Twenty six

1.5K 138 10
                                    

- Sim! Ainda quero acabar com esse contrato! Não quero saber o quanto isso vai custar, só não quero mais você me "gerenciando." - disse não querendo uma discussão. E Phil me olhou.

- Eu queria conversa com você Demetria! - Phil diz.

- Pode falar.

- Não, quero conversar só com você. - ele diz e olha para o Max. Suspirei impaciente com a insistência do Phil.

- Tudo bem, vamos até o escritório. - disse, eu tinha uma sala na minha casa, onde acontecia reuniões entre as pessoas da equipe e eu, a gente chamava a sala de escritório, parece até que sou importante.

Caminhamos até o escritório, eu e o Phil, entrei primeiro e ele entrou fechando a porta.

- Fala. - disse me encostando na mesa.

- Você quer abandona tudo que eu fiz por você? Eu te deixei em forma, subi a sua carreira, te deixei escolher o que quiser para os shows, eu percebi que você estava meio triste, mas isso ia passar e eu não ia precisar fazer nada, não sabia que você ia ter uma overdose. E tudo que Ariana disse é mentira, por que você acreditaria nela, a pessoa que namorou com seu ex, criou uma certa rivalidade entre vocês, e você acha mesmo que eu faria isso com você?! - ele diz calmo, me olhando fixamente.

Ele ainda insiste, na hipótese de que ele não fez nada. Eu sinceramente não sei em quem eu acredito, Phil quero ficou esse tempo todo comigo, eu sinto que ele não seria capaz de fazer isso, acho que Ariana tenha exagerado. Mas eu também acho, que ela tenha razão, pensando no jeito que Phil falava comigo, não sei, eu estou meio confusa.

- Quando você estava preste a morrer na quela maca, da primeira vez, quem estava lá? - ele continua. - Quando eu grito com você, quando eu sou meio grosso com você, é para o seu bem, não quero de jeito nenhum te magoar. No dia da praia, fiquei preocupado com você, disse para o Joe ir porque o Nick estava fazendo show. - fiquei um tempinho em silêncio, processando o que ele disse.

No dia da praia, eu me senti sufocada um tempo, e muito animada, mais durante esse tempo que eu fiquei assim, parecia que eu estava dormindo. Parecia que eu tinha usado alguma droga, mas eu sei que eu não usei. No dia da festa a mesma coisa, eu tinha usado droga, mas no salão, não lembro de ter cheirado nem tomado mais pílula, fiquei tão animada e achando que eu ia morrer mais fácil. E Phil não estava lá, da primeira vez ele estava, eu realmente fiquei super iludida achando que, ele apareceria dessa vez.

- Você estava aonde, quando fui para o hospital? - perguntei calma ainda, não quero discutir, não quero discutir! - Você estava aonde, quando estava morrendo na maca a três meses atrás? E o Nick? E o Joe? Já que ele se preocupa tanto. E porque eu não acreditaria na Ariana, ela pode ter feito tudo isso, mas de toda essa "quadrilha" sua, ela foi a única que foi lá no hospital, me ver, ela perguntou se eu estava bem, ela chorou quando me contava isso, ela não foi lá para dizer mal de você, ela foi para contar a versão dela e se preocupou comigo que eu vi! - disse me alterando um pouco.

- Você sabe que eu sou ocupado... - ele diz tentando se defender.

- Aé?! - interrompi ele - Sabe o que é engraçado? Que até agora, você não perguntou se eu estou bem! Você nem quis saber se, foi muito ruim lá no hospital, e eu te respondo antes de perguntar, não, não estou bem, porque estou respirando o mesmo ar que você e não, não foi tão ruim no hospital, porque eu estava sendo livre de fazer o que eu quiser, sem reclamação nenhuma! - disparei e ele fez uma cara séria.

- Você é uma ingrata! Eu te ajudei pra caralho e você vem e fala isso pra mim?! - ele diz ríspido.

- Eu agradeço, por você tentar me ajudar. Mas você não ajudou, só piorou! Você está vendo o que estar fazendo? Tá tentando me convencer de não quebrar o contrato! - ri fraco, ainda brava. - Eu estou confusa ainda em relação a Ariana, não sei se acredito. Mas sei que, você não se preocupa comigo, agradeço sua ajuda, principalmente da primeira vez, mas é isso que eu quero agora, você não tem que questionar!

- Você vai se arrepender. - ele diz sério e parecia irritado.

- Ta me ameaçando? - disse, franzi o cenho e sem acreditar nas suas palavras.

- Não, só estou te dando um aviso Demetria! - ele diz e sai da sala, me deixando sozinha.

I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora