— Ela está bem, só teve uma falta de ar e fraqueza, mas ela não consegui me contar direito o que aconteceu. Poderia me dizer por favor? — O doutor diz me olhando e fico paralisada, não vou falar que a gente estava transando.
— A gente estava conversando e ela levantou meio rápido de mais, e começou a ter... Falta de ar. — Digo meio desesperada.
— Ok então, certeza que foi isso? — olho para o Max ao meu lado e sinto minhas bochechas arder. Devo estar igual a um pimentão, eu estou nervosa.
— S-sim. — tento dizer mais calma.
Pelo menos ela está bem!
Depois de um tempo, eu nem pude conversar com ela, mas a conversa séria a mesma, eu iria me desculpar, a gente ia se declarar novamente, é um ciclo sem fim.
Só quero que ela receba esse sangue logo, pra ela sair desses hospital logo e a gente viver juntas.
Quando ia sair do hospital, chegou três policiais e um homem que parecia sério e polícial entrando no quarto da S/n, corri para ouvi o que era.
— Senhorita S/n Vandergeld você está presa em nome da lei pelo homicídio de Phil McIntyre, você tem direito de permanecer em silêncio e tudo que disser pode e será usado contra você no tribunal. — O homem diz e eu fico paralisada.
— Desculpa senhor polícial, mas ela não pode sair desse hospital seu estado ainda é muito crítico e seus níveis estão instáveis. — A doutora diz.
— Tudo bem, em quanto tiver aqui, ela vai ser mantida algemada na cama, com um guarda aqui na porta e uma viatura do lado de fora do hospital. — Ele diz olhando para a doutora que não teve opção e concordou.
Não ouvi a voz da S/n, talvez ela já sentia que isso ia acontecer alguma hora, mas ela não pode ser presa! Como que a gente irá viver juntas, com ela na prisão? Ela não pode ser presa meu Deus, tenho que fazer alguma coisa.
Max me olhou e eu não queria sair dali, mas era a melhor opção, ou eu teria que dar algum depoimento ou sei lá, e eu realmente não estou meio pronta pra falar sobre isso.
— Vamos! — digo querendo ir para o carro, pra ir embora e o Max me segue.
[...]
Fui o caminho inteiro calada, pensando que a gente poderia fugir, mas como fazer isso?! Se querendo ou não eu sou uma pessoa muito conhecida, os paparazzi iram saber onde eu estiver, a polícia irá ficar no meu pé o tempo inteiro.
— O que você vai aprontar Demétria?! — Max diz quebrando o silêncio.
— Como assim? — falei dando uma de sonsa.
— Eu te conheço. — Revirei os olhos.
— Na hora certa você vai saber. — nem eu sei ainda o que fazer realmente.
Por que a S/n teve que matar aquele idiota do Phil! Ele vence até quando morre. Mas agora é minha vez de salvar a S/n, como eu vou ficar o tempo todo pensando em como bolar esse plano de fugir, agora eu irei fazer uma coisa que eu não faço a anos, por vontade própria... Vou cuidar de mim.
Eu estou um lixo, meu cabelo está horrível, minhas unhas, minha pele, eu preciso me sentir bem na aparência também, não que seja uma obrigação estar perfeita o tempo inteiro, mas tenho que me preocupar comigo mesma em relação a aparência, a saúde, como diz a minha psicóloga.
__________________
Oi bbs, eu estou trabalhando muito, por isso o sumiço, mas eu já estou preste a acabar a fic infelizmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...