- Eu sou assistente do Wesley - fiz uma cara de confusa - o fotografo - ela fala me esclarecendo tudo.
- Ah sim, obrigada - disse confusa ainda, pegando o pratinho da mão dela - fecha a porta por favor. - pedi e ela fecha.
- Posso perguntar por que? - ela diz.
- O Phil não poderia ver isso.
- Qual é o problema se ele ver? - fala sentando do meu lado.
- É porque ele é muito rígido com a minha saúde... - é por isso né, não tem outra explicação pra ele ser tão chato assim. Abri a embalagem da batata e comecei a comer, pensei na possível possibilidade de ter veneno aqui, porquê essa garota é desconhecida e parei de comer.
Olhei pra ela, e ela me olhava.
- Tem veneno não né? - perguntei e ela sorri... Lindamente.
- Hahaha não né! - ela ri.
- Então tá bom. - continuei comendo.
- Bom eu ja vou indo, o Wesley precisa de mim eu acho. - fala levantando indo em direção a porta.
- Obrigada. - disse e sorri ela sorriu de volta - Ah, qual é seu nome?
- S/n e o seu?
- Demétria. - a gente se olhava fixamente os olhos dela brilhava - É... Valeu novamente. - disse saindo do transe.
- Magina - ela sorri sem graça e vai em direção a porta. - tchau - ela diz e sai do camarim.
Meu Deus, quem é ela Deus? Tudo pra minha carreira, tão perfeita! Acabei de ver e já estou apaixonada, nem sou bi, ou lésbica, ou eu sou? Talvez isso seja sò fogo...
- Demétria! - Phil entra no quarto bravo, me assusta - que porra você esta fazendo?! --olho diretamente pra batata, paro de comer e jogo ela no sofá
- Eu sò comi sò um pouquinho Phil, não precisa fazer um escândalo por causa de uma batata. - falo desesperadamente, a cara dele me assusta
- Que caralho velho, você sabe que não pode comer essas coisas por causa da sua doença! - fala gritando me fazendo me encolher no sofá - eu devia fazer você comer tudo sò pra passar mau! Que porra, a gente tenta ajudar - fala e estrala a boca, eu to quase chorando e ele não esta nem ai - Kelsey vai ir com você pra suíte esteja pronta em cinco minutos
Respirei fundo e fui me trocar, coloquei a mesma roupa que vim pra ca, sai do camarim acompanhada do Phil e de um segurança. Estou péssima com isso, mas o Phil fala tanto que sem ele eu não seria nada, e é verdade, eu não daria conta de nada.
Mas não é necessário me humilhar desse jeito na frente de todos, eu sei que eu estava errada em comer a batata, quando chegar na suíte eu vou vomitar, ou então não vou conseguir dormir.
A tal doença que ele tanto fala na verdade é um transtorno alimentar, e ele acha que isso se resolve não comendo nada gorduroso nem com tanto açucar, talvez ele tenha razão nisso, mas eu tenho que aguentar sem comer nada, sò bebendo água e aquele suco verde, foi um milagre ele ter me dado a maçã, achei estranho, mas tudo bem.
Senti meu rosto arde, pedindo pra chorar. Saindo do estúdio senti os flash no meu olho, coloquei a mão na frente, pra tampar minha cara que deve estar horrível, entrei no carro e Kelsey ja estava la.
[...]
Assim que a gente chegou, fui direto pro quarto, sentei na cama não aguentei mais segurar aquilo, chorei, deitei na cama olhando pro teto- Por que tem que ser assim a minha vida?! Eu tenho tudo mais ao mesmo tempo nada... - respirei fundo
Levantei da cama, fui pro banheiro, fiz força pra tirar tudo aquela batata que eu comi, não era pra mim ter comido aquilo...
Tirei minha roupa e fui tomar um banho quente...
Depois de me secar coloquei uma roupa qualquer e me joguei na cama, tomara que nada apareça pra mim fazer amanhã, tomara que ninguém me ligue e que eu seja esquecida...
Me assusto com o meu celular tocando, vejo na tela e é um número desconhecido, nem vou atender deve nada importante, fiquei horas olhando pro teto.
🔴🔴🔴🔴🔴SE VOCÊ TIVER QUALQUER TIPO DE
TRANSTORNO, VÁ A UM PROFISSIONAL,
SEMPRE PEÇA AJUDA DE ALGUÉM QUE ENTENDA
ISSO!!🔴🔴🔴🔴🔴
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...