• 1 dia antes do lançamento do álbum •
Abri os olhos desesperadamente, assustada com o barulho alto do toque do meu celular. Peguei o mesmo que estava ao móvel ao meu lado, estava morrendo de sono, então não me importei de ver quem é antes de atender.
- Alou? - falo meio sonolenta ainda, me sentando na cama e coçando o olho.
- VEM PRO ESTÚDIO AGORA ME EXPLICAR ESSA HISTÓRIA DE ESTAR NAMORANDO COM AQUELA GAROTA!!! - ouvi o grito de Phil no meu ouvido e gelei, como ele descobriu isso?!
- Phil calma... - ele desliga na minha cara.
Calma Demétria, como que o Phil descobriu? O que eu vou dizer a ele? O que eu vou dizer ao meus fãs? Por que com certeza ele viu em alguma mídia, se sò eu a Selena e a Kelsey sabia, alguém a mais pode ter visto eu e S/n juntas em algum lugar. Passo minhas mãos no meu cabelo. Como isso aconteceu? Phil nunca vai me perdoar por isso!
Me levantei da cama eufórica, coloquei apenas uma blusa de moletom preta e um tênis qualquer, prendi meu cabelo, escovei os dentes, coloquei meu óculos. Desci até a entrada do apartamento que estava, um monte de paparazzi, entrei no carro e dirigi até o estúdio que o Phil estava.
Sai do carro, senti meu coração acelerar. Passei pela entrada do estúdio e fui ao elevador, dei uma olhada no meu celular e tinha umas mil mensagens da Selena, me desesperei mais ainda e, mandei uma mensagem pra S/n perguntando se ela estar bem e, pedindo pra que ela, tente não sair de casa até eu resolver isso com Phil. Quando ia ver as mensagens de Selena, a porta do elevador se abriu.
Phil estava com uma cara furiosa e meu coração estava fora de si com os batimentos. Eu estava com medo, do que podia acontecer.
- Vai pra aquela sala agora! - ele diz bravo, apontando pra uma salinha, fazendo que toda a atenção vá pra mim.
Olhei em volta e Kelsey estava sentada e rindo de alguma coisa, mas quando me viu ficou séria. Caminhei pra sala sem dizer nada, coloquei meu óculos na cabeça e meu celular em cima de uma mesinha do meu lado, cruzei os braços a espera do Phil.
- Que história é essa Demétria?! - ele fala ríspido entrando na sala.
- Como assim? Eu estou namorando com ela. Não tem o que explicar! - disse calma, vou tentar não me alterar pra ele não se alterar, pra não acontecer besteira.
- Claro que tem caralho! Você nunca me disse que era lésbica, isso pode sujar sua imagem, você já é gorda, porque a acadêmia que eu te enfiei não estar funcionando, ainda por cima é lésbica! Gorda e lésbica, isso suja sua imagem de um jeito! Não quero nem pensar no que pode acontecer se, isso cair na mídia. Seu álbum vai ser lançado amanhã e, você quer jogar tudo pro alto assim?! Você sabe muito bem que eu não iria aceitar isso, pra que insistir? - ele para um pouco - Você vai acabar com isso, antes que mais alguém saiba!
- Phil eu não posso terminar com a S/n! - digo quase derrubando umas lágrimas, mas eu segurei.
- Isso não é uma opção! - ele me olha mortalmente - Se você não por um ponto final, eu ponho! - diz apontando pro meu rosto e, sai da sala fechando a porta.
Me sentei no chão tentando processar o que Phil disse, pelo menos ele não me abandonou, não se demitiu. Respirei fundo, tentado me conter pra não chorar, me levantei e sai da sala. Não olhei no rosto de ninguém, apenas sai dali e fui direto pra casa do Nick. Vi que Max estava parado, encostado no carro tomando alguma coisa. E pedir pra que ele dirigisse, ele é meu motorista, achei melhor ele do que eu. Eu poderia causar um acidente se tentasse dirigir.
Não consigo pensar em nada, além das palavras que Phil disse, o jeito que ele disse. Porque odiar tanto o fato de eu apenas ser eu? Tipo, qual é o real problema de eu ser gorda? Ou porque eu não posso gostar de alguém do mesmo sexo que eu?! Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, limpei imediatamente.
Sai do carro, depois dele ter parado e toquei a campainha da casa de Nick.
- Demi? - Nick diz me olhando, não devo estar em boas condições - o que faz aqui? - ele diz vindo na direção do portão.
- Eu queria falar com você. - falo com a voz meio falha.
- Pode entrar - ele diz em seguida abre o portão.
Depois da gente ter entrado, me sentei no sofá. Pra minha sorte aparentava não ter ninguém na casa. Nick veio com um copo de água se sentando do meu lado.
- O que aconteceu Demetria? - respirei fundo, já sabendo que ia começar a chorar.
- Eu comecei a namorar uma garota, faz duas semanas. - ele vira a cabeça um pouco pro lado, ele ficou desconfortável com isso também? - E essa é simplesmente a melhor pessoa que eu já conheci, ela é tudo que alguém poderia querer! E o Phil ficou sabendo disso, sei que ele ia saber de um jeito ou de outro, mas eu queria ter contado depois, de eu ter apoio de alguns fans que eu conheço! Por que meus fans são verdadeiros com exatamente tudo que eu faço, se eles acham que é errado, é por que é errado. Eles não curti muito o Phil, agora acho que entendo o por que. Ele descobriu como isso Nick? - dei uma pausa, solucei e vi que estava chorando muito, passei a mão em meu rosto. - Sabe o que ele disse?! - olhei pro Nick - que eu sou uma gorda lésbica! Que isso suja mina imagem de um jeito horrível! Que eu tenho que acabar com a S/n o quanto antes, se não ele vai por um ponto final nisso! E eu tô tipo, o que eu faço agora?! Por que eu tenho que escolher entre, a S/n e o meu trabalho? Por que não posso ser eu? Assim òh? Desse jeito! - me olhei e olhei pro Nick, que me olhava fixamente, solucei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...