Twenty one

1.6K 143 3
                                    

— Ela vai ficar bem doutor? — perguntei desesperada.

— Vou ser sincero com você, senhorita Vandergeld, a chance que ela tem de sobreviver dessa vez, é muito pequena. Em porcentagem, é 10% de chances dela sobreviver. Eu sinto muito! — ele diz.

Suspirei, e coloquei a mão na boca e comecei a chorar mais ainda, sentei nas cadeiras que tinha no hospital. Porque eu fui embora merda? Phil sabe que ela é frágil, sabe que isso poderia acontecer, ele é um filha da puta! Senti um formigamento na mão, uma dor de cabeça insuportável, e dor no peito, meu coração estava acelerado.

A demi podia morrer, e ia ser totalmente a minha culpa!

Flashback

— Demi! — disse espantada pelo estado que ela estava. — Meu Deus... — me agachei e segurei o rosto dela, com as duas mãos.

Os olhos delas estavam revirados pra cima, ela estava branca, e estava tremendo, estava saindo uma espuma branca da boca dela, arregalei os olhos desesperada com o que via.

Peguei meu telefone e disquei o número da emergência, tremendo.

— Emergência! — disse ofegante e tremendo — ela está passando mal! Venham logo por favor! Ela vai morrer... E a culpa vai ser minha.... — disse começando a chorar, e a mulher disse alguma coisa, que não entendi, olhei o nome da rua e disse pra ela.

A demi tinha parado de tremer, a respiração dela estava fraca, as vezes ela tinha espasmos.

— Demi! — gritei sacudindo ela — DEMI! — gritei, chorando e sacudindo ela. — Ah meu Deus, Demi não faz isso comigo! — disse chorando, percebi que ela não estava respirando.

Flashback off

— O que você está fazendo aqui?! — ouço a voz do Phil, olho pra cima e estava ele e Kelsey.

— Eu que pergunto, o que você tá fazendo aqui! — disse e me levantei.

— Deve ter cido por causa de você, que a Demi fez isso! Devia ter se mandado e nunca mais ter aparecido, eu te paguei pra isso caralho! — ele diz ríspido.

— Vai se foder. — olhei pra Kelsey — os dois!

Sai dali e sentei do outro lado da onde estava sentada. Tenho minhas dúvidas, mas acho que foi Kelsey que contou para o Phil que eu e a Demi estava namorando. Suspirei tentando ignorar a presença deles, mas Kelsey sentou do meu lado.

— Ele me pressionou... — ela começa a falar.

— Não quero saber Kelsey! — interrompi ela.

A merda já aconteceu, não vai fazer diferença ela se explicar ou não. Descia umas lágrimas no meu rosto, sentia uma angústia só de pensar, o que realmente aconteceu com a Demi, antes de eu chegar... Me da uma angústia, só de pensar o que poderia ter acontecido, para o doutor dizer que ela tem 10% de chances pra sobreviver a isso. Tenho um pouco de culpa nisso, se tivesse ficado, não deixaria isso acontecer com ela! Droga! Merda!

[...]

— Ela não está enxergando nada... — Dallas disse chorando, saindo da sala que a Demi estava.

Me levantei desesperada, corri até Dallas, que estava chorando muito, abracei ela. Ela dizia que a Demi estar prestes a morrer, depois que ela disse isso, não conseguia ouvir mais nada.

Só pensava em ver ela antes do pior, vou me culpar até a minha morte se ela morrer! Na verdade, não vou conseguir viver com isso, não vou! Demi tem que me perdoar, eu preciso disso...

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora