele realmente estava desconfiado de algo.
P.o.v Jungkook
Cheguei na escola e fui atrás de Jimin, procurei o mesmo por toda a escola, até que achei ele na quadra conversando com o Hoseok.
Jungkook:-Como vocês estão meus amigos? - perguntei sorrindo e me aproximei dos mesmos.
Jimin:-Eu estaria melhor se você não tivesse me atrapalhado ontem. - falou revirando os olhos.
Jungkook:-Ah, e por falar em ontem, eu venci a aposta!
Jimin:-Você o que?!
Hoseok:-Se o Taehyung descobrir, vocês estão muito ferrados!
Jungkook:-Vai dizer que não tem vontade de conhecer melhor a s/n? - perguntei sorrindo de lado.
Hoseok:-Vontade eu tenho, porém, também tenho amor à minha vida!
Taehyung:-Oi, pessoas. - falou aparecendo do nada, me fazendo levar um susto.
Jungkook:-Que susto!
Taehyung:-Porque tá se assustando tão fácil?
Jungkook:-Não tô me assustando fácil, você que brotou do nada!
Taehyung:-Então, eu te procurei na festa ontem e não te achei onde você foi?
''Ok, ele tá muito desconfiado...''
Jungkook:-Eu fui com uma garota para minha casa.
Taehyung:-Ata... - falou e logo o sinal tocou.
Nos separamos e fomos cada um para sua sala, adentrei minha sala, me sentei e olhei para s/n, logo a mesma olhou pra mim e de forma discreta pisquei para ela e sorri de lado.
P.o.v s/n
Eu estava concentrada em minhas atividades, até notar que Jungkook estava me olhando, olhei para o mesmo e ele piscou para mim e deu um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...