— Demetria, você por aqui? — ouvi a voz sarcástica do Phil, preenchendo o lugar.
— Me solta... Por favor. — sussurrei com a voz rouca de tanto gritar.
— Cala a boca Demetria, você quis arruinar minha vida na internet e financeiramente e, acha que vai passar por isso sem acontecer nada? — ele diz ainda longe, eu estava desesperada procurando ele, mas estava escuro nós cantos, não conseguia ver.
— Você quase me matou seu idiota! — tento dizer, com a voz um pouco alta.
— Não fui eu, foi você sozinha. Eu tentei te ajudar mas você quis ver de outra forma.
— Vai se foder Phil! — falei e ouvi passos até mim e consigo ver ele, se aproximar de mim calmamente.
— Você jogou tudo que eu te dei fora, tacou o fodasse pra toda a ajuda que eu te dei, pra tudo que já fiz por você...
— Nossa, pois pra mim isso é surpresa, você já fez que merda por mim? Só pra saber, assim. — interrompi ele, sendo irônica.
— Já deixei de ir em várias reuniões importantes pra ficar vendo se você estava bem nos estúdio, de gravação,de fotos, pra fazer clipe, em fim. — ele diz mas, continuei com minha expressão de seria. — Ficava lá, olando pra ver se você não saia da porra da sua dieta, pra ver se você estava cantando bem, fazendo uma pose boa pra não aparecer a merda da gordura que tem nessa barriga e nessa cara gorda e horrível que você tem, ficava lá vendo, se você ia ou não beber ou usar drogas...
— Se eu fosse usar você não falaria nada! E toda essa imbecilidade que você fez por mim, não me fez nem um pouco bem! — interrompi de novo quase gritando, mas minha voz ainda fraca.
— Até? Você acha que tudo que eu fiz pra te ajudar foi sozinho? Kelsey era minha espiã, ela sempre me contou tudo, não precisava nem de perguntar. Ela sempre me contou suas saídas, pra casa da Selena e pra casa do Nick, você achava que eu não sabia, mas eu sempre soube do seu clima nojento com aquela S/n. Eu só não sabia que você faria mesmo essa loucura de namorar ela. Inclusive, não sei se ela te contou, mas eu ofereci uma viagem grátis para o Brasil e um trabalho lá pra ela, e adivinha... — ele cruza os braços. — ela aceitou na hora!
Sentia as lágrimas rolarem no meu rosto, é mentira, S/n não faria isso! Ela me disse que foi forçada por esse lixo na minha frente, ela não faria isso comigo.
— O Nick, ele foi tipo... Uma Kelsey dois. O Joe no dia da praia, foi pra fazer você ter a recaída com o álcool e a Ariana realmente, sempre te ódio e me ajudou com as drogas na quele dia. Foi tudo meu plano, pra te deixar mais famosa, mas você não quis e, quando a Ariana se virou contra mim, ela teve o dela! Mesma coisa que aconteceu com você, você está com a imagem suja, seus fãs vão odiar você e por causa de mim. Sabe o que eu ganho com isso, dinheiro e fama! Tudo que você não vai ter. — ele diz ríspido.
— SAI DA MINHA FRETE! — berrei, minha garganta ardeu mas fodasse — VAI SE FODER! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! — berrei o mais alto que conseguia.
Todos os dias da minha vida, me culpava por ser eu mesma. As pessoas a minha volta, sabiam de tudo, todo esse plano imundo do Phil e, eu confiava tanto neles. Por isso Nick nunca me ouvia, sempre disse que era besteira eu demitir ele. Por isso Kelsey nunca perguntava sobre a nossa relação, por isso que a praia Joe não me impediu e por isso Phil não deixou eu ver minha família, ele sempre soube que me faria fazer essa loucura.
Eu fui muito burra e cega, devia ter falado com a S/n, com a Selena, com as pessoas que sempre me ouviram, talvez isso não estaria acontecendo. O Phil é realmente um retardado de parafuso a menos, eu me odeio ainda por ter sido burra por tanto tempo.
Meus gritos e berros, meus pés batendo, meus pulsos doíam e tudo isso era em vão. Eu só queria bater no Phil, de tanta raiva que eu sinto só de pensar, no nome dele.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...