Seventeen

1.6K 131 13
                                    

- QUATRO! TRÊS! DOIS! UM! AEEEE!!!! - Gritei junto com todo mundo, em comemoração do meu álbum novo, Tell me you love me, que acabou de ser lançado.

Phil fez eu me sentir bem, todas as coisas horríveis que pensei sobre ele, estava errada. Nunca iria conseguir acabar com nossa equipe, assim desse jeito, por causa de uma besteira.

Depois de longas conversas, sobre muitas coisas, chegamos a conclusão de fazer uma turnê, nos próximos meses. Isso vai ser bom pra mim, porque eu adoro ver meus fans, e o trabalho sempre me ajuda a entender mais, o que acontece comigo, então aceitei, o Phil vai ver isso direito.

- Ta pensando em que? - Kelsey senta do meu lado.

- Pensando que vai ser bom, se essa turnê acontecer. - bebi um pouco do meu suco.

- E a... S/n? - ela gagueja um pouco.

- O que, que tem Kelsey? - perguntei olhando pro chão.

- Ela se foi mesmo? - não disse nada, só balancei a cabeça pra sim.

- Desculpa. - ela diz.

- Não foi culpa sua, ela foi porque ela quis, porque não me amava de verdade. - disse cabisbaixa.

- E... - ela fez uma pausa, olhei pra ela curiosa com que ia falar - é... Ela, ela realmente, não te merecia...

Suspirei, bebi mais do meu suco, vendo Phil caminhando na minha direção.

- Você tem duas entrevista amanhã, na MTV e com TMZ. Vai ser a noite, não precisa falar o que aconteceu de madrugada, só mostre a alegria que sente pelo álbum novo. - Phil diz me olhando.

-- Tenho outra opção? - perguntei irônica.

- Não Demetria, não tem. - ele responde impaciente, eu ri da situação, é engraçado o Phil irritado por coisa besta.

[...]

A primeira entrevista que fiz, a mulher perguntou tudo que não tinha nada a ver com meu álbum, tive que fazer a sensata e responder, tranquilamente uma coisa que eu não queria falar. Phil sabia disso, mas mesmo assim, autorizou essas perguntas... Mantive meu sorriso, que acho que estava nitidamente forçado. E finalmente ela fez uma pergunta, relacionada ao meu álbum, e acabou a entrevista.

Na outra entrevista, a mulher perguntou coisas da minha vida, mas que relaciona ao álbum.

- Os fans querem saber Demi, quando vai ter turnê desse seu novo álbum? - ela diz olhando pra câmera.

- Bom... - sorri - não posso dizer quando, mas posso dizer que em breve... - disse e ela sorriu.

Finalizou a entrevista, e eu fui para o quarto da suíte, peguei uma garrafa pequena de Skol, precisava me aliviar um pouco. Bebi, e sentei na cama, vi uns posts do insta, bebi mais um pouco, já estava ficando um pouco tonta, me deitei na cama e teto estava girando...




I love me • Demi with you [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora