ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 13❀ꨄ

6.2K 446 200
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Jungkook se aproximou lentamente de meu rosto e selou nossos lábios, iniciando um beijo que foi se intensificando cada vez mais.

Continua...

Jungkook me pegou no colo e me pôs contra a parede, seus beijos desceram para meu pescoço se tornando leves chupões.

S/n:-A gente r-realmente vai fazer isso a-aqui? - perguntei entre arfares.

Jungkook:-E qual o problema?... Já fizemos isso antes.

S/n:-Sim, mas a gente tava na minha cama. - falei e vi um sorriso ladino se formar em seus lábios.

Jungkook:-Garanto que não preciso de uma cama pra te levar à loucura. - sussurro em meu ouvido com uma voz rouca, me fazendo arrepiar.

O mesmo passou suas mãos pelo meu corpo, explorando cada local, uma de suas mãos foi em direção a minha coxa, apertando o lugar.

Jungkook:-Temos apenas uma hora pra nos divertir, então teremos que ser rápidos... Você estando de saia ajuda bastante. - falou e logo senti o mesmo penetra dois dedos em mim.

Tentava segurar meus gemidos o máximo possível, mas era difícil, Jungkook era bom com as mãos. O mesmo começou a ir mais rápido, me fazendo soltar alguns gemidos um pouco altos.

Jungkook começou a ir cada vez mais rápido, como ele mesmo disse, me levando a loucura, porém, logo o mesmo tirou os dedos de mim e se sentou em uma cadeira que havia ali.

Jungkook:-Vem cá. - falou batendo levemente a mão em sua coxa pedindo para eu sentar em seu colo.

Me aproximei do mesmo e assim que cheguei perto, o mesmo me puxou pela cintura, me sentando em seu colo.

Jungkook:-O que você acha de rebolar um pouquinho pra mim, baby?

S/n:-Como quiser, daddy... - sussurrei em seu ouvido e comecei a rebolar contra seu membro, fazendo o mesmo soltar alguns arfares.

Comecei a rebolar mais rápido ao sentir a ereção do mesmo embaixo de mim, Jungkook jogou a cabeça para trás e deixou um gemido rouco escapar.

Logo Jeon tirou sua calça junto com a box, afastou minha calcinha e logo me penetrou com força, me fazendo gemer alto.

Jungkook:-S/n... Alguém vai te escutar... - sussurro entre gemidos roucos em meu ouvido.

O mesmo começou a fazer movimentos mais rápidos, me fazendo arranhar suas costas, o que fez ele soltar um gemido um pouco alto. Logo Jungkook começou a acertar meu ponto sensível, me fazendo sentir meu ápice se aproximando.

S/n:-J-jeon eu vou... - falei entre gemidos sentido que estava prestes a chegar em meu limite.

Jungkook:-Eu também v-vou... - falou entre gemidos e logo chegamos em nosso limite juntos.

Jeon saiu de dentro de mim e eu encostei minha cabeça em seu ombro tentando recuperar o fôlego.

Jungkook:-Te deixei sem fôlego?

S/n:-Pelo visto... Sim. - falei e logo escutamos alguém bater na porta.

Diretor:-Jungkook e s/n, porque a porta não está abrindo?! - perguntou do lado de fora da sala.

Jungkook:-Deve ter emperrado! - respondeu segurando a risada.

S/n:-Você não presta! - falei rindo baixo.

Jungkook:-Só notou isso agora? - perguntou me olhando com um sorriso de lado.

Diretor:-Vou chamar alguém pra abrir a porta, enquanto isso se comportem aí dentro!

‹‹Quebra de tempo››

Um tempo depois o diretor chamou alguém que conseguiu abrir a porta e eu e Jeon voltamos para nossa sala.

''O que eu acabei de fazer?!... Mas, não foi ruim... Na verdade foi ótimo!''

O resto das aulas ocorreram normalmente, na hora do intervalo, como de costume me sentei com minhas amigas e fiquei conversando com as mesmas, até Taehyung vir em minha direção.

Taehyung:-Fique sabendo que você foi parar na diretoria, o que você fez?

S/n:-Nada ué...

Taehyung:-Ah claro, o que você fez, s/n?... Você nunca foi de para na diretoria.

S/n:-Eu tava mexendo no celular, o professor viu e me mandou pra diretoria, simples.

Taehyung:-O que você estava fazendo no celular no meio da aula?

S/n:-Sei lá...

Taehyung:-S/n... Se for pra quebrar as regras, pelo menos se certifique de que não vai ser pega!

S/n:-Ok Tae, não precisa se preocupar. - falei sorrindo e vi o mesmo sair e ir em direção a seus amigos.

Jennie:-O Taehyung tem os melhores conselhos! - falou rindo.

Jisoo:-Tenho que concordar! - falou rindo também.

S/n:-Por um momento eu pensei que fosse levar um sermão, mas acabei ganhando um passe livre para quebrar as regras! - falei rindo.

Lisa e Rose:-Desde que se certifique de que não vai ser pega! - falaram rindo também.

P.o.v Jungkook

Saí da minha sala e fui de encontro aos meus amigos, como de costume.

Jungkook:-Oi meus amigos que tanto amo!

Jin:-Tá animado assim porque?

Jungkook:-Eu fui pra diretoria e fiquei uma hora naquela sala.

Yoongi:-Esse é o motivo da sua animação?

Jungkook:-Não, minha animação vem das coisas que rolaram naquela sala. - falei e sorri de lado.

Taehyung:-A s/n foi pra diretoria por estar mexendo no celular, vocês acreditam? - falou se sentando na mesa.

Namjoon:-O Jungkook também foi pra diretoria e tá todo animadinho pelo que aconteceu lá.

Taehyung:-Calma... Você e a minha irmã estavam sozinhos naquela sala?! - perguntou me olhando sério.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora