Me: Já vou avisando que eu não vou fazer essa porra de novo!
Phil: Fala direito comigo!
E se eu falar pra você fazer você vai fazer!!
Seus fans quer o melhor do melhor, você sabe disso!
E eu chego ai em 20 minutosDesliguei o celular e joguei no sofá, passei a mão nos meus cabelos, estava com uma dor imensa na cabeça de tantos comandos do Phil. Mas o que me irrita é que querendo ou não ele está certo, sou perfeita em fazer as músicas, tenho que ser assim nas fotos também.
— Ta pronta? — Troy pergunta me entregando o microfone.
— To! — digo meio irritada e pego da mão dele, na verdade eu queria beber!
Espera, o que? Você não pode beber Demétria, isso é... Nem eu sei o que é, a última vez que eu bebi igual a uma louca foi quando meu pai morreu, mas eu estava vulnerável a isso. Mesmo isso não sendo desculpa para o meu vício. Mas por que eu estou com essa vontade de beber agora? Não estou entendendo minha própria mente. Suspiro. Se eu tentar falar com Phil sobre isso, ele talvez entenda, ele me ajudou da última vez.
Chego nos bastidores já conseguindo ouvir as pessoas gritarem e, já sinto uma certa alegria, por estar aqui cantando, para essas pessoas que por algum motivo me amam. Sorrio com esse pensamento, respiro fundo e canto a primeira frase de Heart Attack fazendo todo mundo gritar.
[...]
Me despeço dos meus fans, mando beijos e aceno com as mãos sorrindo, ouço um "te amo Demi."
— Também te amo. — falo calmamente no microfone, em seguida ouço todos gritarem, dou um sorriso, isso é tão bom, eu me sinto tão bem no palco, poderia viver minha vida inteira aqui sem nenhum problema.
Entro nos bastidores e os segurança me direciona direto ao meu camarim Entro e fecho a porta, me viro e dou de cara com o Phil mexendo no celular e minha alegria acaba quando lembro do que tinha pra dizer.
— Eu fui bem? — pergunto e ele me olha com uma cara nada boa, como sempre.
— Foi ótima, sò que essa roupa te deixa gorda! — ele fala sério e eu me olho no espelho.
— Eu não acho muito, acho que estou ótima. — falo confiante e vejo ele revirar os olhos.
— Tabom Demétria, fodasse. — ele diz sério e depois mexe um pouco no celular.
— Phil... — digo meio baixo, acho que não seria uma boa ideia eu dizer isso agora, é o certo, estou pelo menos avisando antes de eu fazer uma bosta grande.
— Você não vai acreditar! — ele diz animado e eu ainda fico com a expressão meio cabisbaixa. — Seu álbum, está na lista de álbum mais esperado, dos sites de fofocas mais famoso da América! — um sorriso se forma no meu rosto e me esqueço do que ia dizer.
— Isso! — digo animada batendo as mãos nas mãos do Phil. — A foto da capa, já estar tudo certo?
— Ainda não, Grey pediu mais dois dias, mas vou apressar ele, pra soltar a capa logo. E eu vi as novas fotos e estão boas, não precisa fazer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...