Finalmente, depois de três meses nessa cama, eu vou ir para a reabilitação. Eu estou preparada pra isso, quero trabalhar minha mente, ficar longe de tudo, só resolver antes, se possível hoje mesmo, o negócio do Phil. Quero saber se, Nick se lembra de mim, ou Kelsey se lembra, querendo ou não, amo eles ainda, eles fez parte da minha vida, não ajudou quando precisava, mas ainda sei que de alguma forma eles me ama.
Vou tentar não atrapalhar S/n, ela está em uma fase boa da sua carreira, concentrada no que estar fazendo, vivendo a vida dela, não quero atrapalhar isso. Mas não vou mentir que amo ela, muito ainda, profundamente, de um jeito que nem eu tenho palavras, pra descrever o quanto de amor que sinto por ela. Mas não posso pensar nisso, vou tentar não pensar na verdade.
Sai pela porta dos fundos, junto com o Max e minha mãe. Totalmente coberta, para ninguém tirar foto do meu estado, meu rosto estar inchado, um pouco vermelho, por conta dos medicamentos, entrei no carro. Estava indo pra casa, estava feliz com isso, estava feliz por ter sobrevivido, na verdade só por isso.
Pensando nas coisas que aconteceram, não era pra mim estar viva, eu não mereço tanta sorte assim. Pelo fato de eu ter deixado isso acontecer, e eu devo ter sido um exemplo de não seguir para as pessoas!
Meu celular começou a tocar, vi que era, nome do contato era da S/n.
- Oi? - disse atendendo.
- Já saiu? Ta tudo bem? - ela pergunta.
- Ta tudo bem e acabei de sair de lá. Graças a Deus.
- Ainda bem, ta tudo bem mesmo?
- Não, mais vai ficar. Agora eu sou livre. - disse e sorri olhando para a estrada.
- Qualquer coisa liga, eu não estou ocupada, pode ligar a hora que precisar! - ela disse e eu sorri mais ainda.
- Ta bom. - eu queria dizer a ela que ainda amo ela, e agradecer muito a ela, por ter praticamente me salvado.
- Eu... Eu... Te vejo, qualquer dia... - ela gaguejou um pouco, suspirei esperando que ela desligue.
- Ta... Eu te... - não ouvi mais nada além de um "pi", ela desligou ates de eu dizer.
É melhor que seja assim, eu preciso de um tempo só pra mim.
- Mãe. - chamei ela que me olhou - Eu vou pra clínica de reabilitação agora?
- Sim, mas antes vamos passar em casa resolver o que tem que resolver, depois vamos para sua recuperação.
- Ta bom. - disse e voltei a atenção para
[...]
Chegamos em casa, fui direto para o chuveiro, tomei um banho bem demorado, procurei uma roupa no closet. Coloquei um tênis branco, uma calça legging preta, uma regata branca e uma blusa de moletom, penteio meu cabelo molhado, e desci até a sala, onde Phil estava, junto com a Kelsey.
Olhei a sala, estava Max sentado no sofá, minha mãe estava na cozinha e Phil e Kelsey no sofá. Eles estavam a minha espera então.
- Eai? Ainda quer romper o contrato? - Phil diz, e mais uma vez, ele cagou para minha saúde.
Olhei para ele depois para a Kelsey impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...