Twenty seven

1.5K 126 1
                                    

O que Phil quis dizer com, "vai se arrepender"? Ele acha que eu tenho algum medo dele, e isso só prova mais ainda que Ariana estava certa quando disse que não deveria confiar nele.

Mas eu não entendo, como isso aconteceu? No início, quando eu bebi, por conta do meu pai, ele me ajudou tanto. Ficou tanto do meu lado, me deu tantos conselhos, eu óbvio que não segui e parei em uma maca de novo. Eu não quero incomodar ninguém agora pra mim desabafar, vou gravar um vídeo então.

Peguei uma câmera em cima da prateleira, arrumei ela em cima da mesa, coloquei pra gravar, deixei a porta aberta, sentei na proltona e respirei fundo.

— Oi gente, eu nunca fiz isso mas, eu queria conversar, pra não incomodar ninguém, ok. — fechei os olhos segurando as lágrimas. — Quando eu estava começando na Disney, meu pai já era um alcoólatra, eu amo ele, e sempre tentei ajudar, mas nunca deu certo, porque uma pessoa viciada não percebe que estar viciada. Então ele sempre causou problemas na minha vida. Além disso, eu acho que sempre tive transtorno alimentar... — dei uma pausa, respirei mas começou a cair as lágrimas. — Mas nunca percebi isso, porque pra mim era normal querer ser perfeita, e depois que conheci o Phil, que me proporcionou uma carreira muito grande que sò dependia da minha perfeição, meu pensamento sò aumentou.

Peguei um pacote de papel toalha na gaveta, limprei as lágrimas do rosto.

— Quando eu estava fazendo a minha primeira turnê sozinha, eu recebi a notícia de que meu pai tinha morrido. Eu senti uma culpa grande nisso, porque eu desisti dele, eu não ajudei o suficiente, ainda sinto essa culpa... — fiquei em silêncio uns segundos. — E com isso, no dia seguinte, eu tinha dado uma pausa na turnê por conta disso, e eu estava em casa, com a minha família, e fui pro quarto não aguentando mais ver aquelas caras de tristeza, por uma pessoa que ninguém que estava ali se importava de verdade, e pensei "eu tenho que morrer igual a ele." — disse e olhei pra câmera. — E aí, depois de um mês "parada," Phil me precionou um pouco pra voltar a turnê, mas eu não estava bem!

Então Phil nunca ligou pra minha existência?! Ele sempre foi desse jeito...

— Então eu bebi, me droguei em festas, fingi estar legal pra me darem as drogas e as bebidas, naquele tempo me multilava muito, eu estava colocando o meu pensamento em prática. Eu não via muito minha mãe e minhas irmãs pessoalmente, era sempre por ligação com a Kelsey do lado. Eu tentava sempre ser transparente em relação ao meus problemas, até que um dia eu me descontrolei, eu tive todos os transtornos que fode a mente, eu surtei, usei cocaína, afetamina e maconha, bebi muita vodka, tive uma overdose, quase morri, mas não pela overdose e sim porquê tentei tirar os tubos que estavam me fazendo ficar viva!

Quando percebi estava soluçando de tanto chorar, nunca disse em voz alta, o que realmente aconteceu comigo, o que realmente rolou naquele tempo. Sei qué 100% culpa minha, por eu ser assim, não vou culpar o Phil, nem ninguém. Mas ele me proibia praticamente de ver a minha família, ou de comer tal coisa, ou de fazer tal coisa, ele me proibia de viver na verdade. E eu não quero acreditar nisso, porque eu ainda sinto que ele me ajudou muito, tentou de um jeito me ajudar pra não voltar ao vício. Eu não sei se vou conseguir, confiar tanto, igual confiei nele pra cuidar da minha carreira, pra cuidar da minha vida, não sei se vai existir uma confiança igual a essa, com outra pessoa.

————————

Gente, oi, as vezes tenho preguiça de escrever as fanfics, e tenho vontade de dar um tempo até eu conseguir escrever sem parar e fazer maratonas. Sò que minha vontade de parar, passa porque eu vejo tipo, 50 notificações.... Então obrigada por lerem, e continuem que eu fico animada pra escrever...☺️

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora