Olhei pra ela querendo gritar de raiva mas, ela pode ter razão mas ao mesmo tempo não.
— Por que eu confiaria em você de novo? — perguntei cansada, já estava cansada desse assunto velho.
— Porque eu faria de tudo pra acabar com ele, ele ameaçou minha família e mexeu com você e, eu me importo com você! — ela chegou mais perto e aproximou sua mão da minha, caia umas lágrimas pelo meu rosto. — Eu me importo de verdade com você e, você sabe disso.
Mesmo me fazendo fazer coisas que não queria, ela me ajudou a me senti melhor e pelo jeito não foi culpa dela, o Phil ameaçaria mesmo uma família inocente?! Que filha da puta!
— Eu posso confiar em você pra derrubar ele, mas pra ser amigas igual antes... Talvez eu não consiga mais. — falei e ela fez carinho em minha mão.
— Ok então... — ela foi interrompida pelo celular tocando alto, até me assustei. — Oi! — ela atende e faz uma expressão curiosa — Eu estou com a Demi. — ela diz e fica um tempo em silêncio e me olha chocada.
— O que foi?! — perguntei curiosa.
— Agora? Liga a televisão Demi. — ela diz olhando pra mim e assim fiz, peguei o controle na cama e liguei. — Ok, já te ligo.
— ... A cantora Demi Lovato teve uma overdose e rumores diz que foi culpa de outra cantora famosa, Ariana Grande! Segundo a fonte ela estava na mesma festa que a Demi Lovato e colocou drogas no copo que ela bebia, "Demi Lovato foi encontrada igual a uma mendiga na porta da boate, já desacordada e Ariana não se importou de passar e não ajudar" diz a fonte. Agora, Georgia irá intervistar o antigo empresário de Demi Lovato. — o jornalista diz.
— Então Phil, o que aconteceu pra que ela não queira trabalhar com você mais? — a jornalista pergunta e aparece a cara do Phil em seguida.
— Então, eu que quis sair disso! Ela usava muita droga na minha frente, sempre bebia demais depois de shows, até depois da academia ela bebia ou usava drogas, era um inferno trabalhar com ela, me perdoe a palavra. Então depois dessa overdose, vi que não dava mais pra continuar!
—Desgraçado! — falei alto e olhei pra Kelsey morrendo de raiva de filha da puta. Peguei o controle e taquei na televisão, não aguentava mais ouvir a voz irritante desse filha da puta.
— Calma Demi. — Kelsey diz e me segurou, me puxou pra se sentar na cama de novo.
— Ele tá mentindo! ESSE RESTO DE ABORTO TA MENTINDO KELSEY! Ele quer guerra então ele vai ter! CARLA! — chamei uma funcionária que trabalhava no local, demorou uns dois minutos ela apareceu.
— O que houve Demi? — ela falou olhando para o controle no chão e a televisão quebrada.
— Eu quero sair daqui! Hoje ainda! — falei furiosa.
_______________
SORRY PELA DEMORA!! Tive uns probleminhas, mas em fim.
Bjs, talvez atualize aqui amanhã!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...