ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 11❀ꨄ

6.5K 490 125
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

''Meu Deus!... Pra que insistir?!''

Lisa:-É sério, não precisa!

Jungkook:-Se você diz. - falei dando de ombros e voltei para meu lugar, antes que s/n convencesse ela.

Continua...

P.o.v s/n

Jungkook voltou para sua sua cadeira e logo a aula começou. As aulas passaram rápido e o horário escolar acabou. Eu e Tae voltamos para casa e ficamos maratonando séries, até eu escutar meu celular vibrar e vi que era uma mensagem de Jisso.

•{Mensagem on}•

Jisoo:
S/n!!

S/n:
Oi?

Jisoo:
Você tá lembrada que vamos sair amanhã, né?

S/n:
To sim! Kkk

Jisoo:
Ainda bem, pensei que já tivesse esquecido!... Bem, até amanhã então!

S/n:
Até!

•{Mensagem off}•

Deixei o celular de lado e voltei minha atenção para a série. Logo foi ficando tarde e eu já estava quase dormindo no sofá.

Taehyung:-S/n, já ta tarde e você ta quase dormindo, vamos dormir logo.

S/n:-Vamos, boa noite, Tae. - falei subindo para meu quarto.

Taehyung:-Boa noite, s/n.

‹‹Quebra de tempo››

No outro dia acordei com meu celular tocando e notei que Taehyung não estava gritando para me acordar, então, provavelmente ele ainda estava dormindo.

''Vou me vingar! Hahaha''

Desci até a cozinha, peguei uma colher e uma panela e fui até a porta do quarto de Taehyung.

S/n:-BOM DIA TAEHYUNG!! - gritei enquanto batia a colher na panela.

Taehyung:-S/n... CORRE! - gritou de dentro do quarto e eu corri para meu quarto rindo.

S/n:-Quem mandou você me acordar todos os dias aos berros? - perguntei rindo.

Taehyung:-Tu quase me matou do coração!! - falou batendo na porta do meu quarto.

Após discutir e rir muito com Taehyung, decidi ir tomar banho, tomei meu banho, me vesti e desci até a cozinha.

Taehyung:-Tu me acordou em um feriado?!

S/n:-Sim! - falei sorrindo.

Taehyung:-A sua sorte é que você é minha irmã... Se não eu teria te matado!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora