— S/n desculpa qualquer coisa que o Phil disse, ele... — falo nervosa e ela ri.
— Não tem nada a ver com Phil Demi. — ela me interrompe dizendo e fiquei confusa.
— É o que então? Já sei, Kelsey quer que você faça mais uma sessão de fotos, por que a outra eu estou parecendo uma baleia?! Olha se for isso eu não vou... — começo a dizer ficando meio irritada.
— E-eu te amo... — ela diz trêmula, minha expressão foi de choque por ter ouvido, o que eu tanto queria saber.
— É... — a única coisa que consegue sair da minha boca. Eu estava com a boca entre aberta, olhava fixamente o brilho no seus olhos. — eu... — me aproximei mais dela, coloquei minhas mãos em seu rosto e selei nossos lábios, ela retribui com um beijo.
Nossas línguas dançavam uma trilha sonora lenta, com intensidade ao mesmo tempo, pousei minha mão em seu rosto, caminhando meus dedos entre seu cabelo, aproximando mais seu rosto do meu. Senti a mão dela em minha cintura, ela apertou e me puxou mais pra si.
Por esse tempo esqueci, o quanto sentia vontade de sumir da vida de todos, não queria mais só viver em um palco cantando, queria viver mais desse momento, queria isso pra sempre, para o resto da minha vida. Eu só conseguia sentir felicidade nesse momento, ela me ama e eu a amo. A gente separou o beijo e olhei aqueles olhos que brilhavam mais que os meus.
— Eu te amo S/n e, é claro que eu quero você! — minha respiração estava fora de si, vendo ela sorrir desse jeito. — Mas nunca tive coragem de te dizer isso, porquê eu não sabia como dizer e, não sabia que tinha certeza de eu queria exatamente isso. — digo e ela passa sua mão em meu rosto.
— Eu te entendo Demi, não fica nervosa assim. Isso é normal. — ela diz e sorri. — O que eu realmente queria dizer é se... — ela pega minhas mãos e me olha fixamente. — Se você quer namorar comigo? — senti uma leve falta de ar, ao ouvir o que a S/n acabou de dizer. Eu quero! É LÓGICO QUE EU QUERO! Não estou com nenhuma dúvida, eu amo ela e ela me ama, é lógico que eu quero.
— Claro... Claro que sim! — digo com a respiração fora de controle, ela sorri em seguida com a minha reação, não acredito que isso estar acontecendo Deu.
Senti uma lágrima escorrer em meu rosto, ela sorri me dando passando seu dedo na minha bochecha, fechei os olhos de aprovação, eu estava tão feliz! Nem parece que eu tenho a vida que tenho. Lembro de uma coisa imbecil, desmancho meu sorriso e ela me olha curiosa.
— Phil nunca aceitaria isso. — digo meio cabisbaixa esperando a reação dela e, ela se aproximou de mim e colocou meu cabelo atrás da orelha.
— Ele não precisa saber de nada. — ela sussurrou no meu ouvido me causando arrepios, voltei a sorrir quando senti beijos no meu pescoço.
Ela voltou sua mão na minha cintura, eu voltei com a minha mão nos cabelos dela e a gente novamente estava se beijando.
— EEEE! Se vão transar vão para o quarto!! — me assusto com a voz de Kelsey entrando na sala e, se jogando no sofá.
— Estraga prazer! — S/n diz parando de me beijar e revirando os olhos. Ri da reação dela e ela me dá o último selinho.
— A gente tem que comemorar o novo casal perfeito que, eu que juntei né galera. — Selena diz trazendo uma garrafa de champanhe segurando duas taças na mão e sorri.
De verdade, nunca me senti tão feliz e tão satisfeita com esse momento. Esqueci completamente a depressão que estava quando cheguei a esse apartamento, quando S/n disse que me ama, quando me pediu para namorar, tudo está acontecendo real e eu nem acredito que estou feliz de mais com isso.
[...]
• Dez dias depois •
Minha relação com a S/n estava cada vez melhor, parece mesmo que a gente se conhece desde muito tempo, a cada coisa que ela me conta sobre a vida dela, em dez dias já temos aquela intimidade de duas namoradas.
Phil não pode sonhar que isso acontece, ou ele ira ter um surto e até me abandonar se demitindo, ou ele teria um surto e brigaria coma S/n, ou publicaria minha vida nos jornais ou nos sites de fofoca, em fim.
Já estou um pouco melhor das coisas que acontem, pois estou namorando simplesmente a melhor pessoa do mundo, que sempre me deixa bem a qualquer custo e só com um sorriso me faz me sentir bem. Meu álbum já estar preste a ser lançado, sò mais quatro dias, eu estou surtando por isso, parece uma tortura sem fim, quanto mais comentários de fãs, mais eu fico ansiosa com isso.
S/n com um roupão transparente, deixando seu biquíni roxo a mostra e, o seu corpo perfeito, caminha até mim com uma xícara na mão e em seguida me entrega a xícara.
— Obrigada, você é minha vida! — digo e a mesma me da um selinho e sensenta na cadeira ao meu lado.
Nos duas ficamos por um tempo, apreciando a paisagem da praia, enquanto eu bebia meu chá e segurava sua mão. Olhei pra ela, estava com os olhos fechados e sorrindo, estava vivendo um sonho.
— Por que não para de me olhar Demetria? — ela diz.
— Não é óbvio? Porque essa paisagem é melhor do que a do mar. — digo e ela ri, acabo rindo junto e dou atenção para o mar.
— Vamos viajar? — ela pergunta e a olho com um sorriso.
— Não é uma má ideia, mas agora não tem como. Por causa do meu álbum e tem um monte de entrevistas e blá blá blá... — começo a dizer.
— Tabom já entendi cantora! — ela diz com humor e eu ri, fazendo ela revirar os olhos.
———
Gente vlw, 1 k?. Eu achava que não ia passar do 100.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...