— Calma Demétria... — Nick diz e eu levanto irritada, ando pra um lado e pro outro.
— CALMA O CARALHO NICK! — grito, minha voz falha um pouco por causa do meu choro — Ele quer mandar na minha vida.
— Ele sò quer seu bem, é melhor que, ele diga isso do que outra pessoa. — Nick diz.
— Nick, ele quer que eu seja perfeita! — digo parando na frente dele, incrédula com o que ele acha sobre isso.
— Demétria, ele sò quer o seu bem, isso que aconteceu foi apenas...
— Apenas o que? — interrompi Nick — Apenas um surto? Quer dizer que se eu for lá agora ele vai me pedir desculpa? — digo apontando pra porta
— Pedi desculpa pelo que exatamente, se ele sò disse a verdade que ninguém teria coragem de te dizer. De uma forma ruim, mas é que nem eu disse... — não acredito que a pessoa que eu realmente confio a minha vida, concorda com Phil.
— Você concorda com o Phil? — perguntei incrédula com as sobrancelhas arqueadas, ele não disse uma palavra, sò me olhou. — Você ouviu alguma se quer palavra do que eu disse? — falei e novamente ele ficou calado — Eu esperava isso do Kevin, mas de você não. — disse por fim e sai dali, abri a porta e vi que estava chovendo forte.
Mas sem cerimônias, sai pra fora sentindo a chuva cair. Caminhei até o carro irritada, passei a mão no rosto limpando minhas lágrimas e sem acreditar, que meu melhor amigo, meu irmão, não me ouve, sò pensa exatamente no "meu bem"! Por acaso "o meu bem" é me deixar completamente mal desse jeito? Por acaso "o meu bem" é me fazer ficar o dia inteiro na acadêmia? Por acaso "o meu bem" é simplesmente não aceitar absolutamente NADA que eu faço? Que porra de bem é esse?
Entrei no carro e fechei a porta com força. Ouvi Nick me chamar, mas fechei a janela do carro ignorando.
— Quer ir pra onde Demétria? — Noah diz me olhando pelo espelho do carro.
— Sò anda com o carro. — disse meio fraca
— Mas o Phil me ligou e disse...
— Não me interessa Noah, sò anda com o carro — interrompi ele que ficou calado e deu partida.
Talvez Nick já sabia disso faz tempo, ele deve ter percebido de alguma forma que eu saia com a S/n. Mais eu fui tão burra, eu confiava tanto no Nick, confiava tanto no Phil, a obsessão dele pra eu ser do jeito que ele quer, foi de mais dessa vez, acho que eu cansei disso, e o "surto" dele, sobre eu e a S/n foi o pior! S/n não deve estar sabendo disso, Phil não pode ver-lá nem de longe, nem pintada de ouro, ou ela será humilhada sò por ser ela. Não consigo nem pensar nisso, nem pensar na possibilidade do Phil gritando com ela por causa de mim.
Vou mandar uma mensagem pra S/n ver se ela estar bem, coloco minha mão no bolso da minha blusa, encontrando nada. Vejo se estar no bolso do meu short, mas meu short não tem bolso. Arregalei os olhos, percebendo que esqueci no estúdio, em cima da mesinha da sala que fui falar com Phil. Me joguei no banco frustada.
— Noah — o chamei, e o mesmo olhou pra trás — Pode ir pro estúdio. — digo, ele assentiu e entrou em uma rua com o carro.
[...]
Cheguei no estúdio e meu coração parou, quando vi a S/n conversando com Phil, eles me olharam, S/n estava com os olhos vermelho, provavelmente estava chorando.
— O que estar acontecendo? — disse, Phil olhou pra S/n e a mesma veio até mim.
— Desculpa, mas acabou! Não tem nada a ver a gente e eu estou atrapalhando seu trabalho. — meus olhos começam a marejar, coloquei minha mão na boca, chocada com o que ela dizia e como ela dizia — Eu vou... V-vou, vou pro Brasil.
— Não... — suspirei não aguentando mais segurar meu choro — não faz isso... — disse passando as mãos no rosto.
— Vai ser melhor pra mim e pra você.
Respirei fundo, e sò conseguia chorar, ela simplesmente pegou a bolsa dela.
— T-tchau Demi... — disse e não conseguia responder nada e ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...