Thank

505 30 0
                                    

Primeiro eu estou muito agradecida por vocês lerem e gostarem da fic, eu amo muito ver que vocês gostaram.

Segundo que os erros de ortografia eu conseguir melhorar o que eu pude, então os dez primeiros capítulos estão editados quem quiser ler de novo.

Terceiro que, eu ainda estou em chok que já tem tudo isso de leituras, MUITO OBRIGADA POR LEREM😭, eu sei que mil dessas leituras é só eu, de tão nervosa que eu fico, leio o capítulo duzentas vezes pra ver se ficou bom.

Quarto que a pessoa que me ajudou a fazer essa fic, foi meus amigos eu amo eles e eles sabem disso.

Quinto que por favor votem se amam tanto a fic, pra quem é muito fan da Demi, sim eu tenho um fã clube no insta e no tik Tok, eu faço alguns vídeos dela e posto lá.

@ddlovatodwtd

Esse é o @ das duas contas, me siga lá, fiz um vídeo falando um pouco da fic  e vou postar lá no perfil quando tiver 50k e 500.

Em fim, sim! Estou pensando em fazer outra fanfic da Demi, não sei se sairá outra temporada dessa fanfic e não me encham a porra do meu saco.

Amo vcs, e eu juro que eu vou para de trocar a capa, quer dizer eu vou tentar.

Bjs na bunda e se quiserem me fazer um pix de agradecimento, aq está minhacontamesmo21@gmail.com   kakakakakka, eu pedindo esmola MDS, ajudem uma pobre fudida.

Tô emocionada que deu certo, amo vcs, já disse isso, em fim tchau.

😚

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora