Abri os olhos devagar, estava dentro de um carro, na frente tinha dois seguranças, um dirigindo e o outro no banco da carona.
Eu estava no banco de traz e ao meu lado estava o Phil, que sorria pra mim, fui tentar bater nele de raiva e meus pulsos estavam amarrado.
Arregalei os olhos e tentei me soltar, tentei gritar mas tinha uma fita na minha boca...
Acordo assustada do pesadelo que estava tendo. E eu estava em um carro, olhei assustada para o lado.
— Calma sou eu Demi. — Max diz e eu me alívio do susto. — Vai ficar tudo bem, vem cá. — ele me puxa pra um abraço.
— Eu tive um pesadelo horrível, com aquele nojento do Phil. — suspirei ainda abraçada nele. — Pra onde a gente vai? — pergunto.
— Para o seu restaurante favorito. — disse.
— Meu restaurante favorito? Qual é? — digo rindo, sem saber qual é.
— Caramba Demetria, o restaurante que você ia com seu pai.
— A sim! Nossa, você lembra. — digo me afastando dele.
— Claro que sim, toda quarta você ia com ele.
— Comer hambúrguer, com batata frita e nugget, suco de laranja natural e a sobremesa, torta de limão ou bolo de chocolate nos dias de frio. — digo e sorri ao terminar.
Saudades...
— Ele sempre pegava dois hambúrgueres. — digo sorrindo.
Era o melhor dia da minha vida, quarta feira! Até eu conhecer o Phil. Me proibia de comer hambúrguer, batata frita e nugget. Eu realmente sofria, mas não sabia como dizer ou como me sentir. Senti uma lágrima cair em meu rosto.
— Vem, a gente chegou.
Em quanto eu entrava no restaurante, me lembro que antes de estar aqui eu estava inconsciente! Eu estou até com outra roupa, meu cabelo estava com um aspecto molhado e solto, o que aconteceu é que horas eu tomei banho?
— Max, o que aconteceu? — disse me sentando na cadeira, ao meu lado tinha uma janela.
— Você passou mal, ficou muito tempo sem comer nada, antes de sair da reabilitação, você tinha tomado muito remédio, mas não tinha comido porque dormiu. Aí acabou saindo de lá sem comer. — depois eu fui sequestrada. — Eu não queria falar nada, mas os exames constou, que tinha drogas. Por isso você desmaiou.
— O Phil me drogou! — digo furiosa.
— Já querem pedir? — Dety diz.
— O mesmo Dety. — disse e ela me olha e sorri.
— Meu Deus! — ela diz animada e eu sorri — Demetria!! Não acredito! — ela diz e me levanto abraçando ela.
— Quanto tempo e, como você está? Fiquei sabendo do que aconteceu. — ela diz se afastando.
— Estou me recuperando ainda. Aconteceu muita coisa e eu estou apaixonada... — digo sorrindo.
— Hmmm. Depois me conta tudo, estou trabalhando mulher. — Ela diz e assenti — então pra você o mesmo e você? — ela aponta para o Max.
— Quero um x tudo, um refrigerante e a mesma sobremesa. — ele diz em quanto Dety anota o pedido.
— Ok, já volto. — ela termina de escrever e caminha até o balcão.
________
Faz um ano de fanfic mds🥰 40 mil de leituras, muitos comentários kakakak, amo vocês.
Me desculpem os erros, mas o corretor do celular nunca ajuda.
Ainda vou postar um capítulo hoje.
Bjs, continuem lendo e não seja um leitor fantasma, clica na estrelinha de você gostou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...