P.O.V S/n Vandergeld
Eu ouvi a Demi dizer todas aquelas coisa, quero tanto abraçar ela, dizer que ela não estar sozinha, isso me dói muito, dói muito saber que ele passou por isso e ninguém fez nada pra ajudar. Eu vou quebrar a cara o Phil, ele ta fodido se aparecer na minha frente!
— Na recuperação eu estava ficando bem, porque eu estava deixando os problemas de lado, e ai que estar o problema. Eu tentava encarar, mas Phil enchia a droga da minha cabeça pra voltar logo, ele sempre colocou um certo medo na minha cabeça, de que minha carreira pode acabar a qualquer hora, ninguém vai mais me amar, nem ouvir minhas músicas e nem gostar do que eu faço. Em fim, ele conseguiu fazer eu voltar aos palcos, eu estava recebendo tantos concelhos, que senti por um tempo que estava bem. Começou a desandar, quando Phil começou a... Controlar, minha vida...
Ela chorava cada vez mais, me partia o coração só ver aquilo. Mas talvez seja bom pra ela, se sentir bem com ela mesma, isso dói, mas eu não indo abraçar ela nesse momento, que ela estar desabafando, é a melhor ajuda que posso fazer por ela. Se eu for lá, ela não vai conseguir terminar.
— Eu não queria dizer isso, que ele estava controlando minha vida, acredito que ele estava só me ajudando, mas de uma forma errada. Ele controlava o que eu comia, meus horários na academia, eu ficava em observação em alguns lugares, pra não comer nada que tenha açucar, não era eu que escolhia as roupas de show, ele sempre escolhia roupas que me deixasse com uma cintura fina, e mesmo com todas essas regras, ele dizia que eu estava gorda. Eu tenho bulimia, ele nunca entendeu isso, com isso que acontecia eu pensava, preciso melhorar isso, não ser mais gorda... Vomitava as vezes, com medo da crítica que ele ia fazer. — ela deu uma pausa, eu não sinto mais nada.
Agora estou no chão, chorando muito, sem sentir um pingo de sair daqui, e com a maior vontade do mundo dr ir abraçar aquela mulher que estar ali, chorando, desabafando sua história, isso dói. Ouvir alguém quem estar sofrendo dói!
— Um dia, fui fazer uma seção de fotos, para o álbum tell me you love me, conheci uma pessoa... — ela chora mais e da uma pausa. — essa pessoa é a melhor pessoa do mundo! Ela me entendia, mas nunca tive a coragem de dizer isso pra ela, de desabafar totalmente, na verdade não fazia isso com ninguém, nem com a Selena que era minha melhor amiga. E essa pessoa foi a minha luz, eu me apaixonei por ela, e quando ela foi embora, por causa do Phil! Eu fiquei sem chão, nem tive um tempo pra ficar com ela de verdade, eu não me importo agora quem causou isso, só queria ela aqui...
— Eu to aqui... — murmurei baixo, e me toquei que ela precisa de mim. — Eu to aqui, eu to aqui Demétria! — disse me levantando e aparecendo no campo de visão dela.
— S/n? — Ela diz, meio surpresa mas feliz por me ver.
— Eu to aqui pra você. — disse indo abraçar ela.
Apertei ela forte, e só conseguia ouvir seu choro abafado, acariciava o cabelo dela, sentia os braços dela em mim, puxei ela até o sofá de couro que tinha no fundo da sala, ela se sentou primeiro e depois sentei em cima dela, com uma perna de cada lado, coloquei minhas mãos no seu rosto, puxei pra cima e seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, seu rosto estava inchado.
— Calma, vai passar. — disse tentando acalmar ela, seu rosto estava molhado, os cabelos grudado no rosto. — Não gosto de te ver assim. — ela não dizia nada.
— Desculpa... — ela murmurou com a voz fraca.
— Não tem que me pedir desculpa, eu que tenho que fazer isso, eu não devia ter ido embora, eu sempre amei você, nunca passou pela minha cabeça de ir para ir pro Brasil se você na minha vida! Então desculpa, eu causei isso. — disse tentando segurar o choro, mas não estava dando certo.
E quando ela ia dizer alguma coisa, foi atrapalhada pelo soluço do seu choro, tadinha meu Deus.
— Pode chorar, vai te aliviar, agora estar tudo bem, eu estou aqui com você, ninguém vai tocar em você mais, dese jeito, nunca mais! Eu não vou deixar. — disse acariciando o rosto dela.
Coloquei seus fios de cabelo pra traz e abracei a cabeça dela. Ela me abraçou de volta, e continuou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...