- Acorda porra, você está atrasada! - abri o olho rapidamente.
- Que susto! Pra que me acordar desse jeito - vi a Kelsey agoniada com o celular na mão - eu estou atrasada pra que?
- Pra ir pra acadêmia, levanta logo! - revirei os olhos, mais é melhor eu ir mesmo, ainda sinto essa batata filha da pulta na minha barriga - O Phil já ligo estressado perguntando se você já esta la, eu falei que já estava a caminho então levanta logo!
- Levantei já, vou tomar banho, que horas é? - falo coçando o olho.
- 06h30mn - fala mexendo no celular.
- QUE! PRA QUE DESGRAÇA?!! - Gritei e ela me olhou com cara de assustada.
- Ordens do Phil - fala com a mão pra cima se rendendo, revirei os olhos e fui tomar banho.
[...]
Corri pra sala já arrumada, me deparei com a Kelsey mexendo no celular, em pé me esperando
- Vamos - digo e ela me olha.
- O carro já estar lá fora.
Peguei meu celular e a gente foi pro carro, quando me sentei no banco de trás, liguei meu celular e cliquei no contato do Nicki.
Me: Nick vc ta em casa?
Nick Jonas: To mais ja vou sair
Me: Vai pro estúdio?
Nick Jonas: Ss, mas umas seis horas da tarde eu vou pra casa
Me: Eu vou ir pra acadêmia agr
Me: Quando eu sair de lá eu vou...Nick Jonas: Ok, ta tudo bem?
Me: Ss, +ou-
Me: Depois a gente c fala...Desliguei o celular e olhei pra janela do carro, olhar pro céu me conforta tanto, me deixa mais aérea da vida real, me faz pensar um pouco sobre as coisas que eu causo pra mim mesma.
Chegando na academia dei de cara com a menina da batata, a tal da S/n, ela me olhou e caminhou na minha direção, então, assim, ela é muito linda velho! Ela está com um short legging e uma blusinha regata preta de academia, e eu não consigo tirar os olhos do peito que estava quase pulando pra fora da blusa, olha o tamanho desse peito, Deus me perdoe mas...
- Eai?
- Ah oi - despertei do transe que estava e arregalei os olhos, será que ela percebeu? Eu estava secando os seios da menina... - É... Oi - digo tímida novamente e sorri, agora olhando para os olhos dela - Então... Eu nunca te vi aqui nessa academia. - tento puxar assunto, nervosa e provavelmente estava suando.
- Estou indo fazer esteira. - Kelsey fala e vai pra uma área da academia que sò tem esteira.
- Tá, daqui a pouco eu vou. - falo olhando pra ela, volto a atenção pra S/n - eai?
- Eu entrei ontem aqui, eu queria me exercitar um pouco, estava muito parada em casa. Não posso virar uma sedentária néh, hahahaha - ela ri perfeitamente.
- Hahahaha - também ri no mesmo tom que ela, puta merda de risada perfeita - Entendo, mesma coisa que eu - digo colocando minhas coisas em um armário que tem na entrada.
- Isso não é da minha conta mas, ontem você não parecia muito bem depois que saiu do estúdio, aconteceu alguma coisa de ruim? - ela fala meio tímida.
- Não deu pra ouvir o Phil gritando? Ele ficou muito puto por causa da batata... Ele me viu comendo, depois que você saiu. - revirei os olhos - em falar nisso, por que se preocupou tanto em me dar comida? Como sabia que eu queria tanto? - sorri ao dizer isso com humor, olhando pra ela e fechei o armário.
- Sei la, eu achei que estava com fome, você também parecia pálida dês de que tinha chegado no estúdio. Sei lá só, me preocupei. - então ela ficou olhando pra mim dês da hora que eu tinha chegado. Hm. Sorri e peguei na mão dela.
- Obrigada por ter levado e ter se preocupado, não precisava, mas obrigada! - falei e estava com um certo clima por eu ter pegado na mão dela.
- Magina - ela da um sorriso simpático.
Eu preciso casar com ela urgente!
- Vou fazer esteira com a Kelsey, você vem? - falei quebrando o clima.
- Vamos lá... - ela diz e pega uma garrafa de água.
[...]
Olho pro celular e já são oito horas, caramba fiquei o dia todo aqui, depois olho pra S/n bebendo água.
A S/n suada pra mim, é tipo... Não tem nem o que comparar essa perfeição e acabei de perceber que a gente conversou esse tempo todo sobre vários assuntos aleatório.
Isso é um começo de uma história de amor, depois a gente vai namorar, escondido claro, depois a gente vai se casar, ai não vai ser mais escondido, depois a gente vai adotar um filho e morar na Califórnia e...
- Demétria! - me assusto com um estralo de dedo da Kelsey - Porra vamos, o carro ja chego, ta dormindo ai, doida! - despertei do meu transe e peguei rapidamente meu celular.
- Vamos pra casa do Nick, tenho que passar lá antes - falei levantando do banco.
- Vai você eu vou pra casa - ela chega mais perto de mim - Mas não fala pro Phil, já sabe né. — disse e levanta a sombrancelha.
Olhei pra ela e balancei a cabeça dizendo que sim e vejo que a S/n está vindo na minha direção.
- Tchau pra vocês, eu tenho que ir trabalhar - essa hora? Se bem que ela é assistente do fotografo néh.
- Tchau S/n até outro dia, a gente se fala pelo insta - falei acenando e meio nervosa, não sei porque!
- Tchau - ouvi a Kelsey dizer tchau - se gosta dela? - fala virando pra mim e sorrindo.
Como eu respondo isso, se nem eu sei, acho que eu gosto.
- Não Kelsey, sò acho ela bem legal. - falo ainda nervosa, olhando pra S/n caminhando até a saida e eu nunca vou saber dizer se ela é mais gostosa de costa ou de frente!
- Aham. - escuto a Kelsey dizer e olho pra ela
- Kelsey vamos logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...