Five

2.5K 220 27
                                    

Ele se afastou, me olhou com uma cara sem reação nenhuma, sò me olhou e saiu, fiquei confusa, não sei nem o que pensar, nem o que falar. Do nada esse idiota faz isso, cruzes! Caminhei até as escadas, desacreditada ainda, desci e ele estava lá no sofá comendo e abraçado com a Ariana vendo o Nick jogar videogame.

— Caramba, você estava fazendo o que? — fala o Nick concentrado no jogo.

— Estava falando com o Phil sobre as fotos que eu fiz, do álbum novo. — pego meu celular no meu bolso e olho pro Joe e, ele está bebendo uma garrafa de algum líquido, disfarçando e acariciava o braço da Ariana... Que nojo!

— Olha ela, trabalhadora! — Nick disse e sorri pra ele. — Mas tá, vem jogar logo. — coloco o meu celular em um móvel e me sento do lado de Nick, vou tentar não olhar para a cara feia da Ariana.

Depois de várias partidas, chegou a vez de Joe e eu jogar, revirei os olhos. Por que eu tenho que jogar com esse idiota? Penso.

— Vai perde Demétria. — ele diz num tom sério e desafiador.

— Primeiro joga depois chora! — respondo.

Vi a Ariana revirar os olhos e sorri, a gente jogou a primeira partida, eu ganhei óbvio.

— Roubando até minha vó! — Ariana fala revoltada, respirei fundo pra evitar e voltei minha atenção para a televisão.

— Gostou de perde? — falo em um tom irônico ignorando Ariana.

— Eu deixei você ganhar idiota.

— Ah, claro.— falo e do uma risada.

— Então vamos outra partida? — ele pergunta.

— Não gostou de perde a primeira e quer perder a segunda? — digo irônicamente, ele me olha com uma cara de confiante de que vai ganhar — Ótimo, pode dar play ai!

A gente jogou outra partida e, ele ganhou de mim.

— Gostou de perde Demétria?! — ele fala e a Ariana começa a rir baixo.

— Pra mim não faz diferença. — sempre dizia isso quando eu e Joe namorava e fazia competição de alguma coisa, ele sabe que realmente não fazia diferença.

— Não tem graça competir com você — o que ele sempre fala depois de eu falo isso, fiquei olhando pra ele, do um sorriso e desmancho assim que vejo que rolou um mini clima, meu Deus o que está acontecendo?!

Demétria! É o Joseph, O JOSEPH! Para com isso, agora! Eu não amo ele!! Não amo! Ele é um imbecil e te traiu!

— Que horas são Nick? Tenho que ir — digo nervosa com a situação, mas estava séria e ainda olhando nos olhos do Joe.

Passado Demétria, pelo amor de Deus não começa! Aquele beijo foi ele que deu, ele que me ama ainda, na verdade, se amasse não teria me traído! Mas em fim, deu por hoje de olha pra essa cara feia!

— Cinco minutos, pra dar meia noite. — Nick diz olhando no celular.

— Eu vim com a Kelsey então eu estou sem carro. — digo pegando meu celular no móvel.

— Eu te levo com o carro do Joe. — Nick diz mechendo no controle remoto.

— Por que com meu carro? Usa o seu, oxe! — Joe reclama.

— Não precisa gente, eu mando mensagem pro William, ele vem rapidinho. — falei alto digitando o número do William. Depois de uns segundos ele atende.

— William!

— Diga — ele diz.

Me busca aqui na casa do Nick, por favor.

— Ok, agora?

— Sim.

— Ta bom, daqui a quinze minutos eu estou aí!

— Ok tchau. — falo e desligo o celular

— Daqui a quinze minutos ele vem. — falo pro Nick, guardando o celular.

— Aleluia! — Ariana fala.

— Aleluia o que sua vadia?! — pergunto alterando a voz, dessa vez eu não consegui segurar.

— Se me chamo de que? — ela fala vindo na minha direção.

— Tenho cara de gravador?! Eu estou quieta na minha, e você vem fazendo provocação pra cima de mim! Vai tomar no cu. — falo e me viro pegando minhas coisas.

— Vai você tomar no cu! — ela fala irritada.

— Chega né! — Joe fala segurando na Ariana.

— Isso, acalma essa menina burra ai Joe — falo olhando pra ele.

— Como é garota?! Vai se fuder! — ela grita tentando vim pra cima de mim, como se eu fosse ficar com medo desse gnomo. Não que eu seja alta, mas comparada a ela eu sou um prédio!

— Da um tempo ai Demi! — Joe diz.

Olho pra eles e revirei os olhos e sentei no sofá e, os dos ridículos subiram.

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora