Forty Five

592 75 1
                                    

— D-Demi, eu posso ser presa... Eu tenho uma vida também... — ela diz largando a prancheta que estava em sua mão, colocando no balcão atrás de mim.

— Eu vou cuidar disso, você não vai ser presa, ninguém precisa saber que você mentiu! Você é a médica dela, você decide quando ela tem que sair do hospital! Por favor me ajuda?! — insisto.

— Demétria... Eu- eu... — a mulher me olha por uns segundos, provavelmente pensando na possibilidade de me ajudar.

Fico nervosa com o silêncio e o então tiro um bloquinho de cheque da minha bolsa, pego uma caneta em cima do balcão.

— Quanto você ganha? — digo e ela não responde, então marco com a caneta no papel um valor de quinze mil reais, coloco minha assinatura e a entrego pra ela.

— Isso é muito dinheiro Demétria, é mais ainda do que eu ganho!

— Ótimo, te dou o resto quando a gente tiver longe, eu deposito na sua conta! — digo e sai dali confiante de que ela vai aceitar, eu tenho certeza.

Eu nem posso comentar ainda com a S/n sobre esse plano, tenho que ser discreta ainda. Vai saber se as portas e as paredes tem ouvido, já que ela estar sendo vigiada igual big brother, revirou os olhos com meu pensamento.

— Demétria! — O mesmo homem que disse que a S/n está presa me chama, ele ainda está aqui?! Pra que meu Deus?

— Oi. — digo um oi seco, a culpa não é dele mas fodasse, eu não gosto desse idiota que prendeu minha namorada.

— Eu preciso falar um pouco com você.

— Não digo nada sem minha advogada! — Digo seria.

— Mas é só uma conversa, não tem nada de mais... Até por que você não cometeu nenhum crime não é?

— Não tenho nada pra conversar com você, a gente nem se conhece. — E eu já te odeio com toda a força que há dentro de mim!

— Eu só queria saber, por que sua namorada matou o pobre do Phil? Você deve saber. — Respirei fundo pra não surtar e ser presa por gritar com a "autoridade".

— Porque aquele filha da puta, me proibia de viver e quando disse que não queria mais ele na minha vida, ele me sequestrou. Então ele não é o coitado da história só porque morreu e ele é tão idiota insuportável, que fez com que a pessoa que eu amo se ferrasse. Agora eu posso ir! — Digo com calma e ele não responde uma palavra, o que me faz sair dali com raiva.

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora