Tempo se passou, já comecei a fazer minha turnê, enquanto eu faço meus shows, me sinto bem com meus fans, me sinto bem por fazer o que eu gosto. Mas esse sentimento acaba, quando estou com Phil, e eu me sinto na necessidade, da bebida, das drogas nem tanto, e sinto uma vontade imensa de comer tudo, que eu não posso.
De todo esse tempo que passou, eu não vi minha mãe, não vi minhas irmãs, e estou com tanta saudades delas, eu viajo muito agora, não tenho tempo pra nada, mas amanhã não vai ter show, então acho que posso ir pra casa, vou falar com Phil.
- Eai? - Nick fala, entrando no meu quarto.
- Oi Nick. - disse.
Se você quer saber, eu e o Nick conversamos e entendi o que ele quis dizer. Eles nunca queriam meu mal, sempre queriam me ajudar, e eu me senti ingrata por isso, por sempre reclamar de tudo que eles dizem.
- Tudo bem? - ele pergunta.
- Tudo, só estou com saudade da minha mãe e minhas irmãs.
Ele veio e me abraçou, sem dizer nada. Phil chegou no quarto, bravo como sempre.
- Qual foi? - Nick pergunta.
- Nada! - ele diz mexendo no celular. - Nick, vai se preparar pra entrevista, que vai ser daqui a pouco.
- Sim senhor! - disse com humor, me olhou - Daqui a pouco, a gente se fala. - balanço a cabeça pra sim.
Nick saiu, e ficou eu e Phil no quarto, olhei pra ele, não sei se é uma boa agora dizer que quero falar, visitar minha família, ele ta um pouco bravo agora, isso vai resultar em briga. Então, como não tem outro quarto nesse ônibus, vou deitar aqui na cama e dormir, esperar ele ficar mais calmo. Peguei a coxa branca, virei pro lado da parede e me cobri e dormi.
[...]
Me arrumei para a primeira performance de Tell me you love me tour.
- Ta tudo bem? - Phil pergunta.
- Aham... - respondi, e ele me deu o microfone.
- Qualquer coisa, me avisa. Você sabe do que eu estou falando. - ele disse, mas com certeza, é só porque tem uma câmera, apontada pra minha cara.
Nunca vi ele se preocupar tanto assim comigo, apenas sorri e fui para o elevador, que tinha pra subir para o palco, esperei terminar a introdução, e estava séria.
Não estava bem, sentia que faltava alguma coisa em mim, faltava uma coisa pra mim me sentir bem na verdade, eu precisava de uma bebida, precisava de alguma coisa pra me sentir bem. Mesmo eu fazendo, sei lá quantas dietas, sei lá quantos agachamentos, sei lá quantas corridas na esteira, mesmo eu fazendo isso, ainda me sinto gorda.
Suspirei tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça, mas sem sucesso. Quanto mais tento parar de pensar nisso, piora tudo, eu penso mais ainda, me sinto pior ainda, é indispensável quando tem, praticamente todos a sua volta te pressionando uma coisa meio impossível pra mim, que é ser perfeita.
A introdução acabou, e o elevador estava subindo e meus fans estavam gritando, respirei fundo e sorri. Quando comecei a cantar, todos cantaram comigo, e recebi tchau das pessoas, e corações, me senti querida e em um mudo muito diferente do que eu estava.
----
"Gente eu não to muito bem agr, mas é isso que eu consegui fazer... Bjs até o próximo capítulo amanhã."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...