ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 10❀ꨄ

6.8K 486 209
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Taehyung:—Acho que já tenho uma ideia do que fazer no seu aniversário.

S/n:—Sério?

Taehyung:—Sim, mas, vai ser surpresa!

Continua... 

S/n:—Aish... Tá bom. - falei dando de ombros.

Taehyung:—Quer jogar comigo?

S/n:—Sim ou claro? - falei rindo.

Taehyung:—Sabe que vai perder pra mim, né? - falou me dando um controle do vídeo game.

S/n:—Vai sonhando, amado!

‹‹Quebra de tempo›› 

  Ficamos jogando a noite inteira, até que começamos a ficar com sono, então, decidimos ir dormir.

Taehyung:—Boa noite, s/n.

S/n:—Boa noite, Tae. - falei entrando no meu quarto.

  Me deitei em minha cama e logo adormeci. No outro dia, acordei com o celular tocando e Taehyung berrando, como sempre.

Taehyung:—BOM DIA, FLOR DO DIA!!

   Me levantei e fui até a porta, abri a mesma dando de cara com Taehyung e o olhei séria.

S/n:—Até quando você vai continuar com isso?

Taehyung:—Ah, sei lá. - falou sorrindo e eu fechei a porta na cara dele. —Nossa... - falou e ri.

   Após me arrumar, comer alguma coisa e tals, eu e Tae fomos para a escola, como de costume fui falar com minhas amigas e estranhei que Lisa não estava ali.

S/n:—Gente, cadê a Lisa?

Rosé:—Ela tá dentro da escola, fazendo não sei o que. - falou dando de ombros.

  Por algum motivo, meu sexto sentido falou que eu deveria ver o que estava acontecendo, então fui a procura de Lisa, andei pelos corredores até ver ela conversando com Jungkook, me escondi atrás dos armários e fiquei escutando o que eles falavam.

''Eu to mesmo escutando a conversa dos outros?...''

Lisa:—Prometo que essas atividades estarão prontas amanhã sem falta, Jungkook oppa!

Jungkook:—Obrigado, Lisa, você está me ajudando muito.

''Porque ele simplesmente não faz as próprias atividades?''

Lisa:—Bem, já vou indo, até mais, Jungkook oppa!

 Logo pude escutar passos, provavelmente de Lisa, estava tudo em silêncio e eu estava quase voltando pro pátio, quando de repente escuto a voz de Jimin.

Jimin:—E ai cara?... Mano, os professores estão passando muita atividade, o ano mal começou e eu já não aguento mais! - falou rindo.

Jungkook:—Eu não preciso mais me preocupar com isso.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora