P.O.V. S/n
Onde a Demi se meteu?! Já vai dar cinco horas da tarde e ela não deu um sinal, ninguém dá uma notícia, ela não responde nem atende o celular, o meu Deus! Peguei um copo de água que estava em cima do móvel ao meu lado, e encho no filtro ao lado, bebi água pela milésima vez, nada me acalmava.
Só de imaginar o que deve estar acontecendo com a Demi agora, eu nem sei. Eu estava muito nervosa com a situação, não tem outro lugar que ela decida ir assim, do nada. Ela me contaria, aí meu Deus...
— S/n senta aqui. — Selena diz, me puxando para o sofá, mas levanto assim que vejo o Max entrando na sala.
— Eai? Ond ela está? — falo desesperadamente e caminhando perto dele.
— Fala Max! — a Sra. Dianna diz mais desesperada ainda.
— Eu consegui ver na câmera de segurança a Demetria saindo do hospital, cheia de seguranças de terno e entrando em um carro preto, não consegui ver quem era que ia dirigir, mas isso está com cara de Phil! — o Max diz e minha preocupação se transforma em raiva profunda daquele filha da puta.
— A Kelsey deve saber... — resmunguei irritada.
— Ela disse que... — Max começa a falar.
— A KELSEY ESTAVA COM ELA ANTES DELA SAIR! É ÓBVIO QUE ELA SABE! — gritei nervosa.
— Calma S/n! — Selena diz alto.
— Calma nada Selena! Cadê aquela vagabunda?! — falei alto, caminhando pra saida. — Cansei de ter calma! Cansei de esperar sentada! Aquele imbecil, é louco! Vocês não entendem isso?! Puta merda. — falo alto e andando até o meu carro.
Entrei e já liguei o carro, Selena abre a porta e segura minha mão, me impedindo de ir.
— Eu dirijo! — ela diz.
— Cala a boca Selena, fecha essa porta e me deixa ir falar com a inútil da Kelsey. — disse ainda irritada.
— Você está nervosa S/n! Não é disso que precisamos agora, se você... Bater esse carro, vai piorar tudo. — ela tem razão, mas se ela for vai me impedir de bater na Kelsey.
— SAI SELENA! — gritei e empurrei ela para o chão, dei partida e sai dali cantando pneu.
Eu estava em alta velocidade, mas fodasse! Quero saber onde a Demi está, ela pode não estar bem agora meu Deus... Desviei de um carro rapidamente, que buzinou e eu apenas mostrei o dedo do meio. Quando vi a casa da Kelsey, apertei o pé grosseiramente no freio e fez aquele barulhão. Sai do carro e bati a porta em seguida, caminhei bruscamente até a porta da casa da Kelsey e murrei a porta até ela abrir.
— CADE A DEMETRIA?! — gritei assim que ela abriu, parecia preocupada.
— Eu não...
— SABE SIM CARALHO! VOCÊ ESTAVA LÁ QUANDO ELA SAIU! — interrompi ela e entrei na casa, ela pode estar aqui.
— S/n eu não sei! — ela diz alto em quanto olhava nos cantos da casa e voltei a olhar pra ela.
— Kelsey! — disse chamando a atenção dela — Se eu descobri que você está por trás disso, junco com aquele bunda mole do Phil, você está fodida na minha mão! — falei irritada e ela me olha séria.
— Você acha que eu tenho medo? — ela disso isso mesmo? Ou estou delirando? Essa garota está me desafiando mesmo? Ou estou delirando?!!!
— Não dúvida porra! — resmunguei mais irritada ainda.
— Eu já disse que eu não sei Se/n e se eu soubesse... — senti ela mais perto do meu ouvido — Eu não ia falar nada, quero que vocês duas juntas se fodam! — ela diz.
A única coisa que eu penso é bater com a cabeça dela nessa parede, essa filha da puta deixaria a Demi morrer! E que caralhos ela estava fazendo naquele hospital, ela sabe sim!
Não pensei duas vezes, enfiei minha mão nos cabelos dela e puxei pra baixo com força, fazendo ela cair no chão. Ainda segurando a cabeça dela, virei para o meu rosto e ela olhava pra mim, como se não se preocupasse com nada.
— Fala caralho! Você não vai escapar dessa Kelsey! — falei quase chovendo de raiva.
— Vou sim, vai me matar? — ela fala sínicamente e eu puxei o cabelo dela mais forte, fazendo ela gemer um pouco de dor.
— SE A DEMETRIA MORRER VOCÊ MORRE SUA FILHA DA PUTA! — gritei e joguei a cabeça dela no chão e sai batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...