Abri os olhos, senti meus olhos arderem com a claridade do local que eu estava.
- Pensei que você tinha morrido. - Ouço a voz da Selena preencher o lugar.
- O que aconteceu? - disse ainda deitada, vendo Selena sentar na cama, que presumo que seja a minha.
- Você ficou bêbada, Joe ligou, falo pra te buscar, ele estava sem carro, era 5 horas da manhã, não tinha uma alma viva onde vocês estavam, em fim, aqui estamos, e eu te pergunto, o que aconteceu? - ela disse me olhando.
- A S/n foi em bora. - disse deprimida - Para o Brasil. - ela passou a mão no meus cabelos.
- Demétria você não estar mais sóbria. - ela disse cabisbaixa.
- Eu sei Selena, e eu não quero ter essa conversa! - disse. - Eu queria saber, quem contou! Se só eu, você, S/n e a Kelsey sabia, eu não contei, você contou?
- Óbvio que não, eu era a que mais apoiava vocês duas, e sei como o Phil reagiria a isso.
- Então, foi a Kelsey ou a própria S/n. - disse apoiando minha cabeça, na minha mão.
- Por que a S/n falaria isso?
- Não sei, talvez ela não queria viver assim, um amor escondido. Talvez ela queria mais, e eu não dei atenção. - disse.
- Pelo que eu conheço a S/n, ela não faria isso Demi, ela disse pra mim o quanto te amava, a ponte de jogar tudo pro ar, só pra ficar com você.
- Então por que ela foi em bora? Por que ela simplesmente, tacou o fodasse? - disse me levantando - Ela não se importa Selena, as pessoas mentem sabia. - suspirei. - Chega de S/n! Não quero mais saber. Vou tomar banho.
Peguei a toalha e fui até o banheiro, minha cabeça estar estourando, parece que vai explodir. Liguei o chuveiro, me despi do pijama que usava, Selena deve ter cuidado de mim, deve ter me dado banho, colocado minha roupa, me colocado na cama. Deixei a água quente, percorrer pelo meu corpo, o que eu realmente precisava, era de uma massagem.
Não quero nem ver o rosto do Phil, ele vai me dizer um monte, não to afim de ouvir. Ele vai reclamar foi que eu fiz, vai falar ladainha do motivo que eu fiz, vai remoer a história do passado, não estou com cabeça pra isso.
Terminei o banho, escovei os dentes, me seco com a toalha, sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo, encontrando Phil sentado na cama, mexendo no celular... Puta merda!
- Você vai me explicar o que aconteceu, sem mentiras! - ele diz, ainda olhando pro celular.
- Você que causou isso! Eu bebi ontem, perdi a pessoa que eu mais amava, por causa de você. - disse calma.
- Por causa de mim? Foi eu que te induzi a beber? Foi eu que comprei a bebida pra você? Foi eu que fingia ser uma pessoa que não era? Porque, você não amava aquela garota, você achava que amava. - ele diz, e eu sentei na cama pensando, que talvez isso seja verdade - Demetria, você é poderosa, é famosa, é rica, tem sua família, tem seus fans, tem eu, tem o Nick, o Joe, o Kevin, tem praticamente tudo, não precisa mas de ninguém, pra mostrar o que você é. Eu já sei quem você é, todos que te ama, sabe muito bem quem você é. Quando digo da sua aparência, é porque você tem que ser um exemplo bom para os seus fans, pra quem gosta de você, pra quem se inspira em você. Você nem estar mais com aquela doença, de vomitar tudo que come, por causa das rotinas rígidas que eu te forneço.
- Desculpa... - digo chorando - a culpa é minha, desculpa. Não vou fazer mais isso, não vou... - chorei mais ainda e Phil me abraçou de lado.
-------
"Amanhã tem mais um capitulo da maratona bjs."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...