Thirty one

1.3K 116 3
                                    

- Ódio. Mas não queria sentir isso, sempre pensei que ele fosse assim, chato, hígido e cara fechada sempre por outros motivos, não por causa do dinheiro e da fama. Eu nunca percebi os ataques dele, porque ele já cuidou de mim e parecia real.

— Ele cuidou como de você? — ela diz.

— Da outra vez que eu quase morri de overdose, ele chamou a ambulância, ficou comigo o tempo todo, me ouviu, eu falei os problemas que eu tinha com a comida, os problemas que eu tive com meu pai, disse toda minha vulnerabilidade e ele ouviu. Quando sai da reabilitação, eu estava maior no mundo da fama e acho que foi isso que deu errado pra mim. Eu não queria voltar logo a cantar, porque não estava bem, mas ele me fez ficar bem, tentou me animar, me fez lembrar das turnês o como é bom, depois da reabilitação eu fiquei mais quatro meses sem cantar. Isso não é tempo suficiente pra me recuperar das coisas, eu me sentia tanto na obrigação de voltar a fazer o que eu gosto, por causa da pressão que ele fazia. — suspirei.

Isso é mais sério do que eu pensava, quando tudo isso acontecia não tinha proporção disso, não sabia o quanto é ruim! Eu queria me trancar naquele quarto e chorar de raiva de mim e do filha da puta do Phil.

A gente conversou por horas sobre esse assunto e, o quanto Phil é tóxico! Não me senti tão mal de ter relembrado tudo que aconteceu, só sinto uma raiva de ter deixado tudo isso acontecer.

[...]

Acordei aos chamados da Caren, uma funcionária de onde eu estava.

— O que foi Caren? — falei reclamando e tentando abrir o olho.

— Tem uma mulher querendo muito falar com você, ela até me pagou pra isso, por conta do horário. — Caren diz e fico confusa.

— Que mulher? — franzi o cenho, deve ser a S/n mas por que ela estaria tão desesperada assim? — pode pedir pra ela entrar, por favor Caren.

— Tá bom, qualquer coisa me chama ou aperta o botão. — ela diz preocupada e só balanço a cabeça pra sim.

Ela sai do quarto e vejo pela porta, ela conversar alguma coisa com alguém, deve ser essa tal mulher, me sento na cama, devo estar descabelada, me virei e procurei uma escova na escrivaninha ao lado da minha cama. Em seguida ouvi passos entrando no quarto, me virei pra ver e era a Kelsey.

Soltei a escova rapidamente e me direcionei a aperta o botão, para chamar os seguranças mas ela me empediu segurando minha mão.

— Me solta! — falei irritada.

— Me dá cinco minutos? Por favor Demi... — ela diz aflita com um tom de preocupação.

— Não! Você é a culpa de ter acabado comigo e a S/n, eu estou mudando e vendo os de verdade! E você não é um deles, então sai daqui! — falei com muita raiva, só consigo sentir isso.

— Demetria me escuta, eu sei o que o Phil quer fazer e o que ele fez... Desculpa por ter feito isso... Eu fui obrigada... — ela gaguejou um pouco e me olha com uma expressão triste.

Me acalmei e ela me soltou, droga agora vou ter que ouvir.

— Você fez por que quis, por que? Estava com ciúmes? Por que achou que ia ganhar mais dinheiro, ou por que a S/n é melhor que você em ser minha melhor amiga? — falei meio irônica.

— O Phil me obrigou, por um tempo eu obrigava você a comer o que ele queria, mas depois não queria mais isso por que a gente estava virando super amigas. Mas ele disse que podia acabar com a minha vida, se eu não fizesse o que ele mandava. Então um dia ele percebeu, que você estava estranha e muito mais feliz, ele queria saber o por que e eu juro, que não ia falar nada mas ele ameçou minha família Demi! Não tinha o que fazer. — fiquei chocada com o que ela dizia.

— Que? — disse baixo olhando para o chão, como ele foi capaz disso. Ele é pior do que eu pensava. Mas tudo isso pode ser mentira, ela ficou satisfeita com esse término.

— Então por isso eu contei e não sabia que ia dar nisso. — ela continua.

— SABIA SIM! VOCÊ SABE QUE A GENTE SE AMAVA MUITO, EU TE CONTAVA TUDO KELSEY! — gritei de raiva, olhando pra ela.

— Não sabia Demetria!

— Claro que sabia, você está inventando isso... Olha, sai daqui Kelsey! Sua vóz me irrita. — disse irritada nem querendo olhar pra cara dela.

— Demetria, me escuta por favor. Eu sei do que Phil é capaz de verdade, acredita em mim. E ele vai fazer mais, eu tenho certeza disso, ele não aceita "não" como resposta e vai fazer de tudo pra ter você nas mãos dele. — Kelsey disse — Por favor me escuta e acredita em mim?

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora