Anteriormente...
Entro em meu quarto e me jogo em minha cama, logo escuto meu celular tocando, olho e vejo que era uma vídeo chamada das minhas amigas, pego meu celular e atendo a ligação.
Continua...
|~Ligação on~|
Lisa:-Finalmente atendeu s/n!
S/n:-Desculpa, é que eu estava na sala e meu celular ficou aqui no quarto.
Jisoo:-Jennie, como foi seu encontro com o garoto?
Jennie:-Pra ser bem sincera... Foi ótimo! - falou rindo.
Rosé:-Eita, apaixonou! - falou rindo também.
Lisa:-S/n, tá tudo bem? Você está tão pensativa.
''Eu beijei o crush da minha melhor amiga!... Eu não posso falar nada sobre isso, muito menos deixar acontecer novamente!''
S/n:-Tô bem sim, estava pensando no assunto de uma matéria que eu fiquei em dúvida hoje.
|~Ligação off~|
Após passar o resto da tarde inteira conversando com as meninas, nós desligamos a ligação e logo alguém bateu na porta do meu quarto.
S/n:-Entra!
Taehyung:-Vamos jantar. - falou e eu me levantei.
S/n:-Vamos! - falei e nós descemos até a cozinha onde estavam nossos pais.
S/p:-Já que vocês estão aqui eu vou dar um aviso, eu e sua mãe vamos fazer uma viagem, que vai durar alguns meses.
S/m:-Durante nossa ausência, nada de festas ou qualquer coisa do tipo, entenderam?
Taehyung:-Sim.
''Mentindo na cara dura!... Ele com certeza vai dar uma festa e eu vou ajudar.''
S/m:-Ótimo, agora vamos jantar.
Terminamos de jantar e eu e Taehyung ficamos na cozinha arrumando as coisas.
S/n:-Até parece que você não vai dar uma festa na ausência deles.
Taehyung:-Falando assim até parece que você não vai querer.
S/n:-Aish! - revirei os olhos.
Taehyung:-O que aconteceu com você e o Jungkook enquanto eu estava na cozinha?
S/n:-Como assim?
Taehyung:-Você foi para seu quarto do nada, pior você perdeu no jogo que nem eu ganho pra você.
S/n:-Isso não quer dizer nada.
Taehyung:-Uhum, eu te conheço desde que você era recém nascida, você não consegue mentir para mim.
S/n:-Mas, eu não tô mentindo.
Taehyung:-Vou fingir que acredito. - falou e eu revirei os olhos.
Depois que terminamos de arrumar a cozinha e fomos para a sala maratonar nossa série favorita.
Taehyung:-Pedra, papel e tesoura pra ver quem vai fazer a pipoca mais tarde.
S/n:-Ok. - falei e nós esticamos nossas mãos uma na frente da outra, Taehyung colocou pedra e eu coloquei papel.
Taehyung:-Aish! Não é possível!
S/n:-Apenas aceite. - falei rindo e nós começamos a assistir.
Depois de assistir a vários episódios da série, notamos que já estava tarde.
Taehyung:-Vamos dormir, porque amanhã temos aula. - falou e desligou a tv.
S/n:-Ok. - falei com sono e fui para meu quarto.
Adentrei meu quarto, deitei em minha cama e dormi. Acordei no outro dia com meu telefone tocando e Taehyung cantando, quer dizer gritando a música que tocava em meu despertador.
''As vezes eu me assusto com o quão a voz do Taehyung é grave.''
Taehyung:-Acorda! - falou entrando no meu quarto e abriu as cortinas para que o sol entrasse.
S/n:-Tá de bom humor?
Taehyung:-Não, só vim te irritar mesmo. - falou e sorriu.
S/n:-Você é doido, agora sai do meu quarto! - falei jogando um travesseiro no mesmo.
Taehyung:-Nossa... Fui! - falou e saiu do meu quarto.
Me levantei e fui até o banheiro. Após terminar de me arrumar desci e fui tomar café.
S/n:-Cadê nossos pais?
Taehyung:-Eles tiveram que ir hoje por causa de um imprevisto. - falou sorrindo.
S/n:-Eu conheço esse sorriso... O que você está tramando?
Taehyung:-Uma festa incrível!
S/n:-Conta mais!
Taehyung:-Bebida a vontade, todos os alunos da escola, festa sem hora pra acabar e etc.
S/n:-Você vai deixar a casa cheia de bêbados?!
Taehyung:-Claro que não, se tiver alguém bêbado demais e fizer alguma coisa a gente expulsa ele. - falou rindo.
S/n:-Você sempre tem uma solução, né?
Taehyung:-Claro. - falou rindo.
‹‹Quebra de tempo››
Chegamos na escola e eu fui atrás das meninas, mas, de repente alguém me puxou e me imprensou contra a parede, olho e vejo Jungkook com um sorriso de lado.
S/n:-O que é isso?!
Jungkook:-Eu gostei do seu beijo e senti falta da sua boca. - falou aproximando seu rosto do meu.
S/n:-J-jungkook não...
Jungkook:-Porque não?... - perguntou ficando a centímetros do meu rosto.
S/n:-Você é o melhor amigo do meu irmão e minha amiga gosta de você, eu não posso...
Jungkook:-E daí, s/n?
S/n:-Eu não quero causar problemas. - falei e sai dali.
''Acho melhor seguir o que o Taehyung falou e ficar longe de seus amigos... Ou pelo menos de um deles.''
Continuo procurando as meninas, até que acho as mesmas conversando com um dos amigos do meu irmão.
S/n:-Oi gente!
Meninas:-Oi!
Jimin:-Oi, s/n. - falou sorrindo de lado. -Já disse que você é linda hoje?
S/n:-Err... - antes que eu pudesse falar o sinal toca.
Jimin:-Que pena que o sinal tocou... Bem, até mais meninas e s/n. - falou sorrindo e saiu.
Jennie:-S/n do céu!
Lisa:-Ele nem disfarçou!
Rosé:-E ainda é gato!
Lisa:-Por falar em gato, vou tentar me aproximar mais do Jungkook. - falou sorrindo.
Jisoo:-Boa sorte Lisa, mas, agora temos que ir, antes que os professores reclamem com a gente. - falou e nós fomos cada uma para sua sala.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...