— Oi vadia! — Selena disse abrindo a porta.
— Eai! — digo e ela me abraça animadamente.
— Oi Selena. — Kelsey fala enquanto eu entro e vejo alguém sentado no sofá.
— Demorou! — Selena diz e fecha a porta.
— Eu sou ocupada minha filha, meu álbum vai ser lançado daqui a duas semanas, eu vim pra cá fazer uns shows de Sorry not sorry e entrevista sobre o álbum, amiga eu estou muito ansiosa pra esse álbum. — digo com humor e me achando, ela ri do jeito engraçado que disse.
— To feliz por você amiga, sempre foi seu sonho essa repercussão toda. Vou viver desse álbum todos os dias! — ela fala e eu do um sorriso acolhedor. Eu amo minha amiga. — Ah, você já conhece a S/n? — ela diz estendendo o braço para a menina que estava sofá.
S/n? Aqui? E eu tô um lixo! O que ela está fazendo aqui?!
— Ja conheço sim, oi... — digo sem graça e nervosa.
Reparei na roupa dela, usava uma calça jeans preta, uma bota coturno branca e um suéter branco com desenhos preto. O cabelo dela estava maravilhoso, os olhos brilhavam, ela é tão linda meu Deus!
— Oi Demi! — ela diz com uma expressão estranha — Tá tudo bem? — me desperto, estava olhando que nem idiota pra ela de novo meu Deus, sorri meio tímida.
— Tá tudo bem sim, eai? — disse e ela veio me comprimentar com um beijo na bochecha, e o cheiro dela é tão bom, ela se afasta.
— Não fazia idéia, que conhecia a Selena. — falei e me sentei no sofá com ela.
— A gente se conheceu no estúdio também, ela estava fazendo fotos e me pediu pra fotografar, em fim... Conversamos, saímos várias vezes, viramos amigas. — ela disse e olhei pra Selena.
— Nem véi com a sua crise de ciúmes a essa altura do campeonato! — Selena dispara e eu nem pensei nisso, mas é a melhor opção do que falar, "não é isso, por que não me apresentou pra minha futura esposa antes?!"
— Ah... Sua traíra. — digo tentando parecer brava e todas ri.
— Que cheiro é esse? — Kelsey pergunta.
— Eu estou fazendo biscoito. — Selena disse mexendo no cabelo.
— Òh pode parar! — digo olhando pra ela — Da última vez a gente quase morreu com a sua invenção de fazer arroz! — falo e S/n ri e acabo sorrindo junto.
— Demi, aquilo foi um equívoco! — ela fala em um tom de humor.
— É melhor você ir fazer honda naquele forno, se não ele vai explodir daqui a pouco e, eu vou te bater por isso. — falo me acomodando no sofá, olho pra ela e a mesma revirou os olhos. — Eai S/n, o que faz em Vegas? Sem querer ser intrometida... — falo em tom sério a última frase e ela ri.
— Magina, eu vim a trabalho, ai a Selena estava por aqui então vim ver ela. — justo no dia que eu vim, sorte a minha!
A gente ficou a tarde toda na casa da Selena conversando e comendo esses biscoitos que ela fez, não está tão ruim. Eu não comi muito lógico, porque a Kelsey está aqui e estava me impedindo, as vezes me olhava com aquela cara de "o Phil vai me matar então não come!"
Mas eu estou me sentindo bem por algum motivo, não sei se é porque a S/n estar aqui, ou porque a Selena estar aqui, ou se é porque as duas estão aqui, sò sei que estou me sentindo bem e queria que nunca acabasse. É tipo aqueles momentos de amizade eterna com suas amigas, ou aqueles momentos que você não quer que acabe nunca. Eu estava muito confortável, mas confortável do que quando fico com o Phil, ou até o Nick...
Me assusto com o toque do meu celular, S/n pega em cima de um móvel e me entrega, do um sorriso pra ela de "obrigada". Vejo no celular que é o Phil, da uma vontade de ignorar, mas ele me mataria por isso e estrangularia a Kelsey.
— Oi? — falo me levantando e indo pra cozinha.
— Onde você estar? Vem pra cá agora! — ele diz com uma voz irritada.
— Eu estou na Selena, me dá uma folga Phil! Não vou sair daqui agora!
— Vai vim sim, vou mandar um carro ai agora!
— Pra que você quer que vá?! — falo revirando os olhos.
— Por que suas fotos do álbum estão meio estranha, nem o photoshop esta dando conta dessa coisa horrível. — bufei de raiva.
— Mas você quer que eu faça o que hoje? Essa hora da noite? Eu tenho uma vida, se você não sabe!
— Que reproduza as fotos de novo, vou ligar pro Wesley e depois dou a localização pro motorista que vai te buscar ai, não quero desculpas!
Não ouço mais nada, olho pro celular, não acredito que eu vou sair daqui assim, eu vi as foto e estavam boa, eu não estava gorda ou algo do tipo. Que ódio ele sempre acaba um problema! Sempre, sempre! Bati minha mão na mesa, com raiva e fechei os olhos e respirando fundo.
— O que houve Demi? — S/n diz assim que me vê e coloca um copo na pia.
— Nada — digo séria e tentando ser mais animada — não foi nada, sò vou ter que ir embora, o trabalho me chama — falo ironicamente levantando a sombrancelha.
— Ta tudo bem? — ela fala olhando nos meus olhos, minha respiração estava pesada.
Será que S/n me entenderia, ou ela ficaria igual o Nick, ela parece ser tão compreensiva, talvez ela me ajuda a entender que o Phil sò quer meu bem a todo custo, na verdade, eu não tenho do que reclamar só do jeito mandão dele. Ele acha que é dono de mim, as vezes fico vontade de gritar com ele de raiva mas nunca consigo. Eu não consigo dizer isso em voz alta, isso me faz mal quando eu penso imagina quando eu digo.
— Tá tudo bem sim, sò um probleminha no meu álbum, mas vou resolver. — digo meio pra baixo e do um sorriso de boca fechada, olhando pra ela.
Ela colocou a mão no meu ombro.
— Qualquer coisa pode pedir minha ajuda, a gente é amigas... — ela fala, bem perto de mim e eu senti minhas bochechas arde, provavelmente estávamos vermelha da aproximação que ela faz questão de ter.
— Eu sei, você é tão boa comigo. — disse e suspirei, olhei pra boca dela, a gente estava muito perto.
Intercalava os olhares pra boca dela e para os olhos dela, meu Deus isso ia acontecer. Ela se aproximou mais do meu rosto, pousou sua mão no meu pescoço e fechei os olhos pra sentir isso. E finalmente senti sua boca na minha, era só um selinho demorado mais pra mim era como se eu tivesse em um filme, a boca dela é tão macia.
— VAMOS DEMETRIA! — escuto a voz irritante da Kelsey, que estraga esse momento perfeito. Me assusto e me separo da S/n rapidamente, a gente se olha assustada e quando ouvi passos da porta da cozinha, fui rapidamente pra pia fingir que estava bebendo água. — O carro ja chegou. Vai logo vadia! — ela diz com pressa entrando na cozinha.
— Já vou. — digo olhando para trás, vejo a expressão dela de que já entendido que estragou o meu momento, não diz mais nada e sai da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...