Forty Nine

561 58 1
                                    

Chego no hospital, pronta pra fugir com o amor da minha vida! Fui até a praça de alimentação, comi um hambúrguer, faz tempo que não comia isso.

A Selena teve uma brilhante ideia, um plano que não pode de jeito nenhum dar errado. A doutora já sabe o que fazer, os meninos também e eu também, nada pode dar errado hoje.

Será que a Sn vai topar entrar na lixeira com dois estranhos? Tomara que ela leia o bilhete que eu mandei, sei bem a cabeça dura que ela é e também pode achar que é um sequestro, aí meu Deus, tinha que falar com ela antes...

Calma Demétria, vai dar certo!

Espero dar meia noite e quinze, só tinha eu e mais cinco pessoas na praça de alimentação enorme. Suspirei de medo, e recebi uma mensagem da Selena de que os policiais que estavam na porta da frente, estão sendo distraídos.

Me levanto e caminho até o quarto da Sn, a doutora já estava lá conversando com os policiais, minha boca estava seca de medo.

- Ah, Demétria chegou na hora certa, precisava falar com você e acho bom, os senhores acompanhar a conversa, é importante. - Ela diz e os policiais se olham. - Aqui no meu escritório por favor. - Aponta para um corredor mais aberto e os homens a segue e eu vou junto.

Entramos todos no escritório.

- Fiquem a vontade e não há problemas em deixar a Sn um pouco sozinha, no estado que ela está, não tem como fugir. Essa conversa é sobre o estado dela, é muito grave e eu teria que transferir ela para um outro hospital, por que....

A doutora começou a falar e falar, não entendia nada, estou tão preocupada se a Sn já saiu ou não. Lembro que eu tenho que dar uma de atriz de Hollywood.

Fiz uma expressão de assustada, fingindo não acreditar no que ela dizia.

- Como assim o caso dela é grave?! Ela parecia tão bem esses dias. - digo me sentando e tentando parecer angustiada.

- Ela reagiu mal aos remédio e ao... - a doutora gagueja um pouco. - ao sangue novo, foi uma coisa inesperada...

Em quanto ela falava, só pensava na Sn agora, ela tem que conseguir fugir.

- Aí eu queria saber, se eu preciso de uma confirmação se eu poderia transferir ela de hospital.

- Quando que isso irá acontecer? - o homem em pé diz.

- Bom, ainda temos que ter a certeza, é um caso grave mas não de urgência máxima. Da pra aguentar até amanhã. - ela fala meio nervosa.

- Teremos que ver com o nosso supervisor, nós somos responsáveis por isso mas teremos que ter um acesso especial com a paciente antes de transferir.

Senti a doutora gelar e só balançar a cabeça em positivo, geleia também por que parecia que a conversa já tinha acabado, comecei a respirar fraco e suar.

A doutora me olhou nervosa sem saber mais o que dizer e todos saíram da sala.

__________________

P.O.V. Sn Vandergeld

Como deve ser na prisão, com certeza não é igual aos filmes. Será que eu vou entrar em alguma gang? Ou ser da barra pesada? Será que vai ser igual vis a vis e eu sou a Macarena, a mulher toda certinha que vive um inferno e é obrigada a fazer coisas que nunca fariam.

Uma coisa é certa, eu nunca vou trair a Demi, com certeza irá fazer de tudo pra mim sair de lá e iria me deixar famosa dentro de uma cadeia! Tomara que eu não seja a odiada, tomara que não queiram me matar por eu ter matado.

Que poço sem fundo de problemas.

Vou tentar transparecer o máximo possível pra Demi não sofrer, é óbvio que eu não estou bem com isso, mas ela não precisa saber.

Liguei a televisão e só passava canal de notícias, estava me acostumando já, isso tá sendo melhor do que o que eu provavelmente irá viver daqui a uns dias eu acho.

A Demi não veio me visitar hoje, aconteceu alguma coisa. Ouvi a porta se abrindo, por conta da mini cortina que tinha do lado da minha cama, não consegui ver quem era, mas eram duas pessoas.

Dois homens, lixeiros e com uma lixeira do lado.

- Bom, oi Sn... - um deles diz e franzi o cenho.

- Que porra é essa e como você sabe meu nome?

- A gente tem que ser rápidos! Não podemos dizer nada, por isso trouxe um bilhete, mas não lê em voz alta. - ele diz e entrega um bilhete pra mim.

Quando abro, já reconheço a letra linda da mulher mais linda.

"Minha vida, não vou deixar você ser presa por minha causa praticamente, então entra nessa lixeira e vai com eles até o carro da Selena, vai rápido antes dos policiais voltarem a te vigiar! Depois eu explico tudo, só faz isso e não diz nada, pode ter uma escuta por aí! Te amo."

Abri os olhos chocada e olhei para os dois homens na minha frente, tirei os fios grudados em mim e eles me ajudaram a entrar na lixeira. Sentia um pouco de dor no braço, mas nada que não de pra aguentar.

Ele fechou a tampa e não dava pra ver nada, eu estava fugindo de um hospital pela lixeira para não ser presa, quando você acha que já viveu tudo é porque você realmente não viveu nem metade do tudo que você imagina!

A gente estava andando até parar, não conseguia entender direito o que eles ou elas falavam, só estava morrendo de medo de alguém abrir essa tampa.

Senti um saco em baixo de mim, já estava aberto mas não tinha nada, acho que era pra mim entrar no saco e depois na lixeira. O burra do cacete!

Então coloquei por cima de mim, cheiro horrível de saco de lixo novo, fiquei assim por um tempo, até começar a andar de novo com a lixeira. Senti um alívio, mas estava morrendo de medo.

Só entrei aqui, por que li um bilhete da Demi.

_________

50k e eu posto o último capítulo 😚🥲

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora