P.O.V. Ariana Grande
Acordei com o meu celular tocando, peguei o celular e vi que era o Phil. O que ele quer agora?!
- Oi. - disse atendendo.
- O plano deu mais foi que certo! Obrigado, amanhã mesmo eu te pago, porque agora estou vivendo o que eu tanto queria... - ele diz.
- Que? Não entendi.
- Olha nas páginas de notícias. - ele diz por fim e desliga.
- Que porra que ele estar falando? - me pergunto, abrindo no instagram.
A primeira notícia que me aparece, é:
Notícias.com: A cantora Demetria Devone Lovato, conhecida mais como Demi Lovato, teve uma overdose essa madruga. Foi levada para o hospital, quando foi encontrada por uma conhecida, em uma festa que parecia ser, comemoração do último show que ela fez, da sua turnê. Mais noticias no nosso site www.notícias.com.br
Meu Deus! O que eu fiz?! Meu coração começou a acelerar, meu Deus, meu Deus, meu Deus! Eu estou... Comecei a soar, minha respiração estava acelerada, meu Deus? O que eu fiz?! Começou a cair lágrimas dos meus olhos...
Levantei rapidamente da cama, coloquei uma blusa e uma calça e um tênis, precisava muito ver a Demi, explicar a ela, o que aconteceu. E dizer o que ela precisa saber sobre o Phil! Urgente!!
Peguei o celular, e desci pro carro na garagem, mandei uma mensagem para o Phil.
"É qual hospital Phil?"
"UCLA medicação center, foi o mais..."
Nem leio o resto da mensagem, nem respondi, só desliguei o celular entrei no carro, fui direto pra esse hospital...
- Aguenta Demi, aguenta! - disse entre choro.
[...]
Cheguei no hospital, entrei pelo estacionamento por conta dos paparazzis, preenchi uma prancheta, depois me levaram até o corredor, onde tinha a sala que a Demi estava internada. Phil, Kelsey, uma garota que eu nunca vi, as irmãs de Demi, e Matthew e Sirah estavam sentados, nas cadeiras do corredor.
- Ariana? - Dallas diz confusa.
- Dallas, como ela ta? - perguntei soluçando de chorar.
- O que faz aqui? Achei que nem se importava com a Demi... - Sirah diz.
- Eu me importo, e muito! Desculpa! Eu preciso muito falar com ela, ela precisa saber!!! - disse ainda chorando.
- Ela estar com a minha mãe, ela acordou faz pouco tempo. Pode entrar lá... - Dallas disse apenas isso.
- Melhor não Ariana, a Demi não deve estar com cabeça pra isso agora. - Phil disse, vindo na minha direção, ele já deve saber o que eu vou dizer.
- Cala a boca! - disse e entrei na sala, devagar, vi que Dianna estava sentada em uma poltrona, do lado da cama da Demi, que estava com os olhos fechados mais quando entrei, ela abriu os olhos e Dianna me olhou.
- Ariana? - Dianna diz.
- Desculpa por entrar e chegar assim, mas eu preciso falar com a Demi... - olhei, Dianna assentiu, beijou mãe da Demi e saiu da sala. Respirei fundo, fui até a maca onde Demi estava.
- Eai? - Demi diz fraca.
- Oi... - disse começando a chorar. - Então, você precisa saber disso, eu não morreria em paz, sem te dizer isso.
- O que foi Ariana? - ela diz, ainda fraca.
- Na quele dia da festa, eu que... Coloquei... - solucei. - Eu que coloquei, droga... No seu copo... - chorei mais. - Não quero que você me perdoa por isso, só quero que você me ouça... - ela não disse nada. - Eu não fiz isso porque eu quis, o Phil mandou, e eu não ia com a sua cara, ele colocou mais rivalidade entre nós, então aceitei fazer... Mas na hora, não estava conseguindo, então eu nem pensei que isso podia acontecer, achei que o Phil só queria um motivo, pra você ficar mais famosa, tipo "Demi Lovato, teve uma recaída" ou "Demi Lovato chega bêbada em casa". Sei lá, não pensei na hipótese de você ter uma overdose... - chorei mais ainda. - Quando sai da festa, pensei muito no que eu tinha feito, demorei muito pra dormi, e acordava toda hora pensando, que poderia ter acontecido algo ruim, com você, e por minha causa. - respirei fundo - Quase tive um treco, quando soube disso, e a primeira coisa que eu fiz, foi vim aqui falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...