☁︎1 ᗩᑎO ᗪᗴᑭOIՏ☁︎
Acordei com dificuldade, sem lembrar direito o que tinha acontecido antes, olhei para o lado e vi o Phil deitado cheio de sangue, arregalei os olhos com medo e me levantei da cama assustada.
Olhei para o lado e a Kelsey mirava uma arma pra mim.
— Agora você vai ter o que merece Sn! — ela diz mas não atira, ela mora pra cabeça da Demi que está amarrada em uma cadeira.
Minha respiração estava falhando, senti minhas mãos formigar e a Kelsey estava quase atirando.
— NÃOOO!! — gritei correndo em direção a ela....
Levanto no impulso e fico ofegante com medo, era um pesadelo, olhei para o lado assustada e era só a Demi me olhando confusa.
— Calma, já passou, foi só um pesadelo, eu estou aqui. — ela diz e me acalma, só de ouvir essa voz eu me sinto já no paraíso.
— Desculpa, o pior pesadelo que eu já tive. — digo controlando minha respiração.
— Já passou meu amor, olha onde a gente está... No Brasil, o melhor país, ninguém sabe que eu estou aqui, bom só quem precisa saber. — ela diz e eu sorri.
— O plano de vocês deram mesmo certo, tabom que eu estou sendo procurada pela polícia lá mas... Nada mais importa quando eu tenho você aqui do meu lado, o ruim é quando você vai trabalhar, me deixa um tempão sozinha.
— Mas você sabe muito bem que isso é bom, por que o fogo só aumenta. — ela diz sentando no meu colo, com aquele mini short e um sutiã e me beija em seguida. — Poderia viver minha vida inteira assim com você. Mas eu tenho fãs... — ela diz e sorri, me dá um último selinho e sai de cima de mim.
— Vai voltar cedo hoje? — pergunto reclamando e me jogando pra trás.
— Sim, eu vou fazer o anúncio do documentário que eu vou fazer só e vou voltar. — ela diz entrando no banheiro.
— Eu estou orgulhosa de você, decidir levar isso a público é o passo final da transição de aceitação. E por vontade própria é óbvio! — digo e ela sai do banheiro sorridente.
— Eu te amo sabia! — Ela fala.
— Eu te amo mais.
—Eu que amo mais Sn! Eu fugi com você.
— Se for assim eu ganhei, matei uma pessoa pra salvar você.
— Mas você poderia ter ido pra cadeia por conta disso mas não foi. Por causa de mim.
— Tá sem argumentos né? — pergunto e ela apenas da aquela risada gostosa e ri junto também.
___________________
P.O.V. Demi Lovato
Quando chego no estúdio, vejo toda a equipe que conquistei, por que depois do que rolou, eu tive um certo medo de trabalhar com pessoas diferentes, depois de tantos anos com o Phil, não quero que aquilo aconteça de novo.
Fiz a maquiagem e coloquei um terninho branco com detalhes rosa, muito lindo tirei umas fotos e estava pronta pra gravar.
— Bom Demi já sabe né, fala o que vai acontecer no documentário e o que sentir que tem que falar pra prender a atenção do público, esse vídeo vai ser usado para o trailer também. Ok? — o produtor diz e eu balancei a cabeça em positivo.
Sentei na pontinha e respirei fundo.
— Quando quiser. — ele diz e olho pra câmera.
— Essa é sim mas uma história sobre o que aconteceu e eu vou dizer tudo, por que eu consigo dizer tudo, já trabalhei com os traumas, não que eu esteja cem por cento, mas eu estou muito melhor do que estava a dois anos atrás. A dois anos atrás, estava odiando minha vida, por conta do meu estilo de vida. Mas agora, com tudo que vivi de lá de dois anos atrás até aqui, até hoje, eu aprendi a amar quem eu sou de verdade e aprendi a viver muito mais e é isso que mostra nesse documentário, da até uma ajudada pra quem infelizmente pensa ou pensava como eu a dois anos atrás. — termino e todos no estúdio batiam palmas, sorri animada pra sair ao ar isso.
Eu estou realizada e pronta pra isso, uma nova era é uma nova vida, aí lado de quem eu amo e o principal que é me amando.
Será que isso daria uma música?
Depois de ter feito tudo que tinha que fazer, fiquei martelando isso na minha cabeça, talvez daria uma boa música ame a si mesmo. Aí talvez conte as histórias no clipe sei lá...
Chego em casa, andar de avião está me enjoando de verdade.
— Amor? — chamo a Sn e escuto uma música minha tocando, vou até o quarto e ela está dançando cool for The Summer, sorri com a cena.
— Aí que susto Demétria! — ela diz assustada ao me ver. Desliga a música e vem me abraçar. — Como foi? — me dar um selinho.
— Muito bom, esse documentário vai ser perfeito e tudo sobre você será indiretamente. Mas eu queria te pedir uma sugestão.
— Tudo que quiser. — ela diz e eu me sento na cama e ela do meu lado.
— Eu qria fazer uma música, mas não é só uma música é uma música que passe o sentimento sabe, com clipe e tudo mais.
— Como ela é?
— Eu só pensei em uma parte que é assim.
Cause I'm a black belt
When I'm beating up on myself
But I'm an expert at giving love
To somebody else
I, I, me, myself and I don't see eye to eye
Me, myself and I Yeah, yeah, yeah, oh...— Adorei, essa música tem cara de ser tipo... — ela pensou um pouco — I love me!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...