Eight

2.4K 193 29
                                    

POV S/n Vandergeld

Demi se virou e me olhava com as bochechas vermelhas, a coisa mais linda que eu já vi, não sabia se ela tinha gostado ou odiado a idéia, só sei que sorria animadamente no meu cérebro por esse momento ter acontecido.

— Então, é melhor eu ir... — ela diz sem graça e parecia nervosa, como quando chegou e me viu.

— Desculpa por ter te beijado, não foi... — tentei dizer.

— Não — ela me interrompe. — E-eu... Gostei! — ela gaguejou um pouco e sorri perfeitamente, tentei não demonstrar uma animação, tipo pular de alegria e apensa balancei a cabeça e sorri. Me aproximei dela e passei a mão naquele rosto, ela fechou os olhos e sorriu, não sei qual cena é melhor. A da bochecha vermelha ou essa que estou vendo agora.

— DEMÉTRIA CARALHO! VEM LOGO — ouço Kelsey gritando e a Demi ri e acabei rindo junto, ela me dá um celinho meio tímida.

— Tchau — ela não para de sorri, que coisa mais perfeita, ela sai da cozinha ainda sorrindo.

O que acabou de rolar? MEU DEUS O QUE ROLOU? 

Eu beijei a Demetria! E ela gostou, ELA GOSTOU! Tudo que eu sonhei dês do dia que eu conheci essa mulher, eu nem sei mais onde eu estou, só sei que eu beijei a Demi Lovato, posso morrer em paz!

Sai da cozinha ainda sorrindo, caminhei pra sala vendo ela indo embora, infelizmente, minha futura noiva. Será que ela aceitaria namorar comigo? Eu vi como ela fica perto de mim, como ela ficou quando a beijei, como ela ficou quando me viu aqui e na academia. Mas acho que seria escondido, talvez ela não se sinta confortável dessa idéia ser pública.

— Hmmm, você gosta dela! — Selena diz me cutucando com o braço e me despertando dos meus pensamentos.

— Que? — finjo a sonsa — Por que acha isso?

— Por que ela já saiu e estou te chamando a a cinco minutos e você está aí parada olhando pra porta, com cara de idiota! — ela fala arqueando a sombrancelha — Vocês estavam fazendo o que na cozinha?

Percebi que estava mesmo parada igual uma tonta, caminhei rapidamente para o sofá.

— Nada a ver! E agente não estava fazendo nada.

— Me conta, sou eu S/n! — ela diz e se senta do meu lado.

— Ah meu Deus tá. — reviro os olhos, que garota chata em, mas eu amo ela. — Eu beijei ela e foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. E ela me disse que gostou e, percebe que ela fica nervosa, toda vez que está do meu lado. E eu eu to pirando por causa disso! — digo a última frase me jogando de costas no sofá e suspirando.

— Aí meu Deus. — ela diz rindo.

— Você acha que ela namoraria comigo? — pergunto me levantando rapidamente.

— Não sei amiga, por que não pergunta, do jeito que você está falando ela vai aceitar. — ela diz e coloca champanhe na taça em cima da mesa.

— Desse jeito assim? Nem sei se ela é hétero ou...

— Ela não é hétero, na verdade ninguém é hétero S/n! Só o nosso presidente imbecil. — Selena diz e ri, também ri junto com ela.

Era tudo que eu queria ouvir sobre a Demi. Como fui me apaixonar tão rápido por ela? Foi uma coisa de dias. Eu nunca senti uma coisa assim por alguém tão rápido assim. Sabe quando você pensa na pessoa a cada minuto, ou quando você faz alguma coisa e imagina a pessoa fazendo isso com você, ou quando você vê que nada mais importa, além da opinião daquela pessoa! Eu sei lá, amo tanto ela a ponto de enfrentar quem for ou o que for pra ter ela pra sempre.

Eu realmente senti que ela gosta de mim, o jeito que ela me olha ou o jeito que fica perto de mim, isso pode só ser coisa da minha cabeça mas, o que eu sinto eu sei que não é!

— S/n! — me assusto com a Selena me chamando e olho assustada. — Vai querer?

— Querer o que? — disse confusa, ela estava falando?

— Querer que eu marque a data do seu casamento com a Demi?!! — ela fala ironicamente, revirei os olhos e ela ri.

[...]

Selena pediu comida pra gente e, quando a comida chegou a gente conversou um pouco sobre vários assuntos, principalmente sobre a Demi e acabei falando o que eu sinto.

— Tive uma idéia! — ela diz com a boca um pouco cheia.

— Ah lá vem... — digo me encostando no sofá.

— Você vai gostar! — faço uma cara de tédio — Tem a ver com a Demi. — sorri novamente fazendo a Selena ri.

—————
Ent gente, oi, desculpem pela demora. O próximo capítulo ja ta escrito e terça eu atualizo...

Ah gente, postei uma nova fanfic da Normani e S/n, vão la ler, pfvr, tchau bj...

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora