Minha cabeça começou a doer, entendia tudo que Ariana dizia, e minha cabeça dói a cada vez que ela dizia o nome do Phil. Nunca passou pela minha cabeça, que ele poderia fazer isso comigo, nunca achei, que ele fosse esse tipo de pessoa, sempre me apoio em quase tudo. Deve ser por isso, que ele falava daquele jeito comigo, ou deve ser por isso, que ele sempre tentava fazer eu perder a cabeça, ele queria isso, eu posso estar errada, mas... Que ódio!!!
— Demi? — Ariana me chama de volta. — Desculpa, por ter sido tão idiota com você, por ter apoiado nisso e ajudado... Eu estou envergonhada, e não espero que você me perdoe. — ela passa a mão, no meu braço.
— Vai ficar tudo bem, eu acho, só não entendo porque Phil faria isso...
— Ele queria que você tivesse mais mídia, por você ter tido uma recaída, depois de tanto tempo. Só te falo uma coisa, não confia nele, você não sabe mas eu sei do que ele é capaz, pra ter tudo que ele quer. Ele é um monstro, ele e o Joe, são farinha do mesmo saco, ele não sabe ser bom de verdade. — chorei mais ainda.
— Não pode ser, não pode ser... — disse entre choro.
— Calma Demi, fica calma. — ela pegou uma garrafa de água, colocou em um copo e me deu. Bebi a água, respirei fundo.
— Eu sou muito burra, chama minha mãe por favor... — disse olhando pra frente.
— Ta bom, mas me escuta, não confia nele, por favor. Eu posso ter sido horrível em ter te xingado, e ficado com crise de ciúmes, você talvez me entenda por isso. Mas o negócio da festa, eu me arrependo muito, não queria que chegasse a esse ponto, nenhum ponto, não queria ter feito aquilo. — ela diz, eu balancei a cabeça, pra sim, meio que dizendo "ta bom."
Ela caminhou até a porta, como que eu não percebi tudo isso? Como o Phil teve a coragem? Então por isso, que ele não deixava eu ver minha mãe e minhas irmãs... Por isso, que no dia da praia, ele mandou que Joe fosse "cuidar de mim", ele não tentou de verdade, me fazer parar, ou disse alguma coisa pra me fazer para, ele não me impediu... Até o Nick, deve estar metido nisso, ele sempre tentou me convencer de que Phil estava certo... Por que comigo? O que eu fiz de tão errado?
Eu não consigo me lembrar do que aconteceu, naquele bar, meus fãs estavam certos, o tempo todo sobre o Phil. E pensando nisso tudo, não é um problema tão grande em ser assim, do jeito que eu sou, ou é?
A culpa não é totalmente do Phil, eu que usei drogas e bebi, eu que me matei aos poucos, eu que causei isso pra mim, o Phil conseguiu fazer minha cabeça, ele conseguiu me transformar em um monstro pra mim mesma. Tudo por causa dinheiro, tudo por causa de fama, de imprensa, de luxo e mais luxo, e mais dinheiro. Que ódio de mim mesma, eu deixei isso acontecer, a que ponto eu cheguei, por causa de mim mesma?!!
— Filha? — minha mãe me chama, nem percebi que ela já tinha entrado. — Tudo bem?
— Não mãe... — disse chorando.
— Calma, estão todos preocupados com você, principalmente a S/n, ela estar lá dês da hora que te trouxe ontem.
— Mãe, só queria que isso acabe... Não quero mais viver assim.
— Como assim? — ela disse, sentando do meu lado.
— Não quero que ninguém mande em mim, nem diga do jeito que eu sou, ou reclame da aparência que eu tenho... — disse.
Todas as minhas músicas, dizem sobre exatamente isso que eu estou vivendo, diz o que exatamente as coisas que eu não quero que aconteça com as outras pessoas. Eu sou um péssimo exemplo! Só queria viver normal, pra falar a verdade.
—————
Gente, desculpa por ter sumido... Vou tentar ser mais ativa, e esses capítulos que a Demi percebe as coisas, são muito pesados, esses capítulos dão gatilho.
Então, se você tiver algum problema parecido, eu estou aberta pra conversar, ou vcs podem conversar com quem vcs tem mais confiança. Mas busquem ajuda!!
Quanto mais você tentar disfarça, ou se aliviar, só piora. Sempre conversem com alguém.
E muito obrigada, pelos 10k d leitura. Não acredito ainda que são 10k... E não esqueça de dar a estrelinha, hihi.
Bjs, até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...